Jump to content

Sónia Brazão


loki
 Share

Recommended Posts

Explosão em Algés: Sónia Brazão ferida com gravidade

2011-06-03190047_CA967162-B341-4FEB-88DD-FECB0766BF67$$738d42d9-134c-4fbe-a85a-da00e83fdc20$$a3770432-b306-46ed-aa22-78be16da5121$$img_carrouselTopHomepage$$pt$$1.jpg

A actriz Sónia Brazão ficou ferida com gravidade na sequência de uma violenta explosão que ocorreu esta sexta-feira, num prédio da Avenida da República, em Algés.

A explosão aconteceu no quarto andar de um prédio da Avenida da República, onde Sónia Brazão reside. A confirmação da sua identidade foi avançada ao CM pela administração do condomínio.

O corpo da actriz apresenta queimaduras de primeiro e segundo grau em todo o corpo e precisou de ser entubada e ventilada, estando neste momento hospitalizada no São José, em Lisboa.

Magoada com a TVI, actriz tinha afirmado recentemente ao CM que tinha decidido terminar a carreira, deixar a televisão e mudar de vida. "Vou deixar a televisão. Estou farta de tudo o que envolve esta área. Estou cansada de estar em casa à espera que me chamem", disse a actriz de 36 anos.

Segundo o comandante dos bombeiros voluntários de Algés, Carlos Carvalho, a actriz estava sozinha em casa no momento da explosão cujas causas ainda não foram apuradas. O segundo ferido, ligeiro, é um morador do primeiro andar, que foi atingido num braço por um estilhaço de vidro. O homem foi transportado para o hospital apenas por precaução.

A explosão provocou "bastantes danos do prédio e nas viaturas estacionadas", descreveu o segundo comandante distrital, André Fernandes.

Neste momento, a Polícia Judiciária está no local a investigar as causas do acidente. O prédio tem gás canalizado e neste momento só faltam as perícias dos técnicos da EDP, gás e água para os restantes moradores poderem regresar.

Segundo o presidente da Câmara de Oeiras, Isaltino Morais, a estrutura do prédio não foi afectada.

in Correio da Manhã

(ACTUALIZADA) A actriz Sónia Brazão está em estado grave com queimaduras de primeiro e segundo grau. Uma outra pessoa ficou ferida na explosão.

A actriz é a proprietária do apartamento onde se deu a explosão e está internada no Hospital de São José, em Lisboa, com queimaduras de 1.º e 2.º grau, confirmou o INEM à TVI24. O seu estado, de acordo com a revista "Lux" é muito grave.

A TVI24 avança que a actriz tem queimaduras de 1.º grau em todo o corpo e de 2.º grau num membro superior.

Sónia Brazão deu entrada no hospital pelas 18h30. Espera-se que por volta das 21h00, a unidade hospitalar dê informações acerca do seu estado de saúde.

in Diário de Notícias

fdx... :no:

Edited by loki
Link to comment
Share on other sites

Btw, potencial tentativa de suicídio!?

Penso q seja uma hipótese, noticia de 30 de Maio de 2011:

Sónia Brazão desiludida com a TVI

Depois de dar vida à vilã Laura de Mar de Paixão, a actriz continua à espera que o telefone toque para regressar aos ecrãs. Todavia, em declarações ao Correio da Manhã, Sónia Brazão não poupou nas críticas à televisão de Queluz de Baixo e mostrou-se mesmo decidida a tomar uma atitude:

“Vou deixar a televisão. Estou farta de tudo o que envolve esta área. Estou cansada de estar em casa à espera que me chamem”, começa por dizer a actriz, mostrando-se ainda indignada por nunca ter sido convidada a assinar exclusividade com a TVI, depois de ter estado 15 anos ligada às produções do canal: “Foram 15 anos deitados ao lixo.”, afirma.

Apesar de todo o desagrado, Sónia Brazão não se arrepende de se ter entregue à sua grande paixão. “Fiz as escolhas que o meu coração ditava. Gostei muito de alguns projectos que fiz, mas a verdade é que me liguei demais a quem não se ligou a mim. Hoje estou magoada com isso, amanhã passará.”

Sem trabalho, a actriz não faz ideia do que poderá vir a fazer a nível profissional no futuro, mas afiança que esta é uma altura de grandes modificações na sua vida. “Ainda não decidi nada. Estou num momento de transformação”, afirma.

Link to comment
Share on other sites

Sónia Brazão desiludida com a TVI

(...) mas afiança que esta é uma altura de grandes modificações na sua vida. "Ainda não decidi nada. Estou num momento de transformação", afirma.

Fds! O monstro em que as palavras se podem transformar quando se muda o contexto.

A irmã de um amigo meu conviveu pessoalmente com a Sónia Brazão quando eram modelos, e por acaso ela não tinha lá muito boa impressão da Sónia...

Que cena marada... fdx!

Link to comment
Share on other sites

Juro que isto é verdade.

Na gala dos globos de ouro vi a gaja lá no meio da plateia e pensei para mim "Que é feito desta gaja? Actualmente já ninguém lhe liga nenhum, já posou nua, já foi mulherão agora está a ficar velha a idade não perdoa e a TV também não. Não deve tardar a aparecer aí algo para a meter de novo na ribalta, um escândalo ou assim"

Link to comment
Share on other sites

Pode valer o que vale, mas vou facultar-vos uma das observações que essa irmã do meu amigo comentava sobre a Sónia Brazão. Dizia ela que a Sónia Brazão tinha, como "imagem de marca", um cheiro a suor que era uma coisa de morrer! :blink:

Ela chegava a dizer que as pessoas não imaginam o que era estar num camarim com ela! Vai e não vai, a ser verdade isso, até podiam ser os próprios colegas a não se sentirem à vontade...

Link to comment
Share on other sites

Pode valer o que vale, mas vou facultar-vos uma das observações que essa irmã do meu amigo comentava sobre a Sónia Brazão. Dizia ela que a Sónia Brazão tinha, como "imagem de marca", um cheiro a suor que era uma coisa de morrer! :blink:

Ela chegava a dizer que as pessoas não imaginam o que era estar num camarim com ela! Vai e não vai, a ser verdade isso, até podiam ser os próprios colegas a não se sentirem à vontade...

LABREGO MODE ON/

eu dava-lhe o cheiro a suor! era até cheirar a borracha queimada!

LABREGO MODE OFF/

é pena, porque mesmo com a idade que tinha, continuava a ser um grande mulherão... e a meter inveja a muita menina com metade da idade...

para recordar...

th_06488_S61nia_Braz31o_webtugacelebrity_21112008_123_38lo.jpg th_06513_S42nia_Braz17o_webtugacelebrity_211120084_123_939lo.jpg

th_06616_S78nia_Braz51o_webtugacelebrity_211120087_123_563lo.jpg th_06582_S61nia_Braz31o_webtugacelebrity_211120082_123_877lo.jpg

th_06516_S25nia_Braz72o_webtugacelebrity_211120083_123_927lo.jpg th_06640_S72nia_Braz14o_webtugacelebrity_211120086_123_247lo.jpg

th_06650_S48nia_Braz83o_webtugacelebrity_211120088_123_662lo.jpg th_06472_S34nia_Braz57o_webtugacelebrity_211120089_123_1192lo.jpg

th_06553_S27nia_Braz20o_webtugacelebrity_211120085_123_416lo.jpg

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

Sónia Brazão "principal suspeita" da PJ pela explosão

ng1548485.jpg?type=big&pos=0

A actriz Sónia Brazão, que se encontra internada no Hospital de São José com a maioria do corpo queimado, "deixou o fogão com bicos abertos" e é neste momento a principal suspeita da PJ para a explosão que destruiu parcialmente o prédio onde habita, em Algés.

A notícia tem esta quarta-feira destaque no jornal "Correio da Manhã", que avança ainda: "Quatro bicos do fogão foram abertos e estavam a deitar gás, em casa de Sónia Brazão, quando se deu a explosão no quarto andar do n.º 73".

Ainda segundo o diário, "o ligar da máquina de lavar roupa serviu de ignição à tragédia", que aconteceu na passada sexta-feira.

"O facto de todos os bicos do fogão estarem abertos e a verter gás dá aos investigadores a garantia de a explosão ter sido causada propositadamente", escreve ainda o "Correio da Manhã".

A confirmar-se esta tese, a actriz poderá ser acusada pelos "crimes de explosão e de incêndio" e como tal arrisca "a uma pena de prisão entre os três e os 10 anos", segundo a mesma fonte.

in Diário de Notícias

Link to comment
Share on other sites

Mas porque é que já estão a partir do princípio que ela o fez propositadamente? :S

A mulher pode ter tido uma distracção a limpar o fogão e rodar os botões ou qualquer coisa semelhante :S Já me aconteceu. A vocês nunca acontece porque se calhar nunca tratam das lides domésticas. É das coisas mais normais. Tudo bem que me lembrei passado segundos m083.gif mas ela pode não ter tido atenção, sei lá...

Não digo que não o possa ter feito de propósito, só digo que também pode ter acontecido o contrário, e já todos começam a julgar pela maneira que dê mais que falar...

Edited by Ana Picasso
Link to comment
Share on other sites

Sim, tudo bem, mas ao limpar o fogão limpa-se os botões todos .. :|

Bom, eu sei que parece estranho, não digo que não, apenas acho que é possível... ... Mas esperemos por mais conclusões da PJ...

Btw:

Brazão / Brasa

era o destino :|

selffire.gif

Edited by Ana Picasso
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.