Jump to content

Votação Fnf Para Melhor Jogador Da Liga 2010/2011 E Jogador Revelação


  

58 members have voted

  1. 1.

    • Fábio Coentrão
      14
    • Falcão
      18
    • Hulk
      23
    • Helton
      0
    • João Moutinho
      1
    • Outro
      2
  2. 2.

    • André Santos
      7
    • Gaitan
      19
    • James Rodriguez
      17
    • Pizzi
      6
    • Sílvio
      4
    • Outro
      5


Recommended Posts

O Record tem no site deles uma votação para melhor jogador da Liga que agora terminou e também uma votação para o jogador revelação.

Achei interessante trazer também esta votação ao FNF.

Optei por deixar aqui apenas os jogadores escolhidos pelo Record embora ache que as opções a votação são um bocado limitadas.

Deixo aqui os resultados do momento no Record:

semttuloslc.png

Pessoalmente votei André Santos e Fábio Coentrão.

Link to comment
Share on other sites

Votação ridícula. O Diego, guarda-redes do Vitória, é o 2º com mais citações para Homem do Jogo, por parte dos jornais desportivos (o 1º é o Hulk), e nem sequer aparece nesta votação. Como tal, vou puxar a brasa à minha sardinha e votar "outro + outro":

Melhor Jogador da Liga - Diego (GR do Vitória)

Jogador Revelação - Zeca (jogador jovem que fomos buscar ao Casa Pia da 3ª Divisão e que fez grandes exibições)

:scp:

Link to comment
Share on other sites

Quando eu votei, o o Hulk tinha 30 e tal % dos votos...de longe o jogador com mais golos e mais assistências, não pode haver dúvidas

Jokeman, a votação é da liga toda e não do clube de cada um...

Link to comment
Share on other sites

Hulk e Gaitan. (estava na duvida do James, mas como não jogou tanto tempo como o outro (pelo menos tenho essa ideia), por ter marcado o melhor golo do campeonato e por ser benfiquista, votei no argentino :P)

Link to comment
Share on other sites

Quando eu votei, o o Hulk tinha 30 e tal % dos votos...de longe o jogador com mais golos e mais assistências, não pode haver dúvidas

Jokeman, a votação é da liga toda e não do clube de cada um...

Pois e o André Santos é revelação este ano? O homem fez uma excelente temporada na União a época passada.

Link to comment
Share on other sites

Hulk e Outro (aka Salvio).

O Falcao foi o melhor, mas na Liga Europa.

Eu não dava nada pelo Salvio por ser um gajo que era para aí 4ª escolha num clube mediano como o Atlético de Madrid, mas o melhor período do Benfica (Janeiro e Fevereiro) coincidiu com as boas exibições dele e o pior (Abril) coincidiu com a sua lesão.

Link to comment
Share on other sites

Falcao e Gaitan

Segundo um estudo realizado pela sic durante a liga Europa. Falcao e Gaitan serao a mesma pessoa.

Resposta invalida. :-..

Also, Hulk e James

Edited by review
Link to comment
Share on other sites

Falcao e Fábio Coentrão (para minha infelicidade, pois não gosto dele nem pintado de azul e branco...)

então tira o Coentrão que votaste em 2 para melhor jogador :lol:

Ah, não tinha percebido.

Falcao e Gaitan

Link to comment
Share on other sites

À partida para a votação apenas consideraria votar em 3 jogadores para jogador da época:

Coentrão, Falcão e Givanildo.

A escolha para mim é óbvia no Coentro grande porque foi o único que se manteve a um nível igualmente elevado ao longo de toda a época.

O Givanildo destacou-se sim e muito mas apenas na 1ª metade da época, o Falcão mais para o final da mesma.

Para jogador revelação votei enquanto Sportinguista porque como alguém já disse por aqui e bem o André Santos foi revelação mas na época passada.

A outra opção seria o Gaitan, jogador que aprecio bastante.

O Sálvio só jogou meia época, o James não fez quase jogos nenhuns.

Já agora um onze da época:

Helton

Maxi Pereira, Rolando, Luisão, Fábio Coentrão

André Santos, Fernando

Aimar

Gaitan, Falcão, Hulk

Suplentes:

Rui Patrício

Álvaro Pereira, Carriço, Otamendi

Bellushi, Sálvio

Cardozo

Link to comment
Share on other sites

Acho que o Hulk foi melhor na liga que o Falcao(especialmente na 1ª volta), já na Liga Europa achei o Falcao melhor. o Fábio é bom jogador mas teve condicionado pela má época do Benfica

O Salvio foi revelação mas votei no Guarim pois ninguém dava nada por ele e acabou a epoca daquela forma, o James jogou pouco para ser considerado revelação mas que tem potencial tem.

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.