Jump to content

Como Ver Tv Dos E.u.a Online

Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Tópico criado a pedido do swen e de certeza do interesse de outras pessoas que frequentam o FNF.

Gostava de saber se existem streams das emissões americanas, tipo comedy central, nbc, fox, foxnews, tbs, cnn, sabem onde posso ver estes canais online?

Para começar aviso já que não é nada fácil encontrar streams ao vivo de canais norte-americanos. Primeiro, porque existe bloqueio de IP de todos os que tentam aceder fora dos E.U.A. Segundo, porque mesmo contornando o bloqueio de IP qualquer emissão ao vivo obviamente não será oficialmente autorizada, tendo normalmente esses streams má qualidade e estando constantemente sob a eminência de serem fechados. O que se encontra com mais facilidade são canais de outros países fora dos E.U.A que transmitem versões de canais norte-americanos para os seus mercados locais. Mas nenhum deles, pelo menos aqueles que eu vi tem grande qualidade de imagem.

Qual será então a melhor forma de ver TV norte-americana? Simples. Praticamente todos os canais de tv norte-americanos têm disponíveis os seus programas, séries em on-demand (uma pessoa vê o que quer, quando quer). Mas para isso o problema de bloqueio de IP tem de ser contornado. Como? Com um pequeno software cliente VPN, neste caso vou utilizar o Hotspot Shileld, que estando ligado vai-me redireccionar para servidores norte-americanos, sendo a partir daí fácil a assistir a qualquer canal.

Como fazer?

1º Instalar o HotSpot Shileld

2º Abrir o HotSpot Shileld. Depois de aberta a página, se quiserem podem confirmar qual o vosso IP, como por exemplo aqui. Por esta altura já devem estar com um IP norte-americano.

De seguida meto aqui uma lista de alguns dos canais norte-americanos que dispõem da sua programação ON-DEMAND. Basta abrir e escolher o que se quer ver. Programas, séries, entretenimento e muito mais. Todos os canais dispõem de players para visualizar os programas.

CBS

NBC

ABC

SYFY

COMEDY CENTRAL

ESPN (LIVE)

SHOWTIME (LIVE)

CNN (LIVE)

FOX NEWS (LIVE)

Outras formas de ver TV norte-americana? Usando o famoso site HULU (que tem televisão ON-DEMAND de vários canais)

Outro tb famoso é o SURFTHECHANNEL

Mais um, CastTV

Outro, BlinkX.com

Existem sites onde se possa ver alguma televisão norte-americana ao vivo?

Existir até existem mas para além da imagem normalmente não ser nada de especial (sempre dependente da qualidade da fonte que envia o canal e da sua velocidade de conexão), são canais que estão sempre sujeitos a ser postos fora do ar a qualquer momento.

Mas sempre se pode tentar aqui, ou aqui (requer registro) ou ainda aqui

A grande vantagem de ver tv pelos players dos canais norte-americanos é, além da melhor qualidade de imagem, bastantes vezes aparecem programas/séries legendados em inglês (através do caption) o que é sempre bónus (para quem percebe minimamente inglês).

Convém tb ter sempre à mão o melhor site de programação dos canais "MADE IN USA": TVGUIDE.COM

Mais alguma dúvida ou esclarecimento, estejam à vontade. Espero ter ajudado.

Edited by Walt Sousa

Para não me estar a repetir...

Para quem não se apercebeu, a RAI 1 saiu da grelha da Zon sem aviso <_<

Ver online não dá, só para ips italianos.

Como posso contornar isso?

Isso dá para canais europeus?

Isto seria interessante porque poderia ver as séries em directo em vez de as sacar... mas se realmente não se consegue grande qualidade prefiro sacar no dia a seguir de manhã o 720p !

Para não me estar a repetir...

Isso dá para canais europeus?

Pois, o HotSpot Shiled não dá. Só mesmo para os E.U.A

Se existir um cliente VPN que tenha acesso a Itália torna-se mais fácil. Tenho de averiguar melhor isso.

Contudo pode ser que tenhas sorte com uma lista de proxys italianos.

Será que é desta que vou conseguir acompanhar o daily show e o colbert report. Já tinha usado o tal hotspot shield mas não funcionou..

Já tá :clap:

Esta merecia um pin se fosse expandida a outros países :y:

:y:

Também gostava de um para a BBC ...

Edited by BooM

Bem, consegui pôr a dar grande parte dos canais da RAI, menos aqueles 3 que interessam.

Não consegui RAI 1, RAI 2, RAI 3

Consegui e funcionam:

RAI 4, RAI 5, RAI NEWS, RAI GULP, RAI SPORT 1, RAI SPORT 2, RAI SCUOLA, RAI STORIA, RAI PREMIUM, RAI YOYO, RAI MOVIE, RAI MED.

Como meter estes canais a funcionar?

Ir à parte das opções do Browser e alterar "Proxy Settings"

O IP que por agora está a funcionar é 94.141.26.66 : 8080

Portanto, basta ir a www.rai.tv e escolher o canal que se quer ver. Todos eles já trazem programação na própria página.

Acho um pouco estranho dar para uns canais e não dar para outros mas não me dou por derrotado, vou continuar a "investigar". A minha próxima "investida" serão os canais Italia 1, RETE 4 e CANALE 5

Tb hei-de tratar dos canais ingleses.

EDITADO: Consegui pôr a funcionar a o canal ITALIA 1

(nota: não precisa do IP italiano para funcionar).

Edited by Walt Sousa

Spak

Sem certezas (porque de momento estou fora de casa e a ligação da net não é a melhor), não consigo confirmar se por aqui vais conseguir ver a RAI Uno mas é mais uma hipótese.

A fonte é do Justin.tv.

Aconselho-te vivamente a instalares o Ultrasurf para dar a volta ás limitações do número de users do site Justin.tv

EDITADO: Agora os canais ingleses.

Primeiro terão que instalar o cliente VPN Expat Shield.

E este cliente VPN não funciona em conjunto com o HotSpot Shield, se querem instalar um, tem de desinstalar o outro.

Depois de instalado é abri-lo e se quiserem podem confirmar se já têm um IP britânico. A partir daqui é muito simples.

Vão a este site que tem os 8 principais canais terrestres ingleses ( 4 canais da BBC e 4 canais da privada ITV).

É só carregar no logo do canal desejado que são logo redireccionados para o player ao vivo do respectivo canal.

Bem, isto começou por ser apenas para os E.U.A e entretanto já meti os italianos e ingleses ao "barulho". Já começa a fazer sentido eu dar um retoque no título do tópico. Mais alguma dúvida ou sugestão, façam favor. :)

Edited by Walt Sousa

Spak

Sem certezas (porque de momento estou fora de casa e a ligação da net não é a melhor), não consigo confirmar se por aqui vais conseguir ver a RAI Uno mas é mais uma hipótese.

A fonte é do Justin.tv.

Aconselho-te vivamente a instalares o Ultrasurf para dar a volta ás limitações do número de users do site Justin.tv

EDITADO: Agora os canais ingleses.

Primeiro terão que instalar o cliente VPN Expat Shield.

E este cliente VPN não funciona em conjunto com o HotSpot Shield, se querem instalar um, tem de desinstalar o outro.

Depois de instalado é abri-lo e se quiserem podem confirmar se já têm um IP britânico. A partir daqui é muito simples.

Vão a este site que tem os 8 principais canais terrestres ingleses ( 4 canais da BBC e 4 canais da privada ITV).

É só carregar no logo do canal desejado que são logo redireccionados para o player ao vivo do respectivo canal.

Bem, isto começou por ser apenas para os E.U.A e entretanto já meti os italianos e ingleses ao "barulho". Já começa a fazer sentido eu dar um retoque no título do tópico. Mais alguma dúvida ou sugestão, façam favor. :)

Eeeish .... tem mesmo que fazer o uninstall??

btw, :god: thx

Eeeish .... tem mesmo que fazer o uninstall??

btw, :god: thx

Não, não é obrigatório. Eu é que gosto de utilizar esses dois clientes VPN mas se não me engano consegues abrir os players dos canais norte-americanos e o Hulu com o Ultrasurf, por exemplo. Para os canais ingleses usas o Expat Shield.

Edited by Walt Sousa

Sucesso Spak :)

Finalmente consegui meter os canais RAI 1, RAI 2 e RAI 3 a funiconar. :)

O responsável pelo feito é este proxy 93.62.186.210 : 8080 (de Milano)

Pronto, por agora e até ver já tens os 3 canais da RAI via pc (ou na tv da sala ligado por HDMI).

É só ir a RAI.TV

Dispenso honorários. harhar.gif

Edited by Walt Sousa

Fico-te a dever uma! :clap: :clap:

Agora é só pôr o pc da 'maria' a dar a Rai a ver se me alivia o juízo... :rezingao:

Se tiveres algum tipo de dificuldade em ver os canais RAI, avisa que eu estou aqui para ajudar... wink4.gif

Ah, é verdade... diz à tua "maria" que ela pode ir a RAI Replay (estilo RTP Replay) e tem acesso a toda a programação semanal on-demand de todos (ou quase todos) programas das 3 RAI.

É só ir aqui e escolher o dia, o canal e o programa. Actualmente está de 18 de Maio até ontem (24 de Maio).

Edited by Walt Sousa

• 4 weeks later...

Fico-te a dever uma! :clap: :clap:

Agora é só pôr o pc da 'maria' a dar a Rai a ver se me alivia o juízo... :rezingao:

Podes ter pensado isso mas eu não me esqueci de ti... andei a ver se descobria uma forma de contornar o problema dos proxy italianos, que terias que estar constantemente a mudar... e...

Descobri uma página que vai possibilitar-te ver os seguintes canais: RAI 1, RAI 3 e os canais privados RETE 4, CANALE 5, ITALIA 1 e La 7.

Exceptuando a RAI 2 é basicamente a oferta de canais terrestres nacionais disponíveis em Itália.

Sem precisares de proxys para nada. A imagem pode não ser das melhores mas como vantagens tens um serviço à borlix e sem "esquemas"

Encontrei este guia de programação da Yahoo italiana para esses canais todos que me parece porreiro.

Não me esqueci de ti rapaz, não tinha é nada de novo a dizer-te na altura e decidi meter-me à procura de algo. wink4.gif

Edited by Walt Sousa