Jump to content

Final Taça De Portugal


Recommended Posts

André Santos, 1º ano no SCP como sénior.

Judas, 6ª época como sénior, equipa com o triplo da qualidade do SCP, passeio a nível de competição e mesmo assim 0 golos no campeonato. :coolmusic:

Não te enerves. Eu sei que é complicado veres o Moutinho com influencia directa numa equipa que joga futebol como nunca viste o Sporting a jogar.

Um dia, pode ser que vejas o teu Sporting a jogar assim, tenho serias duvidas que venhas a ver, mas quem sabe... Há que ter esperança.

Até lá vai olhando para cima, e se possível, continuai a vender-nos bons jogadores que nós agradecemos.

PS: Se quiserem o Mariano ou o outro jogador similar ao Postiga, basta apitarem.

O SCP da era Peseiro era capaz fazer jogos melhores que o FCP fez este ano.

Link to comment
Share on other sites

Confesso que aprecio este destilar de ódio para com o Moutinho... dá-me gozo... principalmente porque ele só acontece, porque efectivamente, o Moutinho é ENORME! Senão a comichão era pouca.

Neste assunto estou na boa... sempre disse que o Moutinho era ENORME! Agora outros... mudam de opinião quando o jogador muda de camisa!

E siga a festa... :coolmusic:

Link to comment
Share on other sites

Essa qualidade futebolística fantástica que alguns insistem em dizer que o Moutinho tem... I don't see it. Vejo-a noutros jogadores que desempenham funções parecidas às dele noutras equipas, mas nele nem por isso, fosse no Sporting, na Selecção ou agora no Porto. A única diferença é que ele nesta época estava numa boa equipa.

Ele até podia vir para o Benfica, que se continuasse assim não me ia fazer mudar de opinião.

Um que se enganou à grande e à francesa nos últimos 3 meses desta época foi o Guarin. Esse sim, se continuar a jogar como tem jogado, vai conseguir fazer-me engolir um sapo.

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

De valor e dar 6 milhões pelo pongole... Isso e que e um non flop...

Também não é preciso exagerarmos. Mas tipo em termos de custo e prejuízo com salários:

Pongolle < Valeri + Prediguer + Benitez + Bollatti + Tomas Costa.

Só mesmo naquela.

Link to comment
Share on other sites

De valor e dar 6 milhões pelo pongole... Isso e que e um non flop...

Também não é preciso exagerarmos. Mas tipo em termos de custo e prejuízo com salários:

Pongolle < Valeri + Prediguer + Benitez + Bollatti + Tomas Costa.

Só mesmo naquela.

Falcao > All

Link to comment
Share on other sites

De valor e dar 6 milhões pelo pongole... Isso e que e um non flop...

Também não é preciso exagerarmos. Mas tipo em termos de custo e prejuízo com salários:

Pongolle < Valeri + Prediguer + Benitez + Bollatti + Tomas Costa.

Só mesmo naquela.

Se estás a falar em salários mete aí o Maniche... Parece que foi preciso mandar o Liedson embora para lhe aumentar o salário ainda mais... :funny:

Link to comment
Share on other sites

André Santos

Minutos em jogo 2230

Golos 1

Assistências 1

lol máquina

São 3250 minutos de jogo.

São 2 golos marcados. No campeonato nacional. Um deles no dragão.

Já te explicaram mais que uma vez que o AA no zerozero quer dizer "duplo amarelo" e não assistências. Mas da próxima cá estarei para te corrigir outra vez.

Mas qual zerozero? :lol:

http://www.maisfutebol.iol.pt/sporting

Sim, a qualidade do Porto do meio-campo para a frente é tanta que era difícil a um jogador que não tem como objectivo principal marcar ou fazer assistências, destacar-se nesse aspecto. Essa missão cabia aos 3 da frente (até porque nem o Belluschi tem mais assistências que o Moutinho).

No Sporting, onde os bons jogadores supostamente deveriam destacar-se entre a mediocridade (Vukcevic, Postiga, Djalo, Maniche), o que é que vemos? André Santos, 1 golo, 1 assistências, ainda faz pior que os outros lol

Btw, alguns exemplos das equipas que marcaram muitos golos:

Xabi Alonso - 0

Khedira - 0

De Jong - 1

Gareth Barry - 2

Essien - 3

Modric - 4

Só cepos!

Link to comment
Share on other sites

Falta aí o :god: para o Judex.

57 jogos, 2 golos marcados. 13,5M. Epic.

LOL! Mandas cada pérola.. Por ter marcado "só" dois golos faz dele um falhanço? É que realmente ele veio para o Porto para marcar golos lol.

Moutinho é um grande jogador. Para o apreciar é preciso perceber futebol e estar atento ao jogo sem bola. No estádio vê-se melhor o trabalho dele, a fechar linhas de passe, marcações mais cerradas quando é preciso, posicionamento, acompanhamento defesa ataque, enfim.. podia continuar para o bom jogo com bola que ele também tem obviamente, mas se calhar não vale a pena para quem só quer golos dos jogadores.

Link to comment
Share on other sites

O Xabi Alonso, aquele titular no meio campo do Barcelona, marcou 0 golos... Que grande cepo esse jogador me saiu...

Teoria do dia by Kubrick :lol:

Barcelona? wtf?

Link to comment
Share on other sites

O Xabi Alonso, aquele titular no meio campo do Barcelona, marcou 0 golos... Que grande cepo esse jogador me saiu...

Teoria do dia by Kubrick :lol:

Barcelona? wtf?

Oh pah... Estava a pensar no Real Madrid, e saiu-me Barcelona :lol:

Espero que não seja a minha cabeça a converter-se em adepto do Barcelona, dass :-..

Link to comment
Share on other sites

Vais-me dizer que aquela festinha com o ombro do Fernando é suficiente para se marcar penalty?

Sinceramente.. Acho que até um puto de 10 anos aguentava aquele contacto.

Claro que é penalti. Deu-lhe uma carga por trás. O jogador do Vitória nem precisava de fazer tanto filme.

E no golo do Rolando, foi pé em riste. O do Vitória também colocou o pé em riste. Não sei o que dizem as regras numa situação destas em que fazem os dois falta ao mesmo tempo. Regra geral beneficia-se o atacante.

Vi o jogo em cada da minha namorada, em Guimarães, com dois vitorianos. :-..

Vá, dois e meio porque ela mesmo sendo portista, gosta muito do Vitória.

Link to comment
Share on other sites

Vais-me dizer que aquela festinha com o ombro do Fernando é suficiente para se marcar penalty?

Sinceramente.. Acho que até um puto de 10 anos aguentava aquele contacto.

Claro que é penalti. Deu-lhe uma carga por trás. O jogador do Vitória nem precisava de fazer tanto filme.

E no golo do Rolando, foi pé em riste. O do Vitória também colocou o pé em riste. Não sei o que dizem as regras numa situação destas em que fazem os dois falta ao mesmo tempo. Regra geral beneficia-se o atacante.

Vi o jogo em cada da minha namorada, em Guimarães, com dois vitorianos. :-..

Vá, dois e meio porque ela mesmo sendo portista, gosta muito do Vitória.

Ahem... <_<

Vitorianos é em Setúbal. Esses são fotocópias. -_-

Link to comment
Share on other sites

E no golo do Rolando, foi pé em riste. O do Vitória também colocou o pé em riste. Não sei o que dizem as regras numa situação destas em que fazem os dois falta ao mesmo tempo. Regra geral beneficia-se o atacante.

Na altura também fiquei com essa impressão, mas como não ouvi falarem nada fiquei na dúvida.

Link to comment
Share on other sites

Vais-me dizer que aquela festinha com o ombro do Fernando é suficiente para se marcar penalty?

Sinceramente.. Acho que até um puto de 10 anos aguentava aquele contacto.

Claro que é penalti. Deu-lhe uma carga por trás. O jogador do Vitória nem precisava de fazer tanto filme.

E no golo do Rolando, foi pé em riste. O do Vitória também colocou o pé em riste. Não sei o que dizem as regras numa situação destas em que fazem os dois falta ao mesmo tempo. Regra geral beneficia-se o atacante.

Vi o jogo em cada da minha namorada, em Guimarães, com dois vitorianos. :-..

Vá, dois e meio porque ela mesmo sendo portista, gosta muito do Vitória.

Ahem... <_<

Vitorianos é em Setúbal. Esses são fotocópias. -_-

Vá, não digas asneiras e resume-te à tua insignificância clubística.

:-..

Link to comment
Share on other sites

Penalti acho que sim, pé em riste no golo do Rolando não considero. Julgo que o movimento que executou com o pé foi de baixo para cima de modo a acertar na bola, não entrou com o pé em riste! Não me parece que tenha comprometido de alguma forma a integridade física de alguém...

Link to comment
Share on other sites

Só meninas neste fórum <_< Clubes aparte claro, eu não acho aquilo suficiente para se marcar falta, seja onde for. Para isso, começava-se a assinalar todos os agarrões de camisola que existem sempre que se marca um canto.

Link to comment
Share on other sites

O Xabi Alonso, aquele titular no meio campo do Real Madrid, marcou 0 golos... Que grande cepo esse jogador me saiu...

Teoria do dia by Kubrick :lol:

O Xabi Alonso é claramente o elo mais fraco do Real Madrid, claramente fora de contexto, claramente fraco, não acrescenta nada aquela equipa. E mais uma vez te digo que o Judas é um nº8 e não trinco (isto serve para o Albator também), logo, pode e deve aparecer para finalizar e pode e deve assistir mais vezes para golo. Coisa que não faz como fazia Lucho, Lucho esse que custou 3,6M por 50% do passe. Moutinho custou 13,5M. Negócio da china.

Falta aí o :god: para o Judex.

57 jogos, 2 golos marcados. 13,5M. Epic.

LOL! Mandas cada pérola.. Por ter marcado "só" dois golos faz dele um falhanço? É que realmente ele veio para o Porto para marcar golos lol.

Moutinho é um grande jogador. Para o apreciar é preciso perceber futebol e estar atento ao jogo sem bola. No estádio vê-se melhor o trabalho dele, a fechar linhas de passe, marcações mais cerradas quando é preciso, posicionamento, acompanhamento defesa ataque, enfim.. podia continuar para o bom jogo com bola que ele também tem obviamente, mas se calhar não vale a pena para quem só quer golos dos jogadores.

Mas aí é que está. Eu nunca disse que ele era fraco ou que era mediano, vocês é que o dizem, e isso diz tudo sobre o que está aí no fundo da vossa alma, vocês sabem perfeitamente que esperavam muito mais. A gente vai ver o Moutinho quando o Hulk ou o Falcao sair. Apenas digo que o Moutinho como médio táctico é irrepreensível e a controlar ritmo de jogo também, mas 13,5M por um relógio... Puxadote.

1º Hulk F.C. Porto 13 ass.

2º Artur Beira Mar 9 ass.

3º James Rodríguez F.C. Porto 8 ass.

4º Saviola Benfica 8 ass.

5º Ruben Micael F.C. Porto 6 ass.

6º Manuel José P. Ferreira 6 ass.

7º Bruno Gama Rio Ave 6 ass.

8º Candeias Portimonense 6 ass.

9º Paulo Sérgio Olhanense 6 ass.

10º Jaime Valdés Sporting 5 ass.

11º Alvaro Pereira F.C. Porto 5 ass.

12º Belluschi F.C. Porto 5 ass.

13º João Moutinho F.C. Porto 5 ass.

14º Pablo Aimar Benfica 5 ass.

15º Alan Sp. Braga 5 ass

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

O Xabi Alonso, aquele titular no meio campo do Real Madrid, marcou 0 golos... Que grande cepo esse jogador me saiu...

Teoria do dia by Kubrick :lol:

O Xabi Alonso é claramente o elo mais fraco do Real Madrid, claramente fora de contexto, claramente fraco, não acrescenta nada aquela equipa. E mais uma vez te digo que o Judas é um nº8 e não trinco, logo, pode e deve aparecer para finalizar e pode e deve assistir mais vezes para golo. Coisa que não faz como fazia Lucho, Lucho esse que custou 3,6M por 50% do passe. Moutinho custou 13,5M. Negócio da china.

Falta aí o :god: para o Judex.

57 jogos, 2 golos marcados. 13,5M. Epic.

LOL! Mandas cada pérola.. Por ter marcado "só" dois golos faz dele um falhanço? É que realmente ele veio para o Porto para marcar golos lol.

Moutinho é um grande jogador. Para o apreciar é preciso perceber futebol e estar atento ao jogo sem bola. No estádio vê-se melhor o trabalho dele, a fechar linhas de passe, marcações mais cerradas quando é preciso, posicionamento, acompanhamento defesa ataque, enfim.. podia continuar para o bom jogo com bola que ele também tem obviamente, mas se calhar não vale a pena para quem só quer golos dos jogadores.

Mas aí é que está. Eu nunca disse que ele era fraco ou que era mediano, vocês é que o dizem, e isso diz tudo sobre o que está aí no fundo da vossa alma, vocês sabem perfeitamente que esperavam muito mais. A gente vai ver o Moutinho quando o Hulk ou o Falcao sair. Apenas digo que o Moutinho como médio táctico é irrepreensível e a controlar ritmo de jogo também, mas 13,5M por um relógio... Puxadote.

Como já te disse no outro Post, na época passada o Porto tinha o Hulk e o Falcão e foi o que foi ;)

Em termos de jogadores, a diferença entre a equipa da época passada e a desta época, resume-se basicamente ao Moutinho e ao Otamendi. De resto é a mesma equipa. O treinador também conta claro.

Ninguém daqui está a endeusar o Moutinho, obviamente que o Hulk e o Falcão são bem melhores. Por alguma razão, só quem bater os 40 Milhões é que os levam.

Agora o Moutinho valeu e muito bem os 13.5M. Ainda para mais o Porto vendeu o Raul Meireles por esse preço ao Liverpool, e o Moutinho é 4 anos mais novo ;)

Link to comment
Share on other sites

Lá vem outra vez a conversa da "deusificação" do merdinho :funny:

Bolas mas agora o Porto ganhou tudo esta época por causa dele não? Não estivesse lá ele jogaria o Ruben Micael ou mais vezes o Guarin e o Porto teria ganho tudo à mesma.

Estivesse o merdinho no Sporting a época teria sido a mesma merda que foi. Estivessem o Givanildo, o Falcão, o Rolando e o Villas Boas no Sporting a época não teria sido tão má de certeza!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.