Jump to content

E3 2011


cursed
 Share

Recommended Posts

A PSVita esta bem abusada e bem barata para o que oferece :)

Deves ser rico tu.

Não sou nem tenho nenhuma consola portatil, mas sei avaliar o que eles estão a oferecer e pelos vistos os gajos que estão a comentar tb dizem que esta no preço certo!

Dá quem pode. Para mim 250€/300€ numa consola portátil que não traz nada de realmente inovador, é um luxo.

Pá, independentemente do que eles estejam a oferecer (que do meu ponto de vista não é nada de realmente inovador) 300€ por uma consola portátil eu nunca dava lol

La por tu não dares não quer dizer que mais ninguém de, acho que 250 para quem gosta esta bem razoável!

Dá quem pode. Para mim 250€/300€ numa consola portátil que não traz nada de realmente inovador, é um luxo.

Edited by Hyde
Link to comment
Share on other sites

E um volante novo para Xbox?!!? Não há noticias nenhumas disso? É que sair o forza 4 para jogar com comando é uma banhada...

WirelessWheel_10792_screen.jpg

LOS ANGELES--Fans of Microsoft's Forza racing series learned a bit of good news this morning, when game giant nailed down an October 11 release date for Forza 4. The game will support Kinect, but gamers looking for a different control style will have a new peripheral to play with.

Microsoft today announced the Xbox 360 Wireless Speed Wheel. The $60 controller will ship to retailers in September and will be available for purchase in early October. The controller is wireless and offers "precise steering, standard controller buttons/triggers, and haptic feedback with rumble."

The controller's trigger buttons offer players control of the gas and brakes, as well as other game-specific features. Additionally, the new peripheral also has ABXY and D-pad buttons, also used for different controls, depending on the game.

The new controller is compatible with all Xbox 360 racing games out of the box. However, Microsoft did offer a caveat, announcing that certain games will sport only "limited functionality" with the controller.

Não sei se é o "volante" que querias mas aí está lol

Edited by cursed
Link to comment
Share on other sites

Eu continuo a achar que é um tiro no Pé que a Nintendo vai dar com a Wii2.

A Wii foi a ultima consola a sair, e vão lançar uma nova tão cedo? Correm o risco que uma parte das pessoas que compraram a Wii, ficarem descontentes, pois como é natural, os developers tendem a abandonar a consola antiga, quando aparece a sucessora.

Além disso, a Wii continua a vender que nem paezinhos quentes, não existe necessidade.

A Nintendo deu valentes tiros no Pé com a N64 e a GameCube, e voltou aos velhos tempos com a Wii.

Link to comment
Share on other sites

revenge, a wii2 será uma consola com que a Nintendo irá tentar fazer com que os hard-core gamers voltem a ser clientes deles. Eles tinham que fazer isso, pois:

  1. as vendas da wii estavam a cair
  2. não há jogos de jeito há muito tempo para a wii
  3. toda a gente se queixa do ponto 2
  4. muita gente que comprou a wii sente-se "abandonado" pela Nintendo, em termos de suporte - veja-se o facto de não haver, para já, um único DLC para o Black Ops
Link to comment
Share on other sites

Eu continuo a achar que é um tiro no Pé que a Nintendo vai dar com a Wii2.

A Wii foi a ultima consola a sair, e vão lançar uma nova tão cedo? Correm o risco que uma parte das pessoas que compraram a Wii, ficarem descontentes, pois como é natural, os developers tendem a abandonar a consola antiga, quando aparece a sucessora.

Além disso, a Wii continua a vender que nem paezinhos quentes, não existe necessidade.

Ó Rev, tudo ao lado :-..

A Sony limpou a E3 até agora... falta a nintendo!

Não concordo. A conferência da Sony foi aborrecida, passaram demasiado tempo a dizer coisas que já toda a gente sabia/bitaites genéricos. Além disso, a apresentação da Vita quando comparada com a da 3DS o ano passado foi muitíssimo inferior.

Link to comment
Share on other sites

A Nintendo ainda nao deu nenhum tiro no pe, imo.

Acabam sempre por ser consolas que definem e dao contribuicao para o mundo dos jogos. Mas economicamente....

Esta wii2 em principio tambem nao me convence. Chega em mau tempo. Mas acredito que a Big N tenha uma estrategia para isso, alem do mais a PS3 e Xbox ainda tem um bom tempo de vida. Alias, a Ps3 renasceu este ano...

A Nintendo tem mais do que condicoes para dominar o mercado das consolas, e penso que no futuro vao conseguir aliar os seus franchises com o melhor de outras consolas, graficos e jogabilidade mais originais que a competicao.

Link to comment
Share on other sites

revenge, a wii2 será uma consola com que a Nintendo irá tentar fazer com que os hard-core gamers voltem a ser clientes deles. Eles tinham que fazer isso, pois:

  1. as vendas da wii estavam a cair
  2. não há jogos de jeito há muito tempo para a wii
  3. toda a gente se queixa do ponto 2
  4. muita gente que comprou a wii sente-se "abandonado" pela Nintendo, em termos de suporte - veja-se o facto de não haver, para já, um único DLC para o Black Ops

A Gamecube era uma consola mais Hardcore(Inclusive mais potente que a PS2), e olha no que deu, fracas vendas ;)

O Sucesso da Nintendo, é precisamente no ramo que estão. Se lançam uma consola Hardcore, vai ser mais uma PS3/X360.

Link to comment
Share on other sites

revenge, a wii2 será uma consola com que a Nintendo irá tentar fazer com que os hard-core gamers voltem a ser clientes deles. Eles tinham que fazer isso, pois:

  1. as vendas da wii estavam a cair
  2. não há jogos de jeito há muito tempo para a wii
  3. toda a gente se queixa do ponto 2
  4. muita gente que comprou a wii sente-se "abandonado" pela Nintendo, em termos de suporte - veja-se o facto de não haver, para já, um único DLC para o Black Ops

A Gamecube era uma consola mais Hardcore(Inclusive mais potente que a PS2), e olha no que deu, fracas vendas ;)

O Sucesso da Nintendo, é precisamente no ramo que estão. Se lançam uma consola Hardcore, vai ser mais uma PS3/X360.

Por isso é que eles vao apostar na inovaçao na mesma, enquanto mantêm o suporte para os jogos da WII. Imagina teres uma Wii, com graficos melhores que a PS3/x360. A unica coisa que não está ali muito bem, até ao momento era a consola nao vir com HDD, o comando, pelas features que tem, deverá ser algo bem caro.

Link to comment
Share on other sites

revenge, a wii2 será uma consola com que a Nintendo irá tentar fazer com que os hard-core gamers voltem a ser clientes deles. Eles tinham que fazer isso, pois:

  1. as vendas da wii estavam a cair
  2. não há jogos de jeito há muito tempo para a wii
  3. toda a gente se queixa do ponto 2
  4. muita gente que comprou a wii sente-se "abandonado" pela Nintendo, em termos de suporte - veja-se o facto de não haver, para já, um único DLC para o Black Ops

A Gamecube era uma consola mais Hardcore(Inclusive mais potente que a PS2), e olha no que deu, fracas vendas ;)

O Sucesso da Nintendo, é precisamente no ramo que estão. Se lançam uma consola Hardcore, vai ser mais uma PS3/X360.

revenge, às vezes tiras-me do sério com essa tua cegueira...

GameCube

LTD June 2003 - 9,630,000

H2 2003 - 4,310,000

H1 2004 - 1,280,000

H2 2004 - 2,810,000

H1 2005 - 730,000

LTD June 2005 - 18,760,000

Xbox

LTD June 2003 - 9,400,000

H2 2003 - 4,300,000

H1 2004 - 1,800,000

H2 2004 - 4,400,000

H1 2005 - 2,000,000

LTD June 2005 - 21,900,000

Estamos a falar de uma consola onde, para piratear era uma missão (quase) impossível...

Além do mais, acredito que a consola Hardcore que a Nintendo irá lançar terá uma ou outra novidade que se tornará referência nas próximas consolas da concorrência...

Link to comment
Share on other sites

Oh Camurso e isso não foi fracas vendas?

A Nintendo que tem uma reputação invejável no mundo dos jogos, conseguiu vender menos nessa altura que a estreante Xbox.

Com a PS2 nem vale a pena comparar.

Agora com a Wii, bateu aos pontos a concorrência no que toca a vendas.

Mas pronto, é deixar a Wii2 sair, e logo se verá no que dá.

Link to comment
Share on other sites

Fracas?

FRACAS?

Foi um bocadinho de nada abaixo, depois do fiasco que foi a N64 e com a PS e a PS2 em grande!!

E sem jogos como o GTA!!!

Edited by camurso_
Link to comment
Share on other sites

Fracas?

FRACAS?

Foi um bocadinho de nada abaixo, depois do fiasco que foi a N64 e com a PS e a PS2 em grande!!

E sem jogos como o GTA!!!

Quando comparadas com a concorrência, acho que foram fracas.

Já agora, a consola vai-se chamar mesmo Wii2 ou ainda não se sabe? Por norma, a Nintendo costuma dar um nome novo.

Link to comment
Share on other sites

A Sony limpou a E3 até agora... mas falta a nintendo!

Se calhar devia ter posto o "mas"... obviamente que está tudo a espera da consola nova da Nintendo, não é ao acaso que será a ultima a fazer conferencia das 3. É a que tem mais hype... mas continuo na minha não esperava um conferencia tao boa da Sony... faltou só o GTA V no fim... :D Aborrecida foi a da microsoft... tanto kinect e o MW3 a cheirar a velho...

Os anos passam e o Keighley continua chato cmó raio.

Se tiver a fazer o msm que fez ontem antes da conferencia da Sony que se atrasou prai 15 min... está a encher pneus à espera que comece. O homem ontem já não sabia o que havia de dizer mais ahhahah

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.