Jump to content

Foda-Se


camurso_
 Share

Recommended Posts

Não é preciso apagar.. fala-se neste tópico, já que o outro é relativo ao Facebook e o vídeo nem devia ser postado lá.

Este vídeo foi tema de conversa agora ao lanche com colegas de trabalho.. Todos temos experiência de desavenças nos tempos de escola. Mas em primeiro lugar, quando mandava alguém ao chão, nunca na vida ia começar aos pontapés e murros na cabeça. Alguém caia, acabava logo a luta. Isto é violência bruta e crueldade. Não sabem dosear as coisas nem têm consciência. A chavala levava com um pontapé mais certeiro e podia não se levantar para o resto da vida.

Em segundo lugar, como é que um fdp que incita à violência, filma, deixa agredir, tem 18 anos, está no 7º ano duma escola técnica qualquer, tem no Facebook escrito à descarada que é "drug dealer", anda assim. Espero que o gajo se foda fortemente. Eram 2 aninhos em serviço comunitário a lavar casas de banho públicas e a tapar buracos de estrada debaixo de 40º. A ver se o cabrão não aprendia.

Em terceiro lugar, é culpa da educação parental, obviamente. Um gajo só chega àquele ponto se os pais deixarem. As miúdas igualmente. Espero que seja a única e última vez que estejam envolvidas nestas merdas, mas também não devem ser pêra doce.

Instituto correccional com eles.. Mas em regime militar.

Link to comment
Share on other sites

Se não ficaste chocado, não pelo acto em si, mas pelo facto de alguém se ter dignado a filmar e a colocar no facebook, então...

Linha de sintra ma friend !!

Até facadas à porta da escola há ! :D

Link to comment
Share on other sites

BTW: O sítio é nas traseiras do colégio militar, na imagem vê-se as torres do Colombo como centário.

Olha que não... deve ser do lado de Benfica ! Os prédios mais novos junto ao fonte nova ou assim...

Link to comment
Share on other sites

Sim por aí, depois do parque do colégio militar, poruqe parece ver-se o verde da relva. Dá ideia de que não é ali que moram, simplesmente devem ter feito uma espera à xavala.

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

Não é preciso apagar.. fala-se neste tópico, já que o outro é relativo ao Facebook e o vídeo nem devia ser postado lá.

Este vídeo foi tema de conversa agora ao lanche com colegas de trabalho.. Todos temos experiência de desavenças nos tempos de escola. Mas em primeiro lugar, quando mandava alguém ao chão, nunca na vida ia começar aos pontapés e murros na cabeça. Alguém caia, acabava logo a luta. Isto é violência bruta e crueldade. Não sabem dosear as coisas nem têm consciência. A chavala levava com um pontapé mais certeiro e podia não se levantar para o resto da vida.

Em segundo lugar, como é que um fdp que incita à violência, filma, deixa agredir, tem 18 anos, está no 7º ano duma escola técnica qualquer, tem no Facebook escrito à descarada que é "drug dealer", anda assim. Espero que o gajo se foda fortemente. Eram 2 aninhos em serviço comunitário a lavar casas de banho públicas e a tapar buracos de estrada debaixo de 40º. A ver se o cabrão não aprendia.

Em terceiro lugar, é culpa da educação parental, obviamente. Um gajo só chega àquele ponto se os pais deixarem. As miúdas igualmente. Espero que seja a única e última vez que estejam envolvidas nestas merdas, mas também não devem ser pêra doce.

Instituto correccional com eles.. Mas em regime militar.

No meu tempo, deixava-se dar uma ou duas e depois metia-mo-nos todos ao barulho para separar !

E briga de miúdas nem tenho lembrança de nenhuma!

Link to comment
Share on other sites

Até podia ser na conchichina é reprovavel e lamentavel ao ponto que se está a chegar.

Acredito que se passem coisas piores pois nem nem todas as situações chegam a ser filmadas. Mas a verdade é que isto choca-me e repugna-me tal impunidade e falta de respeito por outro colega, eu n estou habituado a ver situações destas tão "proximas de mim". Gostava que realmente este caso fosse resolvido pelas respectivas autoridades de forma séria e credível, servindo de exemplo pra futuros casos semelhantes.

No meu tempo, deixava-se dar uma ou duas e depois metia-mo-nos todos ao barulho para separar !

E briga de miúdas nem tenho lembrança de nenhuma!

Também sou desse tempo...

Link to comment
Share on other sites

Também acho que isto foi mais empolado por estarem lá os gajos a filmar, duvido que se não houvesse câmaras nem ânsia de filmar se teria ocorrido desta forma. Simplesmente eles já estavam a planear filmar e as gajas armaram-se em thugs. O mal do facebook e do youtube é este. As pessoas fazem tudo pelos 5 minutinhos de fama.

Link to comment
Share on other sites

Também acho que isto foi mais empolado por estarem lá os gajos a filmar, duvido que se não houvesse câmaras nem ânsia de filmar se teria ocorrido desta forma. Simplesmente eles já estavam a planear filmar e as gajas armaram-se em thugs. O mal do facebook e do youtube é este. As pessoas fazem tudo pelos 5 minutinhos de fama.

E que soluções temos nós?

Link to comment
Share on other sites

Também acho que isto foi mais empolado por estarem lá os gajos a filmar, duvido que se não houvesse câmaras nem ânsia de filmar se teria ocorrido desta forma. Simplesmente eles já estavam a planear filmar e as gajas armaram-se em thugs. O mal do facebook e do youtube é este. As pessoas fazem tudo pelos 5 minutinhos de fama.

Eu não vejo só mal.. A expressão do gajo "(...) isto vai para o Facebook" tanto foi alimento para o ego dele como pode ter sido a sua sentença.

Não se esqueçam que o Facebook e outras redes sociais são uma ferramenta. Não têm culpa destes merdas existirem. É a mesma coisa que culparem os jogos pela violência, ou os pitbulls por serem perigosos. O problema está nas pessoas.

Link to comment
Share on other sites

Também acho que isto foi mais empolado por estarem lá os gajos a filmar, duvido que se não houvesse câmaras nem ânsia de filmar se teria ocorrido desta forma. Simplesmente eles já estavam a planear filmar e as gajas armaram-se em thugs. O mal do facebook e do youtube é este. As pessoas fazem tudo pelos 5 minutinhos de fama.

E que soluções temos nós?

Por exemplo, se eu fosse pai desse gajo e dessas gajas, era de cinto.

Uma boa solução e remédio santo.

Link to comment
Share on other sites

Em Bowling for Columbine (2002) do Michael Moore a culpa da acção daqueles dois mudos foi atribuído em grande parte à musica de Marilyn Manson.

Un dos grandes receios que tenho é que da forma como as coisas estão a evoluir, um dia destes temos um maluco, à semelhança do que se passou em Columbine, a abrir Jornal das 20H...

Edited by Vitor Teixeira
Link to comment
Share on other sites

Em Bowling for Columbine (2002) do Michael Moore a culpa da acção daqueles dois mudos foi atribuído em grande parte à musica de Marilyn Manson.

Un dos grandes receios que tenho é que da forma como as coisas estão a evoluir, um dia destes temos um maluco, à semelhança do que se passou em Columbine, a abrir Jornal das 20H...

Eish o meu antigo avatar :-..

Link to comment
Share on other sites

Epa mas que drama... Se calhar até as mereceu, a gente nestas coisas só vê um lado da questão, é que na net toda a gente fala mas na vida real só um é que apanha, pode ter sido o caso.

Epá Kub, menos...

esta merda revolta-me profundamente e nem vou comentar mais para não ficar com o resto do dia estragado. :ranting:

Completamente de acordo! Se há merdas que me revoltam são estas, tenho impressão que nem vou ver o vídeo :ranting:

Link to comment
Share on other sites

Em Bowling for Columbine (2002) do Michael Moore a culpa da acção daqueles dois mudos foi atribuído em grande parte à musica de Marilyn Manson.

Un dos grandes receios que tenho é que da forma como as coisas estão a evoluir, um dia destes temos um maluco, à semelhança do que se passou em Columbine, a abrir Jornal das 20H...

Eish o meu antigo avatar :-..

quem? O Marilyn Manson?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.