Jump to content

Twilight: Breaking Dawn


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Eu acho uma piada do crl acharem que há filmes para gajas/pitas ou putas, de macho deve ser só o pr0n pela amostragem que se faz.

Eu vi os outros e vou ver este (sempre em casa) e a continuação deste. Não posso dizer que seja (ou tenham sido) um grande filme, mas entretém, cumpre aquilo que é dele esperado.

cool.png

Keanu%20Reeves%20Pukes.jpg

Link to comment
Share on other sites

Eu acho uma piada do crl acharem que há filmes para gajas/pitas ou putas, de macho deve ser só o pr0n pela amostragem que se faz.

Eu vi os outros e vou ver este (sempre em casa) e a continuação deste. Não posso dizer que seja (ou tenham sido) um grande filme, mas entretém, cumpre aquilo que é dele esperado.

cool.png

Muito bem dito.

Não são os melhores filmes do mundo, mas vêem-se muito bem. Não percebo de onde vem tanto ódio.

Link to comment
Share on other sites

Muito bem dito.

Não são os melhores filmes do mundo, mas vêem-se muito bem. Não percebo de onde vem tanto ódio.

Da minha parte ódio nenhum. Mas para mim, e atenção isto é o meu gosto a falar, misturar lobisomens e vampiros num filme PG-13... mehhhhh

Independentemente da história ou o que está por trás não me puxa nem um bocadinho. E até podiam os filmes ser baseados nos maiores best-sellers de sempre. Como eu ainda tenho a faculdade de comer aquilo que quero e que me apetece, dispenso... smile.png

Link to comment
Share on other sites

O ódio vem na natureza do homem de provar que é macho.

Assim, como o filme é considerado filme de pitas, macho que é macho não vê disso. Daí o ódio.

Isso ou inveja do caparro do Jacob.

Fuck...fui ver o filme e gostei...mas tb gostei dos outros, e ja tinha lido os livros antes e gostado...talvez me possam um dia perdoar.

Link to comment
Share on other sites

Eu vejo em casa e não odeio. :y:

Se não fizessem os filmes, não me fazia qualquer comichão.

Também não compreendo o hate à volta disto. É tipo Justin Bieber lol. Não faz sentido.

Quem gosta, vê/ouve. Quem não gosta, com certeza terá alternativas.

Link to comment
Share on other sites

Eu acho uma piada do crl acharem que há filmes para gajas/pitas ou putas, de macho deve ser só o pr0n pela amostragem que se faz.

Eu vi os outros e vou ver este (sempre em casa) e a continuação deste. Não posso dizer que seja (ou tenham sido) um grande filme, mas entretém, cumpre aquilo que é dele esperado.

cool.png

X2

Link to comment
Share on other sites

O ódio vem na natureza do homem de provar que é macho.

Assim, como o filme é considerado filme de pitas, macho que é macho não vê disso. Daí o ódio.

Isso ou inveja do caparro do Jacob.

Fuck...fui ver o filme e gostei...mas tb gostei dos outros, e ja tinha lido os livros antes e gostado...talvez me possam um dia perdoar.

E assim descobriste que eras gay :(

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...

Está quase :D. Eu gosto dos filmes e sinceramente não entendo a rage toda à volta deles. Só achei no 2º uma parte completamente ridícula e doente quando o Edward sai da beira dela para não a magoar e ela fica "doente de amor". Achei a exploração dessa parte exagerada

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.