Jump to content

Fifa12


jr_cardoso
 Share

Recommended Posts

">
" type="application/x-shockwave-flash" width="580" height="357">

EA SPORTS revoluciona FIFA 12…

…com nova física de colisões entre jogadores.

Grandes inovações inspiradas no futebol do mundo real tornam surpreendente a edição deste ano! A EA SPORTS™ desenvolveu um novo motor que provoca alterações revolucionárias no melhor videojogo de desporto* do planeta: a nova física de colisões entre jogadores, desenvolvida ao longo de dois anos, foi inspirada no futebol do mundo real e oferece a todas as interacções em campo um realismo e uma física sem igual.

“A transformação do FIFA 12 é revolucionária e não evolucionária”, afirma Kaz Makita, Produtor Executivo da série FIFA que ganhou 136 prémios de videojogos nos últimos três anos, acrescentando “para criar o melhor e mais autêntico jogo FIFA de sempre, precisávamos de nova tecnologia para

concretizar a nossa visão. Os fãs vão ver de imediato e, mais importante ainda, vão sentir a importância da nova física de colisões entre jogadores.”

A nova física de colisões entre jogadores, nas versões para a PlayStation®3 e para a Xbox 360®, muda o jogo por completo. Os fãs vão sentir como nunca a forma como os futebolistas do mundo real se desafiam uns aos outros, lutam pela posse de bola ou põem à prova a sua capacidade física. O novo

motor de jogo processa decisões de forma contínua e em tempo real em todos os pontos de contacto no corpo de um jogador, de forma a criar uma variedade infinita de resultados naturais e credíveis em todas as colisões. Os jogadores agora sentem-se mais capazes, puxam e empurram durante a luta pela posse de bola e recuperam, mais rapidamente, de desafios ligeiros.

Mas as novidades de FIFA 12 não se ficam por aqui… são várias e revolucionárias as inovações introduzidas na edição deste ano e que tornam o FIFA 12 mais complexo e envolvente: o totalmente novo Drible de Precisão (que proporciona uma maior fidelidade de toque na bola para jogadores atacantes), a Defesa Táctica (que torna ainda mais complexa e habilidosa a performance dos jogadores), a Pro Player Intelligence (a geração seguinte de inteligência e desempenho de personalidade) e o novo Modo Carreira (que oferece histórias do mundo real que conferem complexidade e realismo à experiência).

O Drible de Precisão, oferece maior fidelidade ao toque na bola e um maior controlo em espaços apertados. Mais tempo para tomar decisões no ataque e mais controlo sobre o ritmo do jogo é agora possível graças às inovações introduzidas na defesa e ataque. A Defesa Táctica introduz no novo FIFA uma defesa tão estratégica como o ataque: o jogador pode mudar a sua abordagem de defesa dando igual importância ao posicionamento, intercepção de passes e simulação.

Em FIFA 12 os jogadores em campo têm agora uma maior consciência de si próprios: através do Pro Player Intelligence o jogador pode tomar decisões com base nas suas próprias capacidades físicas e tendo em conta as vantagens ou fraquezas dos seus companheiros de equipa. Por exemplo, os jogadores que possuam uma visão de jogo excepcional verão oportunidades para passar a bola para a frente que outros jogadores não verão: certamente que o Kaká do Real Madrid tem agora uma maior probabilidade de ser o mais rápido e de escolher um destino para um companheiro de equipa mais longe do que um jogador com pior visão. Mais ainda, as equipas variam o seu ataque com base nas vantagens dos seus jogadores em campo e nas fraquezas dos jogadores da equipa adversária, criando uma experiência mais autêntica e uma maior variedade de encontros.

Outra das características a destacar em FIFA 12 é o totalmente novo Modo Carreira que inclui grandes histórias do desporto do mundo real. Agora, todos os elementos são importantes: a moral dos jogadores, a sua forma em campo e a sua posição na Liga influenciam como nunca o resultado e as

decisões dos jogadores.

Transformado para ter um aspecto novo desde o início até ao apito final FIFA 12 proporciona uma experiência autêntica de jogo, navegação mais rápida e fácil com um novo sistema de menus e mais de 500 clubes sob licença oficial.

By PPLWARE

Oh Punkkkkkkkkkkk!!!!! :-..

Venha ele e rápido sff! :clap:

B)

Link to comment
Share on other sites

Só agr é que lhe tenho dado forte e feio no FIFA11, depois de ter esmifrado completamente o PES. (tb vai ser assim para o ano de certeza)

Coisas que gostava de ver no novo:

- Menus mais rápidos a passar.

- TIREM A M*RDA DO AUTOSAVE!

- A porcaria do overall foi a pior invenção dos simuladores de futebol. Não está bem implementada e não serve para grande coisa. (devia ser mais facilitado o acesso e visionamento das estatísticas dos jogadores).

- Faltam muitos ecrãs de informação no career mode (ver os planteis das outras equipas, entre outras mariquices queàs vezes dão jeito).

- Tiraram as camadas jovens da equipa. Acho que podiam ter feito essa parte como deve ser, ao invés de removerem a porcaria que estava feita.

Link to comment
Share on other sites

- A porcaria do overall foi a pior invenção dos simuladores de futebol. Não está bem implementada e não serve para grande coisa. (devia ser mais facilitado o acesso e visionamento das estatísticas dos jogadores).

Quem percebe do assunto não olha para o Overall :P

No meu caso, jogo quando sempre em 442 com o City e o Wright-Phillips é sempre titular numa das alas em detrimento de outros jogadores com melhor Overall e alguns deles com bónus.

Essa é uma feature que gostava de ver removida ou melhor distribuída. Os Planteis ingleses estão cheios de jogadores com bónus, se começarem a passear os outros campeonatos, isto diminui drasticamente. Então em Portugal e no Sporting concretamente, só o Liédson é que tem a Poacher Ability IIRC

Link to comment
Share on other sites

Como não te dizem nada? A não ser que sejas daqueles que não muda a táctica e o 11, não sei como é que isto não te interessará.

QUem é bom é bom com qq 11 :-.. :P

Link to comment
Share on other sites

Eu cago para o modo offline. Só jogo online por isso essas coisas a mim nao me dizem nada.

Eu só jogo offline e o career mode, ptt é mto natural não teres tantos defeitos a apontar em relação a quem explora muito mais o jogo.

Tu basicamente só estas a utilizar o motor de jogo e a selecção da equipa... É como aquela malta que só faz exhibitions com os amigos (com Real Madrid vs Barcelona e afins) e diz que FIFA é melhor que PES ou vice-versa. Baseado em q? Isso é basicamente o que as demos faziam quando sairam... Um jogo completo em exhibition, entre duas equipas muito boas.

Eu tenho jogado career no FIFA11 com o Macclesfield da última divisão inglesa. Neste momento vou em 1º da Championship e estou na UEFA. Estou a jogar em World Class e tenho uma equipa q n passa os 70 de overall. Pouco a pouco vou dominando o jogo e lentamente consigo ver bem o que está bem feito e o que está mal feito.

Os defeitos que tenho a apontar são algumas coisas que irritam tipo os ressaltos (que o computador persegue automaticamente e com o jogador melhor posicionado, dando-lhe logo vantagem à partida) e a maneira do computador jogar, sempre com a adivinhação dos nossos movimentos, etc. Uma coisa é o jogo ser difícil porque exige do jogador, outra é ser difícil porque nos adivinha os movimentos... Este é o grande desafio que precisa ser batido para conseguir programar uma grande AI e até agora tanto a EA como a KONAMI falharam miseravelmente.

Depois há alguns bugs manhosos durante o jogo, tipo replays em que a skin do jogador muda, já comecei um jogo com 1 jogador em campo e o adversário com a equipa completa, etc.

Não há remate de longe que não acabe a bater na perna de alguém pq o gajo adivinha logo o sítio onde a bola vai passar, os GR às vezes são demasiado competentes, há alguns movimentos que tomam clara prioridade sobre o desenrolar de alguns lances (por exemplo, cabeceamentos em que o nosso jogador parece que atrasa em pleno ar, isto para que a animação do GR a apanhar a bola se desenrole a tempo), etc. Isto chega a ser irritante e acho que é uma maneira bem rasca de fazer a AI mais difícil. (esta é outra coisa q quem só joga online ou vs amigos, nunca consegue experienciar)

Fora do jogo, são os tais defeitos que já referi.

Loads demasiado lentos, faltam menus com várias informações, a gestão do clube é muito reduzida (praticamente só se mexe no plantel), enfim, o típico da EA. Quer fazer tudo e ter muita coisa, mas depois n faz nada como deve ser e fica tudo feito a metade.

A sorte deles é que os japonocas da KONAMI são teimosos e burros como o caraças. Digo teimosos pq continuam a insistir num rumo que claramente os deixou na merda e digo burros porque simplesmente não ouvem os fãs do jogo. Desde o PES6 que só mandaram tiros nos pés e em termos de motor de jogo, quer PES, quer FIFA são jogos que 5 anos depois, conseguem ser piores...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.