Jump to content

E3 2011


cursed
 Share

Recommended Posts

Benvindo, pensei que era só eu e os irmãos i0n

:lol: :lol: :lol:

EsCk, vídeos deixa-os ir aparecendo com qualidade digna.

O vídeo do Tomb e Mass Effect é um must see :god:

Link to comment
Share on other sites

Quem é este douchebag do kinect?

@ Ilusi0n

Sim, funciona mas n é nada de especial. Era bom que a MS e a malta se mentalizasse disso para pararem de bater no ceguinho e concentrarem-se mas é em fazer coisas de jeito.

qd foi anunciado há uns anos eu disse k seria um eyetoy da playstation, apenas ligeiramente maos sofisticado. não errei.

Link to comment
Share on other sites

Não sei donde é que aquele jetpack apareceu, e o Master Chief também está um pouco diferente, mas acho que conseguiram dar uma boa continuação à história inacabada no Halo 3.

ao que parece se jogares em ?Legendary? o final é diferente

Link to comment
Share on other sites

E um volante novo para Xbox?!!? Não há noticias nenhumas disso? É que sair o forza 4 para jogar com comando é uma banhada...

Já existe há muito tempo o volante oficial da Microsoft para a 360. Não acho que seja preciso um novo.

Edited by EsCk
Link to comment
Share on other sites

O meu irmão tem um desses e um G25(incompativel com xbox360), esse fica a milhas do G25, mas o da M$ até acho muito bom para o preço que custa(va), mas o problema é que ele já foi descontinuado, é que não se encontra em lado nenhum (nem no site da xbox se fala nele...)

E estava na esperança de lançarem algum com o forza4, estou farto de jogar forza3 com o comando.

Link to comment
Share on other sites

Vamos ao que me interessa... Gráficos assombrosos do BF3 são de um gajo ficar de boca aberta... parece-me que a jogabilidade vai ser igual à do Bad Company 2... e claro demo feita num pc é sempre de valor! :P

Tambem já vi os videos do MW3 epá é o costume, tudo mais do msm... ao menos assim já sabemos o que esperar! O cócó é o msm, o cheiro dá-me ideia que tambem mas uma coisa temos que reconhecer... os gajos sabem vender o peixe!

Aquele SWTOR tenho impressão que vai ser um guilty pleasure meu...

Daqui a meia hora... é a vez dos chulos da Ubisoft!

Edited by Batunaz
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.