Jump to content

A Noite Do Óscar - Rtp2


Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Pedro Fernandes estreia hoje 'A Noite do Óscar'

ng1539487.jpg?type=big&pos=0

O apresentador estreia hoje à noite, às 21.00 na RTP2, o programa de animação A Noite do Óscar. Pedro Fernandes tem como primeiro convidado Luís Filipe Borges

Pedro Fernandes vai estrear-se hoje à noite num programa de animação: A Noite do Óscar, na RTP2. O apresentador que ficou conhecido depois de conduzir 5 Para a Meia-Noite tem como primeiro convidado Luís Filipe Borges.

Mas como o próprio diz "não é bem o Pedro Fernandes que apresenta, é um boneco dele". "Ainda não vi o produto final, ainda não vi como é que o boneco reage, se faz os meus gestos ou não. É um desenho animado, que reage às minhas falas e mexe a boca ao mesmo tempo que eu mexo. Não pode haver interacção entre mim e ele. Mas faz tudo como se fosse eu", revelou o apresentador que ficou satisfeito com o projecto que terá uma série de 26 episódios com 25 minutos cada.

O programa é uma série de animação, com um único humano por episódio, o entrevistado. Um talk show em que o apresentador, Óscar, é um boneco animado, a banda e o público são também bonecos animados.

DN

Já alguém viu? Eu acabei de ver a entrevista com Mário Augusto deste talk-show de animação com um convidado humano e está engraçado. :)

A RTP 2 serve mesmo a jeito para este tipo de programas...

Já agora para quem não viu aqui fica o primeiro programa com o entrevistado Luis Filipe Borges "Boinas"

Parte 1

Parte 2

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.