Jump to content

Hey You! What Are You Listening To?


ItachiPT
 Share

Recommended Posts

Chamar aquilo musica ja é esticar a corda. e qual talento? o do gajo que passa um dia em frente a um computador a compor a musica e o da costureira dela que consegue fazer vestidos de bifes, ou entao do criador do Autotune? ao menos ela escreve as proprias musicas. ha pessoas com muito mais talento que são vítimas da não aceitação pública, como é obvio, e a unica coisa a que dou crédito a essa "pessoa", é conseguir explorar a opinião pública a seu favor.

Tau?

Edited by 2n2u
Link to comment
Share on other sites

Chamar aquilo musica ja é esticar a corda. e qual talento? o do gajo que passa um dia em frente a um computador a compor a musica e o da costureira dela que consegue fazer vestidos de bifes, ou entao do criador do Autotune? ao menos ela escreve as proprias musicas. ha pessoas com muito mais talento que são vítimas da não aceitação pública, como é obvio, e a unica coisa a que dou crédito a essa "pessoa", é conseguir explorar a opinião pública a seu favor.

Tau?

talvez. se fosse com isso que ela ganhasse a fama...

até dou 2 exemplos:

Edited by cursed
Link to comment
Share on other sites

Lol.. criticar música é das coisas mais ridículas que há.

Eu não consigo ouvir metal e reggae mas nunca na vida iria classificar esses géneros como lixo musical e respeito quem ouve.

Música é música.

Amen.

Also:

Aloe Blacc . I need a dollar & Mac Miller - Nikes on my Feet , boas dicas :y:

Eu não discuto gostos musicais, tenho a sorte de gostar de mesmo tudo.:)

Bonobo! ;)

para mim, o destaque dessa ultima playlist!

Comecei a ouvir há pouco tempo.

É muito bom. :y:

O som Flutter é do best, no SSX on Tour a descer a montanha era qualquer coisa. :god:

Chamar aquilo musica ja é esticar a corda. e qual talento? o do gajo que passa um dia em frente a um computador a compor a musica e o da costureira dela que consegue fazer vestidos de bifes, ou entao do criador do Autotune? ao menos ela escreve as proprias musicas. ha pessoas com muito mais talento que são vítimas da não aceitação pública, como é obvio, e a unica coisa a que dou crédito a essa "pessoa", é conseguir explorar a opinião pública a seu favor.

Ela não inventou nada, ela está a fazer a mesma coisa que a Madonna fez, mas mais em relação com os nossos tempos. O que a Madonna fez ao principio para impor a sua imagem, hoje as pitas de 14 anos fazem também, portanto ela teve que subir um degrau acima. E como no tempo da Madonna, há pessoas que ficam "indignadas" com a imagem que ela veicula, sobretudo à juventude que imita sem pensar. Ela foi admitida ao NYC com 17 anos e tem um QI alto, tal como a Madonna, portanto parva não é.

Tens todo o direito de não gostar da atitude dela, pois também acho que às vezes ela abusa um pouco, mas mais vale rir-se dela nesse caso.

Quanto ao nível musical, como gosto de tudo, há sons dela que não desgosto, tem tudo a ver com o beat.

Tipo o som dela 'Alejandro' foi claramente um plagio dos Ace of Base, e como gosto de AoB, whateva, do momento que soa bem quer dizer que também gosto de Alejandro. Idgaf de onde vem e quem fez, basta soar bem nos tímpanos e chega-me ;)

Edited by skaazi
Link to comment
Share on other sites

Eu não discuto gostos musicais, tenho a sorte de gostar de mesmo tudo.:)

Bonobo! ;)

para mim, o destaque dessa ultima playlist!

Comecei a ouvir há pouco tempo.

É muito bom. :y:

O som Flutter é do best, no SSX on Tour a descer a montanha era qualquer coisa. :god:

A Flutter é das melhores dele para mim, grande swing. E também tenho uma lista bastante diversificada, ouço quase tudo.

Link to comment
Share on other sites

Also:

Aloe Blacc . I need a dollar & Mac Miller - Nikes on my Feet , boas dicas :y:

Os dois bacanos que dizem essas duas músicas são os dois da FCT e são bons amigos...cheira a preparação antes :-..

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.