Jump to content

Lulzsec


hda
 Share

Recommended Posts

RC: irc.lulzco.org (channel #LulzSec | port 6697 for SSL)

BitCoin donations: 176LRX4WRWD5LWDMbhr94ptb2MW9varCZP

Twitter: @LulzSec

Contact us: 614-LULZSEC

. /$$ /$$ /$$$$$$

.| $$ | $$ /$$__ $$

.| $$ /$$ /$$| $$ /$$$$$$$$| $$ \__/ /$$$$$$ /$$$$$$$

.| $$ | $$ | $$| $$|____ /$$/| $$$$$$ /$$__ $$ /$$_____/

.| $$ | $$ | $$| $$ /$$$$/ \____ $$| $$$$$$$$| $$

.| $$ | $$ | $$| $$ /$$__/ /$$ \ $$| $$_____/| $$

.| $$$$$$$$| $$$$$$/| $$ /$$$$$$$$| $$$$$$/| $$$$$$$| $$$$$$.$

.|________/ \______/ |__/|________/ \______/ \_______/ \_______/

//Laughing at your security since 2011!

.-- .-""-.

. ) ( )

. ( ) (

. / )

. (_ _) 0_,-.__

. (_ )_ |_.-._/

. ( ) |lulz..\

. (__) |__--_/

. |'' ``\ |

. | [Lulz] \ | /b/

. | \ ,,,---===?A`\ | ,==y'

. ___,,,,,---==""\ |M] \ | ;|\ |>

. _ _ \ ___,|H,,---==""""bno,

. o O (_) (_) \ / _ AWAW/

. / _(+)_ dMM/

. \@_,,,,,,---==" \ \\|// MW/

.--''''" === d/

. // SET SAIL FOR FAIL!

. ,'_________________________

. \ \ \ \ ,/~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

. _____ ,' ~~~ .-""-.~~~~~~ .-""-.

. .-""-. ///==--- /`-._ ..-' -.__..-'

. `-.__..-' =====\\\\\\ V/ .---\.

. ~~~~~~~~~~~~, _',--/_.\ .-""-.

. .-""-.___` -- \| -.__..-

Greetings Internets,

This is a story all about how we made Bethesda Softworks, ZeniMax

Media, and everything they own, our bitch for life.

As you should know, The Lulz Boat stores vast amounts of booty;

much of this booty we don't release as it's simply too shiny and/or

delicious. As of late, certain inferior sailing boats have discovered

flaws in Brink (brinkthegame.com), thinking themselves exciting and new.

Too late. The Lulz Boat controls this ocean, chumps.

Some weeks ago, we smashed into Brink with our heavy artillery Lulz

Cannons and decided to switch to ninja mode. From our LFI entry point,

we acquired command execution via local file inclusion of enemy fleet

Apache vessel. We then found that the HTTPD had SSH auth keys, which

let our ship SSH into other servers. See where this is going?

We then switched to root ammunition rounds.

And we rooted... and rooted... and rooted...

After mapping their internal network and thoroughly pillaging all of

their servers, we grabbed all their source code and database passwords,

which we proceeded to shift silently back to our storage deck.

Please find enclosed everything we took, excluding one thing -

200,000+ Brink users. We actually like this company and would

like for them to speed up the production of Skyrim, so we'll

give them one less thing to worry about. You're welcome! :D

Please keep making awesome games, guys, and you should

totally add an official LulzSec top hat to new releases.

But anyway, bwahahaha... >:]

LINKS:

http://thepiratebay.org/torrent/6467131/Bethesda_internal_data

BONUS ROUND! SENATE.GOV!

http://lulzsecurity.com/releases/senate.gov.txt

Link to comment
Share on other sites

Estou sempre do lado dos hackers, enquanto eles tiverem como alvo 'os grandes', quando toca a chatear o comum do mortais já não acho assim tanta piada... :rezingao:

Link to comment
Share on other sites

We actually like this company and would

like for them to speed up the production of Skyrim, so we'll

give them one less thing to worry about. You're welcome!

Não são lá muito inteligentes, mas são imbecis com tempo a mais...

Link to comment
Share on other sites

Estes sucessivos ataques por parte dos Hackers a companhias, vai acabar por levar a uma coisa...

os governos vão acabar por acatar a decisão de obrigar os ISP's a controlar tudo o que fazemos.

Muitas pessoas em altas posição que vão defendendo o direito à privacidade bla bla bla, vão acabar por ceder se estes ataques continuarem a acontecer.

E no dia, que dados mesmo importantes, dados que podem deitar uma companhia a baixo, forem roubados... Vai ser a gota de agua. E quase que aposto que vão criar um conjunto de leis, que vai acabar com a Mama da maioria.

Link to comment
Share on other sites

Estes sucessivos ataques por parte dos Hackers a companhias, vai acabar por levar a uma coisa...

os governos vão acabar por acatar a decisão de obrigar os ISP's a controlar tudo o que fazemos.

Muitas pessoas em altas posição que vão defendendo o direito à privacidade bla bla bla, vão acabar por ceder se estes ataques continuarem a acontecer.

E no dia, que dados mesmo importantes, dados que podem deitar uma companhia a baixo, forem roubados... Vai ser a gota de agua. E quase que aposto que vão criar um conjunto de leis, que vai acabar com a Mama da maioria.

sim, mas essas pessoas em lugar de relevo nao se preocuparam qd houve espionagem comercial de Boeing a Airbus ;)

Link to comment
Share on other sites

Estes sucessivos ataques por parte dos Hackers a companhias, vai acabar por levar a uma coisa...

os governos vão acabar por acatar a decisão de obrigar os ISP's a controlar tudo o que fazemos.

Muitas pessoas em altas posição que vão defendendo o direito à privacidade bla bla bla, vão acabar por ceder se estes ataques continuarem a acontecer.

E no dia, que dados mesmo importantes, dados que podem deitar uma companhia a baixo, forem roubados... Vai ser a gota de agua. E quase que aposto que vão criar um conjunto de leis, que vai acabar com a Mama da maioria.

pois, vai acabar com a mama da maioria, mas quem sabe fazer esses ataques deve-se rir da ameaça dos IPSs controlarem os dados, eles sabem não deixar rastos.

Se eu soubesse fazer isso e não soubesse não deixar rastos, e quisesse o fazer sem ser catado, basta andar uns 50/100kms de onde estou, entrar num centro comercial ou num café com acesso internet, lançar o ataque e voltar para casa na descontra.

Link to comment
Share on other sites

Estes sucessivos ataques por parte dos Hackers a companhias, vai acabar por levar a uma coisa...

os governos vão acabar por acatar a decisão de obrigar os ISP's a controlar tudo o que fazemos.

Muitas pessoas em altas posição que vão defendendo o direito à privacidade bla bla bla, vão acabar por ceder se estes ataques continuarem a acontecer.

E no dia, que dados mesmo importantes, dados que podem deitar uma companhia a baixo, forem roubados... Vai ser a gota de agua. E quase que aposto que vão criar um conjunto de leis, que vai acabar com a Mama da maioria.

pois, vai acabar com a mama da maioria, mas quem sabe fazer esses ataques deve-se rir da ameaça dos IPSs controlarem os dados, eles sabem não deixar rastos.

Se eu soubesse fazer isso e não soubesse não deixar rastos, e quisesse o fazer sem ser catado, basta andar uns 50/100kms de onde estou, entrar num centro comercial ou num café com acesso internet, lançar o ataque e voltar para casa na descontra.

Por acaso nem é das melhores ideias.

Se eles tiverem vídeo vigilância, estás fucked pq juntas logo ao teu acto, a tua cara, mesmo que estejas no meio de uma multidão a usar pcs e mesmo que eles n saibam qual das pessoas é o hacker. Provavelmente qd o ataque acabasse, eras logo dos primeiros a levantar-te. Aí eles tranquilamente seguiam o teu percurso (e o percurso de outros suspeitos) pelas câmaras até ao teu pópó (se tivesses vindo de carro) e apanhavam-te a matrícula.. OWNED!

Provavelmente os gajos fazem isto através de redes wifi crackadas. Eles devem ter altos mapas de pontos vulneráveis ou sob controlo, que inclusivamente devem partilhar uns com os outros (desde que sejam de confiança), para levar a cabo estas brincadeiras.

Link to comment
Share on other sites

Era só um exemplo, já cheguei a estar a ouvir som no carro à porta duns prédios com aircrack a trabalhar e entrar em meia duzia de routers só para a grisa. Foi simplesmente para fins educacionais, não fizemos nada a não ser ir ao google. E eu não pesco lá grande coisa desses assuntos, um gajo que sabe o que faz e que tem mais que dois neuronios não se faz apanhar. Na Vila há um monte de cafés sem cameras com hotspot em open access. Os ISPs estão impotentes quanto a isso.

Link to comment
Share on other sites

Só a quantidade de redes wireless da meo que têm a password por omissão.

Em Lisboa em cada prédio deve de haver sempre uma. lol

Basta ir de carro para a rua vizinha e fazer o trabalhinho a partir do carro.

Link to comment
Share on other sites

Eu cá sou "pro-sharing" e gosto das coisinhas como estão sem grandes bandeiras, a mama dá para todos... ah e tal a internet é livre... quem quer comprar compra, quem quer sacar, saca! Enquanto for assim... 5 estrelas! Agora se estas merdas que tem acontecido começarem a alterar a minha vidinha online... estas merdas secas de hackers que tem vindo a perturbar a força podem ir "pro-caralho"!

E mais...

É diferente lutar por aquilo que se acredita e fazer merda! O que se tem andado a fazer com psn's e agora com a bethesda... está longe de ser algum "making a point"...

Link to comment
Share on other sites

Batu, esses já não são os únicos casos. Tem acontecido em mais sitios, uns com maior relevância do que outros.

Por exemplo, a Epic Games também foi atacada recentemente.

http://forums.epicgames.com/showthread.php?p=28464086

http://news.softpedia.com/news/Epic-Games-Nintendo-and-Codemasters-Attacked-by-Hackers-205761.shtml

Essa noticia diz que também a Nintendo e a Codemasters foram.

Enfim.. acho que está a ser uma estupidez de todo o tamanho.

Link to comment
Share on other sites

Batu, esses já não são os únicos casos. Tem acontecido em mais sitios, uns com maior relevância do que outros.

Por exemplo, a Epic Games também foi atacada recentemente.

http://forums.epicga....php?p=28464086

http://news.softpedi...rs-205761.shtml

Essa noticia diz que também a Nintendo e a Codemasters foram.

Enfim.. acho que está a ser uma estupidez de todo o tamanho.

Pois foi... nem estava a associar... tenho conta na epic games e eles mandaram outra password para a minha conta no outro dia!

Isto anda a cair no ridículo!

Link to comment
Share on other sites

Pelo que percebi, e percebo pouco disto

os gajos entraram nos servidores da Bethesda e

After mapping their internal network and thoroughly pillaging all of

their servers, we grabbed all their source code and database passwords,

which we proceeded to shift silently back to our storage deck.

e depois disponibilizaram todos esses dados em torrent no Pirate Bay exceto os dados de mais de 200 000 jogadores do Brink pois supostamente "gostamos da empresa, não queremos atrasar a produção do jogo Skyrim que aí vem e não vos quisemos dar (à Bethesda) mais uma razão para se preocupar."

Acho que resumindo é isto.

Link to comment
Share on other sites

F*CK ... i hate Lulz!

na página oficial FB do EVE Online:

At 17:00 GMT today, CCP became aware of a distributed denial-of-service attack (DDoS) attack against the EVE Online cluster and web servers.

Immediately, these services were taken offline. As an added precaution all of CCP's infrastructure was disconnected from the public Internet.

...

no Twitter do lulzsec:

@EveOnline our boats sunk your inferior spaceships, ujelly?

há 3 horas

Silly Eve have taken their entire network offline after our very simple DDoS attack. Oh well, another day, another lulz!

há 1 hora

And that concludes our DDoS party: Escapist Magazine, Eve Online, Minecraft, League of Legends + 8 phone requests. #TitanicTakeoverTuesday

há 53 minutos

e agora? pânico? eu tenho conta activa no EvE, procedo à alteração de todas as minhas passwords?

btw

(...) e depois disponibilizaram todos esses dados em torrent no Pirate Bay (...)

para gáudio pessoal, eles têm os dados todos disponíveis aqui: http://lulzsecurity.com/releases/

:ranting:

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

Não percebo a cena de virem aqui dizerem que não percebem e que têm orgulho nisso lol.

Eu não percebo um boi de carros e não vou para as threads dos motores falar nisso.

Link to comment
Share on other sites

Sim mudem as passwords por causa de um DDoS :facepalm:

O que eles querem conseguem, que é espalhar o pânico.

Não percebo a cena de virem aqui dizerem que não percebem e que têm orgulho nisso lol.

Eu não percebo um boi de carros e não vou para as threads dos motores falar nisso.

x2

Está tudo no post inicial, basta pesquisar se realmente tiverem interesse nisso..

Link to comment
Share on other sites

Sim mudem as passwords por causa de um DDoS :facepalm:

O que eles querem conseguem, que é espalhar o pânico.

(...)

acabei mesmo agora de ler o que é um ataque DDoS.

eu, por prevenção vou alterar passwords. Estes brincalhões já provaram que conseguem roubar dados, por isso, mudar passwords, mal não me fará de certeza.

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.