Jump to content

Pizza De Ovos Com Atum E Queijo


Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Obrigado Walt por teres renascido esta secção, já nem me lembrava do Enfarta Burros do Archie :D

E eu relembrei o espertalhão que coze esparguete no micro-ondas :-..

Link to comment
Share on other sites

Obrigado Walt por teres renascido esta secção, já nem me lembrava do Enfarta Burros do Archie :D

E eu relembrei o espertalhão que coze esparguete no micro-ondas :-..

Eishhhhhhhhhhhh bai dar uma ganda bolta! Enorme.

Link to comment
Share on other sites

De todo. Mas esse é apenas um exemplo a juntar a esta "pizza" e aos comentários que lhe fazem. Concordo que não é pizza mas discordo com as críticas seguintes. Ovo tomate e atum da para fazer um excelente pitéu, não é é da forma que o Walt meteu, mas que dá dá e a ideia está lá toda.

É uma questão de mais uns têmperos aromáticos, margarina, queijo fresco, um pouco de natas (opcional para quem quiser cremar a coisa), momento certo de adicionar tudo ao ovo e acima de tudo táctica de lume. Não usava o tomate natural como sugeriu o kito porque deitaria muita água e estragava-me a "omelete". Aliás para ser verdadeiro nem seria uma omelete, mas sim um revuelto. Com uma boa fatia de pão torrado, acompanhada com uns cogumelos frescos salteados num fio de azeite e alho, tens um belo prato, e rápido.

A diferença é que eu costumo fazer isto para o pequeno almoço, logicamente sem o atum. duvido que isto me matasse a fome por mais de 1 hora para servir de refeição séria.

Podem confiar porque aprendi com o Chef Ramsay. True Story. :-..

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

Pessoal do Porto, que tal partilharem aqui uma receita de Francesinha? Ainda hoje marchou uma ao almoço :-..

Já está nesta secção uma receita de francesinha, agora não sei se é à moda do Porto.

Link to comment
Share on other sites

Pessoal do Porto, que tal partilharem aqui uma receita de Francesinha? Ainda hoje marchou uma ao almoço :-..

Há 3 sextas feiras que ando a comer francesinha ao almoço ! Não é a original do Porto mas safa-se mto bem ! ahah

Link to comment
Share on other sites

Pessoal do Porto, que tal partilharem aqui uma receita de Francesinha? Ainda hoje marchou uma ao almoço :-..

http://vimeo.com/11167503

})

Edited by Perks
Link to comment
Share on other sites

De todo. Mas esse é apenas um exemplo a juntar a esta "pizza" e aos comentários que lhe fazem. Concordo que não é pizza mas discordo com as críticas seguintes. Ovo tomate e atum da para fazer um excelente pitéu, não é é da forma que o Walt meteu, mas que dá dá e a ideia está lá toda.

É uma questão de mais uns têmperos aromáticos, margarina, queijo fresco, um pouco de natas (opcional para quem quiser cremar a coisa), momento certo de adicionar tudo ao ovo e acima de tudo táctica de lume. Não usava o tomate natural como sugeriu o kito porque deitaria muita água e estragava-me a "omelete". Aliás para ser verdadeiro nem seria uma omelete, mas sim um revuelto. Com uma boa fatia de pão torrado, acompanhada com uns cogumelos frescos salteados num fio de azeite e alho, tens um belo prato, e rápido.

A diferença é que eu costumo fazer isto para o pequeno almoço, logicamente sem o atum. duvido que isto me matasse a fome por mais de 1 hora para servir de refeição séria.

Podem confiar porque aprendi com o Chef Ramsay. True Story. :-..

Se usares um tomate demasiado maduro talvez fique com um pouco de molho, mas nunca 'e nada que chegue ao ponto de estragar uma omelete. Ate te digo mais, aos fds tenho um ritual de chegar da noitada com a malta e fazer uma omelete especial (inventada por mim :-.. ) que me pedem quase sempre, e leva bastante cebola e tomate e nunca sobra molho sequer.

Quanto a receita, a polpa de tomate esta a mais, porque de resto 'e uma Omelete. E depois o Walt chama-lhe Pizza quando nem massa tem....

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.