Jump to content

Quais As 10 Músicas Que Mais Tens Ouvido?


Archie
 Share

Recommended Posts

Aproveitando o tópico das músicas que se ouvem em algumas cidades mundiais, lembrei-me de ver quais os gostos do pessoal do FNF e o que é que andam a ouvir.

As minhas 10 mais ouvidas actualmente, sem qualquer ordem de preferência:

Link to comment
Share on other sites

Já há um tópico "o que andas a ouvir" :P

Seleccionar músicas que ande é ouvir não me é possível porque só ouço álbuns completos, esta semana ouvi os novos de Keiser Chiefs e Artic Monkeys, Haarp dos Muse, Delicate Sound of Thunder dos Pink Floyd, Mutter dos Ramstein e... não me lembro dos outros :-..

Link to comment
Share on other sites

Censurados - Coxa

Peste & Sida - Vamos ao trabalho

Xutos e Pontapés - Sémen

Martin Solveig - Hello

Bag ridders - Shooting stars

Vodka Laranja - Terra de ninguém

Nicolo Paganini - Caprice No.24 in A Minor

Phoenix - Lisztomania

The Strokes - Machu Pichu

Sum 41 - Pieces

Link to comment
Share on other sites

Segundo o ipod, do que ouvi no último mês as mais tocadas:

Angus & Julia Stone - Hold On

B Fachada - Deus Pátria e Família

Bombay Bicycle Club - What If

Os Capitães da Areia - Bailamos no teu Microondas

Crocodiles - Stoned to Death

Grinderman - Worm Tamer

James Blake - Measurements

Junior Boys - Kick the Can

TV on the Radio - Red Dress

WU LYF - Diamnod Voices Sing Diamond Songs

Link to comment
Share on other sites

Fdx este skaazi não tava a brincar, é mesmo "ao calhas"! Pantera misturado com Madonna e Coal Chamber misturado com Madredeus.

É caso para dizer, "Loco, loco, loco..."

E ainda bem que não abriste os dois primeiros links lol

Eu também tenho gostos distintos, depende do momento, mas não chego ao ponto dele :-..

Link to comment
Share on other sites

Fdx este skaazi não tava a brincar, é mesmo "ao calhas"! Pantera misturado com Madonna e Coal Chamber misturado com Madredeus.

É caso para dizer, "Loco, loco, loco..."

E ainda bem que não abriste os dois primeiros links lol

Não abri mas pelos nomes aposto que é hip-hop francês. Não podia é falar em todas as misturas. :-..

Link to comment
Share on other sites

skaazi, subiste imenso na minha consideração por ti. Pantera :god:

e eu a pensar que podia ter sido por uma história de pilas... :-

Já tínhamos trocado opiniões sobre eles quando ainda tinhas a sig com eles, sobretudo sobre o animal que subiu ao palco fazer aquilo que fez... RIP

A nível metal, PanterA será sempre o meu #1.

Gostas de rap sem_id ? não pensava que houvesse pessoal no FNF que curtisse essa onda :y:

Aproveito para deixar uma dica para a malta, podem não gostar do trip, mas saber não faz mal:

O Hip-Hop é o movimento todo, que engloba Graffiti, DJs (scratch n' stuff), Break Dance e Rap. Ao principio eram os DJs que passavam sons, depois acrescentou-se os MCs aos DJs para interagirem com o publico, até que os MCs começaram a ganhar mais notoriedade que os DJs, e assim nasceu o rap.

É um pouco como os skinheads, os neo-nazis imitaram os skins pela maneira de se vestirem, que mete um pouco medo às velhas. Os skins e os neo-nazis têm ideais completamente diferentes, os skins são antira e antifa, e mesmo assim a opinião publica não distingue os dois grupos e chama os neo-nazis de skins, o que é absolutamente falso.

Link to comment
Share on other sites

O que aprecio mais no hip hop é o sampling de vários géneros.. a primeira vez que ouvi o Endtroducing do DJ Shadow caíram-me os queixos ao chão.

Organ Donor is da bomb. (original , Scarface powa)

Edited by skaazi
Link to comment
Share on other sites

skaazi, subiste imenso na minha consideração por ti. Pantera :god:

e eu a pensar que podia ter sido por uma história de pilas... :-

Já tínhamos trocado opiniões sobre eles quando ainda tinhas a sig com eles, sobretudo sobre o animal que subiu ao palco fazer aquilo que fez... RIP

A nível metal, PanterA será sempre o meu #1.

Gostas de rap sem_id ? não pensava que houvesse pessoal no FNF que curtisse essa onda :y:

Aproveito para deixar uma dica para a malta, podem não gostar do trip, mas saber não faz mal:

O Hip-Hop é o movimento todo, que engloba Graffiti, DJs (scratch n' stuff), Break Dance e Rap. Ao principio eram os DJs que passavam sons, depois acrescentou-se os MCs aos DJs para interagirem com o publico, até que os MCs começaram a ganhar mais notoriedade que os DJs, e assim nasceu o rap.

É um pouco como os skinheads, os neo-nazis imitaram os skins pela maneira de se vestirem, que mete um pouco medo às velhas. Os skins e os neo-nazis têm ideais completamente diferentes, os skins são antira e antifa, e mesmo assim a opinião publica não distingue os dois grupos e chama os neo-nazis de skins, o que é absolutamente falso.

Pois foi, já não me lembrava... :y:

Link to comment
Share on other sites

Gostas de rap sem_id ? não pensava que houvesse pessoal no FNF que curtisse essa onda :y:

Grande ouvinte do género presente ;) (aliás a sig é da minha autoria, nos meus tempos mais rebeldes :P)

Também curto IAM, mas hip-hop francês, nada bate os Supreme NTM. Ao vivo então, meu deus.

Mas do hip-hop da actualidade, não tenho ouvido nada que me agrade, infelizmente :( Também é mais difícil descobrir coisas novas dentro do género.

Link to comment
Share on other sites

Gostas de rap sem_id ? não pensava que houvesse pessoal no FNF que curtisse essa onda :y:

Grande ouvinte do género presente ;) (aliás a sig é da minha autoria, nos meus tempos mais rebeldes :P)

Também curto IAM, mas hip-hop francês, nada bate os Supreme NTM. Ao vivo então, meu deus.

Mas do hip-hop da actualidade, não tenho ouvido nada que me agrade, infelizmente :( Também é mais difícil descobrir coisas novas dentro do género.

Wow, eu pensava que era o único no país que ouvia isso. Concerto de NTM no Zenith em 98 bate tudo. Tenho três albuns originais de rap francês: o Supreme NTM (melhor de sempre),o L'Ecole du micro d'argent dos IAM e o Gravé dans la roche dos Sniper.

Eu antigamente acompanhava mesmo a fundo a cena do rap francês: Mafia, 113, Rohff, Sinik, Saïan Supa Crew, Fonky Family etc. E no rap espanhol acompanhava essencialmente Nach que é absolutamente brutal. Americano também papava quase tudo: KRS One, Wu Tang, Tupac, Nas, Rakim, Gangstarr (Rip Guru). Então tudo o que tivesse o dedo do Premier, não falhava mesmo ;)

Actualmente é que já não acompanho nada disto e limito-me a ouvir as cenas antigas e algum do comercial que vai surgindo.

Link to comment
Share on other sites

Epah, ou eu tenho uns gostos muitos estranhos, ou então são vocês. Das vossas playlists, só escolhia uma ou duas músicas. Já pra não falar que não conheço praí 60% dos artistas/bandas que vocês ouvem.

Por aqui, sem nenhuma ordem especial:

Puto Prata - Zuata Zuata

Turbonegro - All my friends are dead

Type O Negative - I don't wanna be me

Aloe Blacc - I need a dollar

Snoop Dogg ft. David Guetta - Sweat

Eduard Maya ft. Vika Jigulina - Desert Rain

Teddybears STHLM - Cobrastyle

Dozer - The church of the darkside

Italobrothers - Stamp on the ground

MC Solaar - Rabbi Muffin'

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.