Jump to content

Origin


Batunaz
 Share

Recommended Posts

Ea-Origin.jpg

A gigante dos jogos Eletronic Arts enfrentará o popular serviço Steam, da Valve, com o lançamento da sua própria plataforma de distribuição digital, batizada de Origin. A novidade, que será lançada oficialmente hoje ao meio dia (no nosso horário brasileiro), funcionará como uma loja e plataforma de jogos unificada para PCs, permitindo aos usuários "comprarem, baixarem e acompanharem seus jogos".

Embora a empresa já permitia aos usuários comprarem e baixarem títulos via digital, a ação marca uma mudança mais drástica dos seus negócios voltados à distribuição online, adicionando vários recursos de integração ao sistema. O EA Origin terá, inicialmente, um catálogo de mais de 150 jogos, incluindo uma versão exclusivamente digital de "Star Wars: The Old Republic MMO", e uma ampla gama de recursos "similares aos do Facebook", para interação entre os usuários.

A companhia espera que a disponibilidade de conteúdo exclusivo para download de seu tão aguardado jogo ajude o novo serviço a ter algum impulso inicial, podendo ter a mesma estratégia para outros títulos populares lançados sob suas asas. Mas vale lembrar que ainda assim os gamers poderão comprar uma versão "de caixinha" do "The Old Republic" e quaisquer outros jogos.

A Origin estará disponível daqui algumas horas em: http://store.origin.com/

"Daqui a umas horas" foi à um dia atrás já está disponível o download.

Edited by Batunaz
Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...

Não há mais nenhum tópico dedicado à Origin?

 

Quero registar lá conta e diz-me que o user ID GODfromage já está a ser usado. Pedi a recuperação da pass e corri os 3 mails e nada.

Decidi criar um novo user ID - Cheese. Também já existe. Será que estão com problemas de registos?

Acho improvável os ID não terem sido usados na steam qd lá me registei e aqui outra pessoa os ter.

Link to comment
Share on other sites

Efectivamente posso estar a acreditar no pai natal, mas fogo, a steam tinha mais users e estavam disponíveis.

Eu acredito mais em outra coisa. A EA unificou os perfis dos jogos F2P deles, passando-as a contas Origin. Como já tinha conta do Battlefield Heroes e em outro jogo qualquer deles, desconfio que me estou a lixar aí. 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Desenterranço. :P

Já conhecem o Origin Vault? Acho que ainda não se falou disso por aqui: https://www.origin.com/en-ie/store/origin-access

Basicamente, a Origin disponibiliza full versions de vários dos seus jogos, por uma mensalidade de 3,99€. Neste momento, estão disponíveis 19 jogos nesta modalidade de acesso: esses 18 que aparecem aí no link e também o FIFA 16 (se forem à aplicação PC do Origin, o FIFA 16 está incluído nisto). Diz a EA que futuramente serão adicionados novos jogos.

Link to comment
Share on other sites

funciona como o EA Access na Xbox One. ficou em 22€ ano.  só pelo battlefield e fifa já me valeu o dinheiro.

entretanto tens acesso aos jogos EA antes de saírem com 10% de desconto se quiseres comprar.

eu recomendo

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

Ya, é o Origin Access. 4€ por mês ou 25€ por ano. ;)

Aliás, bastava teres lido os posts acima do teu. :P

 

WWW.ORIGIN.COM

É interessante. Tem alguns jogos recentes, mas a maioria já tem o seu tempo.

 

Pu6WD1u.jpg

Edited by Mini0n
Link to comment
Share on other sites

20 minutes ago, Ilusi0n said:

E têm uma opção ligeiramente mais cara que até direito ao BF V dá. Dado que podes pagar mensalmente, é uma excelente opção. Gaming as a service. 

Não só ao BF V, mas também o Anthem. 15€/mes.

Estou convicto que um dia iremos ter um serviço tipo Netflix que terá praticamente todos os jogos por 10/15€ mês. Deixo de piratear se um dia isso acontecer.

Link to comment
Share on other sites

17 minutes ago, Revenge said:

Estou convicto que um dia iremos ter um serviço tipo Netflix que terá praticamente todos os jogos por 10/15€ mês. Deixo de piratear se um dia isso acontecer.

Isso só os gravatinhas das grandes companhias é que não chegam la, supostamente das mentes mais brilhantes  em termos economicos mas na pratica so comem merda, desde que tenho Netflix que a pirataria em casa desceu a pico.

Agora o que mete medo é Netflix começar a fazer merda por terem contratado o CFO da Activision, vamos la ver se a empresa que supostamente mostra o exemplo não vai ir para o dark side, e fazer DLCs de legendas e/ou audio ou mais alguma merda que o outro cabeçudo que veio da Activision se lembre de implementar...

Link to comment
Share on other sites

O Dragon Age: Inquisition poucos meses depois de ter saído para o mercado já estava no EA Access, como o preço do jogo era o mesmo que 1 ano de EA Access eu aderi ao serviço (em 2015) desde então tenho andado a renovar todos os anos na Black Friday, este ano renovei por mais um ano por 19€, jogos como Fifa's e Battlefield's entram no Vault em media passado 8/9 meses do lançamento, mas como agora também tenho o Xbox Game Pass, já não devo renovar o EA Access em Novembro.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.