Jump to content

Sul Da Índia - Elefantes Invadem Cidade E Matam Um Homem


Kinas_
 Share

Recommended Posts

Elefantes invadem cidade e matam um homem

12h52m

Foram cinco horas de pânico. Quatro elefantes selvagens vaguearam pelas ruas de uma cidade no sul da Índia, matando uma pessoa e ferindo outras. Veja o vídeo.

Quatro elefantes separaram-se do grupo e acabaram a vaguear pelas ruas das cidade de Mysore, no Sul da Índia, durante cinco horas. Por motivos ainda por explicar, um dos animais começou a atacar tudo o que mexia.

Um homem foi esmagado pelo elefante, que feriu ainda um número indeterminado de pessoas. O paquiderme atacou vacas, consideradas sagradas na Índia, viaturas em movimento e um grupo que se havia refugiado no cimo de umas escadas.

Funcionários do zoo local usaram dardos com tranquilizante para adormecer e capturar o elefante.

Especialistas dizem que a invasão humana dos territórios dos elefantes estará na origem deste ataque. Os animais parecem estar a sentir-se incomodados com a presença de humanos tão perto de terrenos habitualmente selvagens e começam a invadir espaços urbanos.

in JN

Se não me ponho a toques, fodo-me... :coffee:

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Largadas de touros à indiana. O gajo no fim a ser colhido parecia o mesmo boneco que um gajo a levar sopa de corno de um touro, para ele foi sopa de chifres. Ou o gajo deve-se ter armado em Crocodile Dundee, ou teve mesmo um azar do caraças para sair de casa mesmo no momento em que um elefante enfurecido ia a passar.

Link to comment
Share on other sites

Aquele homem terá tanta culpa como a que tu tens quando construtoras portuguesas desbravam pequenas florestas para construção, todos os anos.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.