Jump to content

The Girl With The Dragon Tattoo (2011)


X-static
 Share

Recommended Posts

Agora sim. ;)

Estou curioso para ver se vai ser mesmo um gajo a fazer o papel principal.

Népia, vai ser uma fêmea.

E..."The feel bad movie of Christmas" Bom pormenor. ;)

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Daniel Craig e Rooney Mara protagonizam versão americana de «Millennium», realizada por David Fincher

«The Girl with the Dragon Tattoo» é o novo filme de David Fincher, que adapta o primeiro romance da trilogia «Millennium», de Stieg Larsson. O primeiro trailer já está na internet.

Apesar do sucesso muito recente da trilogia de filmes suecos protagonizados por Noomi Rapace que adaptou os três livros da série «Millennium», de Stieg Larsson (dois dos quais já estrearam em Portugal, «Millennium 1 - Os Homens que Odeiam as Mulheres» e «Millennium 2 - A Rapariga que Sonhava com uma Lata de Gasolina e um Fósforo»), Hollywood não quis ficar de fora da febre associada aos romances do falecido autor sueco e colocou David Fincher aos comandos de uma nova versão do primeiro livro, com estreia agendada em Dezembro deste ano.

Daniel Craig e Rooney Mara são os protagonistas, respectivamente nos papéis de Mikael Blomkvist e Lisbeth Salander, num elenco que integra ainda Stellan Skarsgård, Robin Wright, Christopher Plummer, Joely Richardson, Steven Berkoff e David Dencik.

O filme está a actualmente ser rodado na Suécia.

SAPO

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Vais-me desculpar mas não podem ter lido os livros todos e dizer que, por exemplo, os últimos são muito infantis. E dizer que não valiam nada, a meu ver, é uma treta.

Mas opiniões são opiniões.

Pessoalmente, não conheço ninguém que não os tenha lido todos e que não tenha gostado.

Edited by Archie
Link to comment
Share on other sites

Nunca li os livros do HP mas vi os filmes todos, ou melhor, faltam-me os últimos dois, estou à espera que saia o 2º para ver os dois de seguida.

Os livros do Stieg Larsson também não li mas vi os 3 filmes e achei-os muito bons.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 1 month later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.