Jump to content

Final Copa Libertadores


Sem_Identidade
 Share

Recommended Posts

Não é só no FM acreditem. É um craque!

Se aquela troca que se fala do Robinho pelo Ganso se concretiza é só o euromilhões que sai ao Milan ;)

Ui minha nossa! O moleque da baixada quase a fazer o segundo! :-..

Acabou! O Santos é tri!

E há batalha campal!

Link to comment
Share on other sites

Tá ganho. Tal como na Europa, o Braga 2 acabou por cair na final.

Hmmm?! :blink:

O Peñarol é um Liverpool lá do sítio, tem 5 Libertadores no palmarés ;)

O Peñarol chegou à final a defender jogo atrás de jogo e a fiar-se nas bolas paradas e contra-ataques. É nesse sentido que é o Braga 2.

Felizmente que também aqui se fez justiça e ganhou uma equipa que joga à bola.

Link to comment
Share on other sites

As opiniões sobre o Danilo estão loge de ser unânimes. Eu não o conheço, mas pelas opiniões que vou lendo, uns dizem que é potencial craque, outros dizem que não é nada de especial.

Não me admirava nada que esses mesmos que não o consideram nada de especial, também não consideravam o Ramires nada de especial ;)

Do que vi dos 3 jogos dele (dois a interior e um a lateral) parece-me um jogador com um pulmão impressionante, rápido e com boa qualidade de passe. Admito que gostava de ver mais um ou outro jogo dele a lateral, mas agora também vai ser difícil.

E aquele Ganso, eu não consigo parar de o elogiar. O homem teve 2 meses parado com lesão, volta e é logo titular e faz uma exibição daquelas. Tem o toque de classe de calcanhar a meio da jogada no primeiro golo, fez meia-dúzia de passes a rasgar, e depois aquele controlo de bola é qualquer coisa...

Link to comment
Share on other sites

O Danilo está a despontar. O Ramires já era um valor estabelecido no Brasil. São situações diferentes.

Se o Danilo for assim tão bom, também não custa muito. Basta chegar lá e bater os 6.6M€ da clausula.

Link to comment
Share on other sites

O Ganso joga melhor que o Pato?

:-..

E olha que essas duas aves estão perto de jogar juntas no Milan :-..

O Danilo está a despontar. O Ramires já era um valor estabelecido no Brasil. São situações diferentes.

Se o Danilo for assim tão bom, também não custa muito. Basta chegar lá e bater os 6.6M€ da clausula.

O problema é que eu acho que não precisamos do Danilo com os jogadores que já temos. O meio campo para mim já devia estar mais do que fechado, temos muitas outras prioridades.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.