Jump to content

App Store Vende Muito Mais Que O Android Market


Tropa
 Share

Recommended Posts

As conclusões publicadas pelo The Inquirer sobre o estudo levado a cabo pela Distimo são pouco abonatórias para o Android Market. Apesar da popularidade dos terminais baseados no sistema operativo da Google, que já vendem mais do que o iPhone da Apple, o número de downloads de aplicações para Android continua a ser relativamente diminuto.

Apenas 96 apps foram descarregadas mais de 5 milhões de vezes e o Google Maps é a única app do Andoid Market que ultrapassou a barreira dos 50 milhões de downloads.

A mesma investigação concluiu que só duas aplicações pagas ultrapassaram os 500 mil downloads. Valores referentes a todo o mundo e desde que as aplicações foram lançadas. Por comparação, seis aplicações pagas da App Store dos Estados Unidos geraram o mesmo número de downloads em apenas dois meses.

Também nos jogos as coisas estão a correr mal para a Google. Dez jogos foram descarregados mais de 250 mil vezes só na App Store da Apple nos EUA. No campo do Android, apenas cinco jogos para Android conseguiram ultrapassar a mesma barreira, mas em todo o mundo.

Fonte: http://aeiou.exameinformatica.pt/app-store-vende-muito-mais-do-que-o-android-market=f1009647

Com tanto tlm q existe com android, as vendas são bem piores q as do iOS

Qual a razão para vender pouco? Pirataria fácil?

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link to comment
Share on other sites

Além de que, sendo telemóvel para ricos, há muito maior poder de compra. Básico.

Até porque se eu tiver um iPhone sou automaticamente rico, certo?

Existem os planos mensais e também existem créditos.

Link to comment
Share on other sites

Não, mas o que o Spak disse faz todo o sentido.

Um gajo que gasta 400, 500, 600 euros num telemóvel, seja a pronto, a crédito ou com um plano mensal, tem certamente mais poder de compra que um gajo que compra um Android por 150€. Sim, também existem Androids a 400, 500 ou 600 euros e os que compram esses têm igual poder de compra. A diferença é que existem Androids a 150€ ou até menos, mas não existem iPhones a esse preço.

Se quiserem façam a comparação dentro do Android e esqueçam a malta do iPhone. Vão ver que um gajo que gastou 500€ num telemóvel compra mais apps que o zé da esquina que comprou o mais baratinho e mais rasca da operadora só porque está na moda. Isto por norma claro, não significa que seja assim que acontece com todas as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

Essa conta sai furada comigo

Nunca comprei nenhuma App

A diferença e que para instalar uma app "comprada alternativamente" no Android desmarcas uma box num menu

Num iphone tens que fazer o jailbreak, E nem toda a gente está para isso.

Quem compra um iphone quer aquilo e não espera mais que aquilo

Simple as that

Link to comment
Share on other sites

Além de que, sendo telemóvel para ricos, há muito maior poder de compra. Básico.

Até porque se eu tiver um iPhone sou automaticamente rico, certo?

Existem os planos mensais e também existem créditos.

podes nao ser rico, mas ao andares com um iphone ficas automaticamente com o rótulo :-..

quanto aos créditos nem vale a pena comentar

Edited by roubagalinhas
Link to comment
Share on other sites

podes nao ser rico, mas ao andares com um iphone ficas automaticamente com o rótulo :-..

quanto aos créditos nem vale a pena comentar

É óbvio que estás a brincar, esse smile diz tudo.

Não é preciso ser-se rico para comprar um iphone. Basta comprar bloqueado a uma operadora preso a um plano mensal e as tais centenas de € que eles custam desbloqueados, já não será assim tanto. Conheço pessoas que optaram por essa via e não são ricos, são remediados. :)

Link to comment
Share on other sites

o que disse efectivamente foi a sério. acaba por acontecer muito isso (o estereótipo), o que nao quer dizer que seja a minha opinião, e se deixei passar uma ideia contrária nao era minha intenção

A minha opinião é que gastar 359€ num Iphone 4 16 Gbs e ter um plano mensal de 30€ pode parecer absurdo mas a verdade é que o plano já traz chamadas grátis para a rede mais 500 ou 600 megas para a internet. Já é mais simpático e o Iphone 4 vale os cerca de 350€. É que há pessoas que sem dar por isso gastam mais dinheiro em telemóvel (chamadas e sms/MMS) por mês. Agora dar 719€ ou 759€ por um Iphone 4 desbloqueado já é esbanjar dinheiro porque pura e simplesmente ele não vale isso. Isso é que é uma atitude à rico e sem amor ao dinheiro.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

E 30€ por mês* em telemovel é pouco?

È por estas e por outras que o país está como está....

Neste assunto não vale a pena insistir, especialmente com o Walt, um gigolo profissional de telemóveis.

Quanto à thread, tb nunca comprei uma app que fosse, e sinceramente acho que a comunidade android está muitíssimo mais informada que a comunidade iOS no que diz respeito a apps piratas.

Link to comment
Share on other sites

E 30€ por mês* em telemovel é pouco?

È por estas e por outras que o país está como está....

Neste assunto não vale a pena insistir, especialmente com o Walt, um gigolo profissional de telemóveis.

Quanto à thread, tb nunca comprei uma app que fosse, e sinceramente acho que a comunidade android está muitíssimo mais informada que a comunidade iOS no que diz respeito a apps piratas.

É facílimo, em ambos os SO's:

iOS

Cydia + Installous

Android

Applanet

No more app buying! :clap:

Eu compro, seja num ou noutro, quando acho que o developer merece. Devo ter comprado umas 50 a 60 apps, no conjunto.

Link to comment
Share on other sites

E 30€ por mês* em telemovel é pouco?

È por estas e por outras que o país está como está....

30€ não é pouco, nem eu disse que era pouco mas há gente que gasta perto disso ou até mais e não tem plano mensal.

No meu caso gasto 15€/mês por um plano Mensal e-noites da TMN e meto mais 7,5€ (porque sou obrigado pelo plano) o que dá 22,5€/mês.

Pessoas que são Moche, TAG e Yorns podem gastar menos mas como nem toda a gente é igual, e como nem toda a gente tem as mesmas necessidades, uns acabam por gastar bem mais do que outros.

Há pessoas que passam horas ao telemóvel por dia, existem os campeões de SMS, uns querem planos de dados e cada um procura o tarifário que melhor lhe convém.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

E 30€ por mês* em telemovel é pouco?

È por estas e por outras que o país está como está....

30€ não é pouco, nem eu disse que era pouco mas há gente que gasta perto disso ou até mais e não tem plano mensal.

No meu caso gasto 15€/mês por um plano Mensal e-noites da TMN e meto mais 7,5€ (porque sou obrigado pelo plano) o que dá 22,5€/mês.

Pessoas que são Moche, TAG e Yorns podem gastar menos mas como nem toda a gente é igual, e como nem toda a gente tem as mesmas necessidades, uns acabam por gastar bem mais do que outros.

Há pessoas que passam horas ao telemóvel por dia, existem os campeões de SMS, uns querem planos de dados e cada um procura o tarifário que melhor lhe convém.

Eu tenho um dual sim com moche e extravaganza

Gasto 15 euros por mes ;)

Link to comment
Share on other sites

Eu vejo desperdício de guito das duas formas, mas isso sou eu.

É como eu

para mim as coisas tem de valer o que custam, no sentido de ser algo que faça realmente falta ou aumente a produtividade

tlm (para mim) é para chamadas e sms, e portanto qualquer coisa foleira serve

Tudo o resto tem de ser com um pc ou portatil. Iphones, Ipads e Icoisas para mim nao sao peixe nem sao carne. Dão para fazer muita coisa que um pc faz, mas nao é de perto a mesma coisa

E para muito povo acaba por acontecer o mesmo. Tem porque é engraçado ou para mostrar e na pratica nao tiram nada de util do dispositivo

Não sou apple hater, já que o que disse para mim pode aplicar-se tambem aos android ou a todos os telemóveis que façam mais coisas do que chamadas e sms

Mas cada um é como é e eu nao tenho nada a ver com o que cada um faz com o seu dinheiro ;)

Se pode porque não?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.