Jump to content

Foda-Se


camurso_
 Share

Recommended Posts

... toda a situação... nem sei o que dizer! Mas ainda bem que filmaram e meteram no FB, já que acabaram de meter o braço no c*!

menores .. igual a não acontecer nada !!!

Link to comment
Share on other sites

Não acho que seja um problema geracional como deram um bocado a entender na reportagem. A diferença é mesmo agora existirem facebooks. Mas ainda bem, porque a junção de gente estúpida com redes sociais é explosiva.

Link to comment
Share on other sites

Independentemente da cobardia de tarem 2 gajas a darem pontapés na cabeça de outra, ninguém sabe o que se passou antes.

Quando foi o gordo que virou o minorca e mandou-lhe de cabeça ao chão (tão "perigoso" quanto isto) chamaram-lhe herói. Isto porque, pelo que se veio a saber, o minorca gozava com ele. Ah bom, assim já se pode partir cabeças...

Link to comment
Share on other sites

Independentemente da cobardia de tarem 2 gajas a darem pontapés na cabeça de outra, ninguém sabe o que se passou antes.

Quando foi o gordo que virou o minorca e mandou-lhe de cabeça ao chão (tão "perigoso" quanto isto) chamaram-lhe herói. Isto porque, pelo que se veio a saber, o minorca gozava com ele. Ah bom, assim já se pode partir cabeças...

Só podes estar a brincar !!!!

Achas que tem comparação ???

Ali vês DUAS miudas a bater numa ! Não vês provocação... e mesmo que a houvesse, justifica miúdas de 14 ou 15 anos espancarem uma outra ??? Não estamos a falar de uma chapada bem dada, vemos sim uma miúda no chão a levar pontapés de outras duas !!

Ganhem juízo ! Já vem os santinhos e os psicólogos e o carai defender estas acções, e elas continuam a acontecer! Se esses 5 chegassem amanhã à escolinha e levassem um enxerto de porrada podes ter certeza que pensavam duas vezes numa próxima!

Link to comment
Share on other sites

Ehrr.... Esperem pessoal, se bem me lembro, SEMPRE HOUVE violência dentro e fora da escolas!!!! Isto é só mais um motivo para dar sensacionalismo a algo que já existe à... dezenas de anos?

Eu bem me lembro, e eu admito andei no privado!, à porta haver uns 10 gajos a fazer "esperinha" para andar à facada! Tipo... facas?

Desde que há telemóveis com câmara, todo o tipo de crianças/jovens filmam o que é violência e postam na net... Não há forma de evitar. E aposto que estas 3 mais os 3 ou 4 gajos são de "bairros sociais" com "problemas" associados e, se forem presos, saem com pena suspensa de 2 anos... comum? Sim, foi o que aconteceu a uns gajos que me assaltaram, a mim e a mais 7, com faca e pistola...

Mas o pontapé em que a miúda está deitada e quase a dar com a nuca no chão, quase que a matava. Faz-me lembrar um video no Brasil fora duma disco em que 6 ou 7 bateram num só...

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

As novas tecnologias e a modernidade têm destas coisas, antigamente a malta andava à porrada de vez em quando em momentos mais "quentes" mas duravam pouco porque ia logo tudo a correr separar, hoje em dia nada se faz, ainda se filma para divulgar e não há problema nenhum, não é preciso fazer nada, vamos deixar isto andar assim na boa :facepalm:

Link to comment
Share on other sites

(Mais uma vez meter o meu post a fazer padan com a minha sig...)

MORTE AO FACEBOOK!!!!

Pouca gente sabe o que é bazinga!

Ja me disseram varias vezes que esse toque de sms no meu telemovel é mau. Eu, claro, insulto posteriormente. :-..

On topic.

Tristes, a geração de merda. Mas claro que pouco ou nada se vai passar.

Era julga-los como adultos e isto começava aos poucos a encaminhar-se. Mas enquanto nada a acontecer a esses tristes.

Ehrr.... Esperem pessoal, se bem me lembro, SEMPRE HOUVE violência dentro e fora da escolas!!!! Isto é só mais um motivo para dar sensacionalismo a algo que já existe à... dezenas de anos?

Eu bem me lembro, e eu admito andei no privado!, à porta haver uns 10 gajos a fazer "esperinha" para andar à facada! Tipo... facas?

Obvio, que isso sempre existiu. Mas ninguem andava as facadas e a porrada por um fdp ou pkp. Se houvesse algum heroi que se metesse onde nao devia, tinha o tratamento por parte dos outros 'fortes'

Edited by review
Link to comment
Share on other sites

Já agora uma pergunta

Mas porque raio é que começou aquela porrada?

Que é que gaja fez?

Segundo consta, o tal de Rodolfo incitou a porrada porque a tal de Filipa insultou a mãe dele (fazia-se aos putos da escola ou comia-os ou não sei quê)..

A mãe dele:

mae+rodolfo+09.jpg

mae+rodolfo+01.jpg

É que nem que me pagasse :lol:

Vejam o link que o 2n2u postou. Top.

Tal como disse anteriormente, uma das partes com culpa nisto são os pais.

O anormal de 18 anos deve ser bastardo e não tem mais nada que fazer na vida senão fazer merda.. Foi um dos que não foi a tempo do referendo do aborto ser posto em vigor.

Link to comment
Share on other sites

Já sabem a minha posição qt ao facebook, e por muito que eu abomine a rede não posso apontar os dedos como se fossem culpados. Tem no entanto a obrigação de remover este tipo de material e avisar as autoridades. E pelo que parece mesmo depois de passar nas noticias lá continuava. Same goes for Youtube (Google in this case). Demoram demasiado tempo a agir para empresas multimilionárias e não tem consideração nenhuma para com os utilizadores.

A culpa aqui é claramente dos pais que não os sabem educar.

E já agora, ainda bem que falam de columbine. Tantos casos aconteceram depois disso e tentam sempre arranjar um filme\musica\jogo para culpar quando havia montes de sinais de que os miudos estavam a ser alvo de bullying tinham claros problemas psicológicos e ninguém fazia nada. Pelo meio sabe-se lá como tiveram acesso a armas... não é preciso ser vidente para prever que dá m****.

No caso do facebook\youtube, não posso dizer que sejam instrumentos de morte, no entanto armas já o são e o modo como eles tiveram tão fácil acesso às armas já é de realçar, e não as musicas deste ou daquele artista.

Voltando ao assunto, neste caso ainda bem que existe Facebook, porque os deficientes filmaram tudo e puseram online sem pensar nas consequências. Vão ser belas provas para a policia.

Um dos que filmou e estava a incitar tinha 18 anos? Olha que bom, vai de cana.

Link to comment
Share on other sites

Começamos com um caso de violência extrema, que nos interroga sobre o tipo de sociedade que estamos a criar...

Ora fdx, sem querer aquele palhaço falou mesmo bem, que tipo de sociedade andam os medias a criar crl ? (medias online, offline e o crl, todos.)

Quanto à violência do vídeo mesmo, nothing new...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.