Jump to content

Copa América 2011


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Messi: «Bolívia marcou um golo de m...»

De cabeça quente, depois do empate da Argentina diante da Bolívia no jogo inaugural da Copa América, Messi não se conteve nas palavras. O jogador do Barcelona descreveu o tento do adversário como um "golo de m..." e que, apesar do empate, a formação argentina ficou triste.

"Não foi o que esperávamos, porque era um encontro que tínhamos de ganhar, mas em breve temos outro jogo e não temos de enlouquecer por ter empatado com a Bolívia. Tentámos tudo, mas houve coisas que não saíram bem, foi um jogo estranho. Há que seguir a crescer e melhorar", frisou o avançado do Barcelona.

Messi foi eleito o melhor jogador da partida inaugural apesar de não ter marcado qualquer golo e já está de olho nos próximos jogos. "Temos de ver o que fizemos mal e agora há que ganhar as partidas que nos faltam".

classe :rezingao:

Olha aí as papaias meu...

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Não foi nada pá. Quem viu o jogo, pessoas que não tu nem eu, dizem que foi o Messi. Quem não achar, é porque não viu. :fnf:

Also, chamar "mierda" aquele golão da Bolívia, aquele OWN, é mesmo de génio... :dumb: :dumb: :dumb:

Link to comment
Share on other sites

Independentemente de ter sido o melhor jogar em cada que não posso opinar porque não vi o jogo, já das declarações dele....Mostrou que tem tanto de bom jogador como fair-play ;)

E já não é primeira nem a segunda vez que ele tem este tipo de atitudes aziadinhas :bye:

Edited by Diogo Spanish
Link to comment
Share on other sites

Não foi nada pá. Quem viu o jogo, pessoas que não tu nem eu, dizem que foi o Messi. Quem não achar, é porque não viu. :fnf: Also, chamar "mierda" aquele golão da Bolívia, aquele OWN, é mesmo de génio... :dumb: :dumb: :dumb:

Messi basta estar em campo para ser em campo para ser o melhor :rezingao: Quem disser o contrário não percebe corno de bola... e os adversários não lhe podem tocar que é logo vermelho pois os árbitros devem proteger o menino-prodígio-que sofreu muito na infância por ser pequenino.

Link to comment
Share on other sites

Que futebol tão pobrezinho

Acho piada ao menezes, o Hulk não podia ir porque estava tapado por Robinho e Neymar, no entanto são os dois titulares e não estão a jogar um tremoço lol. No banco está o colosso Fred

Link to comment
Share on other sites

:y:

Hum, em 3 jogos que já houve apenas um golo? Muito boa esta copa américa sem dúvida, andam a aprender com a europa :-..

Pelo contrário, este é o único jogo que termina a zeros.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.