Jump to content

E3 2011


cursed
 Share

Recommended Posts

O meu irmão tem um desses e um G25(incompativel com xbox360), esse fica a milhas do G25, mas o da M$ até acho muito bom para o preço que custa(va), mas o problema é que ele já foi descontinuado, é que não se encontra em lado nenhum (nem no site da xbox se fala nele...)

E estava na esperança de lançarem algum com o forza4, estou farto de jogar forza3 com o comando.

Não sabia que tinha sido descontinuado.. Assim sendo, é estúpido, realmente.

Link to comment
Share on other sites

Aquele SWTOR tenho impressão que vai ser um guilty pleasure meu...

Como é que o MMORPG mais esperado desde que saiu o WoW pode ser um guilty pleasure lol?

Link to comment
Share on other sites

Aquele SWTOR tenho impressão que vai ser um guilty pleasure meu...

Como é que o MMORPG mais esperado desde que saiu o WoW pode ser um guilty pleasure lol?

Para mim é... farto-me de gozar com quem joga MMORPGs! :-..

Link to comment
Share on other sites

fui só eu k fiquei com a ideia k no vídeo do MW3, poderemos ter visto praticamente uma missão inteira, passada em minutos?

foi msm isso! :D

Link to comment
Share on other sites

Esse Sw:Tor estou muitoooo à espera dele! Até me inscrevi para a beta, mas ainda não tive sorte :rezingao:

isso não é nada.

eu ando nos foruns à 2 anos lol

a quantidade de QQ antes do jogo sequer sair é inédita. ha MUITA gente à espera do jogo.

Link to comment
Share on other sites

Adoro RPGs mais do género dos PC mas nunca consegui gostar do WoW.

Cheguei a jogar alguns F2P mas quando percebi que teria que fazer a escolha entre perder a minha vida social, ou conseguir divertir-me com o jogo, desisti...

Este SWTOR, realmente dá-me muita vontade de jogar, mas estou mesmo a ver que passado pouco tempo vou andar em desespero porque não consigo jogar tempo suficiente para poder manter o interesse no jogo (e o tempo que preciso para isso vai sempre aumentando). Quando chega a esse ponto, normalmente, largo e já n toco mais.

Link to comment
Share on other sites

então no exacto momento k m começa a apresentação da sony, a stream falha. lol

EDIT: pessoal na sala a ver as apresentações usando óculos para 3D.

Ui, aquela TV PS3 vai fazer sucesso.

Duas imagens em simultâneo e 3D teoricamente de topo num pack com jogo e óculos por €500... Sim senhora.

Edited by GODfromage
Link to comment
Share on other sites

este japonoca era completamente bixona. lol

Bem, tirando a TV 3D k apresenta um preço engraçado face ao k oferece (falta ver a real qualidade da mesma), nada de novo na consola.

Tudo continuações e nestes tempos em que nem a sony, nem a microsoft têm $ para comprar exclusivos, a sony lá vai oferecendo uns packs de jogo novo + um antigo no blu-ray.

O nome da nova portátil é enorme, mas o preço é brutal e pela primeira vez um dólar não vale tanto como um euro para eles. Desta vez tiraram 99 cêntimos na hora de passar o preço para euros. LOL

Ri-me foi com a reacção da malta no estúdio, qd o homem anunciou que nos States a AT&T conseguiu o exclusivo da versão 3G.

Sobre as reacções dos 300 euros, se a única diferença entre uma e outra for mesmo apenas a possibilidade do 3G, rapidamente se caga no 3G. Cada vez mais há hotspots com net à pala. Para que raio querem o 3G se não faz chamadas?

Link to comment
Share on other sites

A PSVita esta bem abusada e bem barata para o que oferece :)

Deves ser rico tu.

Não sou nem tenho nenhuma consola portatil, mas sei avaliar o que eles estão a oferecer e pelos vistos os gajos que estão a comentar tb dizem que esta no preço certo!

Link to comment
Share on other sites

A PSVita esta bem abusada e bem barata para o que oferece :)

Deves ser rico tu.

Não sou nem tenho nenhuma consola portatil, mas sei avaliar o que eles estão a oferecer e pelos vistos os gajos que estão a comentar tb dizem que esta no preço certo!

Pá, independentemente do que eles estejam a oferecer (que do meu ponto de vista não é nada de realmente inovador) 300€ por uma consola portátil eu nunca dava lol

Link to comment
Share on other sites

A PSVita esta bem abusada e bem barata para o que oferece :)

Deves ser rico tu.

Não sou nem tenho nenhuma consola portatil, mas sei avaliar o que eles estão a oferecer e pelos vistos os gajos que estão a comentar tb dizem que esta no preço certo!

Pá, independentemente do que eles estejam a oferecer (que do meu ponto de vista não é nada de realmente inovador) 300€ por uma consola portátil eu nunca dava lol

La por tu não dares não quer dizer que mais ninguém de, acho que 250 para quem gosta esta bem razoável!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.