Jump to content

Europeus Do Sul Trabalham Mais Do Que Os Alemães Diz Estudo


Lancer
 Share

Recommended Posts

LOOL! Para além de não me acreditar nisso, se um alemão demorar uma hora a fazer o que um italiano faz em 8, de que vale esta merda?

Sim porque toda a gente sabe que um alemão é mais inteligente que um italiano, mais atlético que um italiano, mais esbelto que um italiano.

(e quem diz italiano diz português ou qualquer RAÇA da europa do sul)

Somos todos perguiçosos!

/common sense claramente

/irony mode off

Remember WW2 propaganda anyone? anyone????

Nazi_poster_Jew_Der_Sturmer_antisemitism_juutalaisvainot-bloodlibel_Wandering_Jew_propaganda_61.jpg

I rest my case

Link to comment
Share on other sites

Existem pessoas que defendem guerras, porque fazem selecção natural e impõem a evolução.

Espero que não sejas uma dessas pessoas.

Preferes continuar os próximos 30 anos a ver o teu país afundar, e consequentemente as pessoas que nele vivem, ou ter uma guerra hoje, e as suas consequências, e daqui a 10 anos sermos uma grande potência europeia?

OMFG :facepalm:

Link to comment
Share on other sites

Existem pessoas que defendem guerras, porque fazem selecção natural e impõem a evolução.

Espero que não sejas uma dessas pessoas.

Preferes continuar os próximos 30 anos a ver o teu país afundar, e consequentemente as pessoas que nele vivem, ou ter uma guerra hoje, e as suas consequências, e daqui a 10 anos sermos uma grande potência europeia?

OMFG :facepalm:

Qual é o teu problema? Não sabes responder a uma pergunta hipotética?

Link to comment
Share on other sites

Preferes continuar os próximos 30 anos a ver o teu país afundar, e consequentemente as pessoas que nele vivem, ou ter uma guerra hoje, e as suas consequências, e daqui a 10 anos sermos uma grande potência europeia?

Se tu ou a tua familia morrerem nessa guerra deve ser engraçado ver Portugal a ser uma potência europeia a milhares de pés de altura e com asas...

Mas eu percebo o conceito. Depois da destruição vêm as ajudas e o renascer. Foi assim com o Japão, foi assim com a Alemanha...

Mas existe aí um pequeno pormenor que está a falhar. Já países foram quase destruidos pela guerra e não foi por isso que ficaram melhor, ou cresceram. whistling.gif

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Acho que o meu :facepalm: ao teu comentário é resposta mais que suficiente :bye:

De facto é, quem não sabe o que dizer cala-se!

@Walt: Eu fiz uma pergunta hipotética, supondo que o que disse se tornaria realidade, não disse que se houver uma guerra agora que daqui a 10 anos somos uma potência, nem disse que era a favor de tal. Será assim tão difícil responder directamente? Já vi que para o vasco é duma complexidade enorme, para ti também?

Link to comment
Share on other sites

Concordo quase a 100% com tudo o que foi dito aqui sem duvida ,mas tb temos ver o outro lado das coisas , é muito diferente ires para um trabalho onde vais ganhar 600€ e ires para um onde ganhas 1500 ou mais onde os patrões são pessoas com que se pode realmente falar e tratas pelo primeiro nome , onde nas grandes empresas tens ginasios e medicos gratis , licença parental de 2 meses ,e onde és promovido e aumentado no minimo 100 € todos os anos , enfim muitas outras coisas ! tb se tem de ver isto por este prisma parece que não mas cria muita desmotivação !!! mas sim acho que a culpa é mesmo das pessoas que literalmene se estão a cagar para os trabalhos que tem e são uns preguiçosos a cultura tb ajuda muito ...

Mas queres ver que na alemanha não há confecção, metalurgia, cadeias de distribuição alimentar, não há patrões arrogantes e um empregado de café é aumentado 100 euros de repente e em todos estes empregos há ginásios e férias pagas...

Link to comment
Share on other sites

Acho que o meu :facepalm: ao teu comentário é resposta mais que suficiente :bye:

De facto é, quem não sabe o que dizer cala-se!

@Walt: Eu fiz uma pergunta hipotética, supondo que o que disse se tornaria realidade, não disse que se houver uma guerra agora que daqui a 10 anos somos uma potência, nem disse que era a favor de tal. Será assim tão difícil responder directamente? Já vi que para o vasco é duma complexidade enorme, para ti também?

Eu vou ser directo... NÃO!

Tudo na vida tem limites... o progresso a qualquer custo deve e tem de ser um deles!

Link to comment
Share on other sites

Concordo quase a 100% com tudo o que foi dito aqui sem duvida ,mas tb temos ver o outro lado das coisas , é muito diferente ires para um trabalho onde vais ganhar 600€ e ires para um onde ganhas 1500 ou mais onde os patrões são pessoas com que se pode realmente falar e tratas pelo primeiro nome , onde nas grandes empresas tens ginasios e medicos gratis , licença parental de 2 meses ,e onde és promovido e aumentado no minimo 100 € todos os anos , enfim muitas outras coisas ! tb se tem de ver isto por este prisma parece que não mas cria muita desmotivação !!! mas sim acho que a culpa é mesmo das pessoas que literalmene se estão a cagar para os trabalhos que tem e são uns preguiçosos a cultura tb ajuda muito ...

Mas queres ver que na alemanha não há confecção, metalurgia, cadeias de distribuição alimentar, não há patrões arrogantes e um empregado de café é aumentado 100 euros de repente e em todos estes empregos há ginásios e férias pagas...

Eu não sei que parte de grandes empresas não percebeste , mas pronto , nem no meu post diz TODOS , mais uma vez enfim , e ficas espantado que por exemplo um empregado de mesa seja aumentado 100 euros lol !

Link to comment
Share on other sites

Mas aí está, em portugal se fores a ver, as grandes empresas oferecem essas regalias k tu julgas não existir.

As k não o fazem é porque têm uma folha salarial que impossibilita tal coisa.

Um exemplo mt simples. A PT deve ter o melhor sistema de saúde que existe em portugal e todos os funcionários podem usa-lo.

Link to comment
Share on other sites

O meu avô tem isso.

Não só tem um bom sistema de saúde como tem uma data de outras regalias. E o meu avô n era ninguém importante na empresa, era um simples funcionário.

Link to comment
Share on other sites

Um exemplo mt simples. A PT deve ter o melhor sistema de saúde que existe em portugal e todos os funcionários podem usa-lo.

Os serviços médicos da Caixa Geral de Depósitos são melhores, falo com conhecimento de causa.

Quanto a todos os funcionários poderem usá-lo não é inteiramente verdade, até ao início deste ano os contratados não podiam, os temporários e outsorcings continuam sem poder.

Será assim tão difícil responder directamente? Já vi que para o vasco é duma complexidade enorme, para ti também?

Ó rapaz mas difícil responder a quê??!?!

Isso é completamente absurdo, agora vamos todos começar a entrar aí em guerra uns com os outros como senão houvesse amanhã porque depois nos vamos todos desenvolver muito e ficar altas potências???

Mas isso faz algum sentido sequer??? :blink: :blink: :blink: :blink: :blink:

Os países tornam-se potências através da mentalidade empreendedora e construtiva dos povos, coisa que os Portugueses não têm, as nações tornam-se potências pelos bons políticos, líderes e empresários que têm, Portugal não tem disso.

Bem, por essa ordem de ideias África e o Médio Oriente tinham de ser as regiões mais desenvolvidas do mundo, andam em guerra há décadas, pois mas não são pois não, antes pelo contrário!

Link to comment
Share on other sites

Será assim tão difícil responder directamente? Já vi que para o vasco é duma complexidade enorme, para ti também?

Ó rapaz mas difícil responder a quê??!?!

Isso é completamente absurdo, agora vamos todos começar a entrar aí em guerra uns com os outros como senão houvesse amanhã porque depois nos vamos todos desenvolver muito e ficar altas potências???

Mas isso faz algum sentido sequer??? :blink: :blink: :blink: :blink: :blink:

Os países tornam-se potências através da mentalidade empreendedora e construtiva dos povos, coisa que os Portugueses não têm, as nações tornam-se potências pelos bons políticos, líderes e empresários que têm, Portugal não tem disso.

Bem, por essa ordem de ideias África e o Médio Oriente tinham de ser as regiões mais desenvolvidas do mundo, andam em guerra há décadas, pois mas não são pois não, antes pelo contrário!

Logo vi que era falta de capacidade para responder, nem conseguiste perceber uma simples pergunta, quanto mais responder ao que eu perguntei! Mas eu volto a perguntar, escrevendo o que se devia sub-entender se fosses bom entendedor: Se hipoteticamente existisse a GARANTIA que se entrássemos em guerra agora, daqui a 10 anos seriamos uma potência, e caso contrário não o fizéssemos, daqui a 30 anos ainda nos estávamos a afundar, escolherias que opção?

Link to comment
Share on other sites

Escolhia a opção de daqui a 30 anos ainda me estar a afundar mas continuar a ter 10 milhões de Portugueses vivos.

A seguir escolhia internar-te :-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.