Jump to content

Final Taça De Portugal


Recommended Posts

Opá, mas isso é porque o Benfica ganha de quando em vez...

Eu nem fui festejar o título e a Taça de Portugal este ano... Isso, para muitos portistas, já é o habitual...

E isso é que tu não queres perceber...

Link to comment
Share on other sites

Oh Sem_Id, onde e quando eu disse, que o Benfica não é o clube com mais adeptos, e que não mete adeptos em todos os cantos a festejar, quando ganha algo?

Faz Quote do meu post em que disse isso, se faz favor.

Pronto, se concordas com essa parte, I rest my case nessa questão :y:

Mas também podias comentar o resto que eu disse. Com sinceridade, acreditas mesmo que naquelas cidades que eu disse, se aglomeram multidões a festejar os títulos do Porto?

Link to comment
Share on other sites

Ser Benfiquista e o ritmo de posts por segundo

True mas também não podes comparar o tipo de posts escritos com os que se escrevem no do SCP. No ser bnefiqusita parece o messenger ou um chat.

Também não se pode comparar porque o vosso site onde está esse fórum já foi publicitado no estádio no passado, e o do SCP é muito não-oficial, distancia-se ao máximo do SCP, salvo seja. A administração nem sequer quer meter links para angariar sócios. Enfim, são diferenças.

Link to comment
Share on other sites

Opá, mas isso é porque o Benfica ganha de quando em vez...

Eu nem fui festejar o título e a Taça de Portugal este ano... Isso, para muitos portistas, já é o habitual...

E isso é que tu não queres perceber...

É isto que me faz rir às gargalhadas, este tipo de pérolas.

Como estão habituados a ganhar (o ano passado não foram campeões), ficaram milhões de adeptos portistas espalhados pelo país todos fechados em casa fechados porque estão fartos de festejar :funny:

Link to comment
Share on other sites

milhões não digo, estás armado em parvo e sem razão (o que mostra que o teu nível da azia relativa a esta época ainda não terminou).

De certeza que, como eu, houve muitos outros que ficaram sorridentes, no recanto do seu lar...

Milhões? Não, nunca!

Milhares? Se calhar...

Centenas? Muito provavelmente...

Dezenas? De certeza absoluta!

Um? Sim, eu!

Link to comment
Share on other sites

Oh Sem_Id, onde e quando eu disse, que o Benfica não é o clube com mais adeptos, e que não mete adeptos em todos os cantos a festejar, quando ganha algo?

Faz Quote do meu post em que disse isso, se faz favor.

Pronto, se concordas com essa parte, I rest my case nessa questão :y:

Mas também podias comentar o resto que eu disse. Com sinceridade, acreditas mesmo que naquelas cidades que eu disse, se aglomeram multidões a festejar os títulos do Porto?

Oh Sem_Id, eu não sou nenhum cego, sei muito bem que o Benfica tem mais adeptos que Porto e Sporting juntos lol

Aliás, qualquer sondagem que coloquei cá, comprova isso mesmo.

Agora, acredita que muitos adeptos Portistas não festejam por estarem habituados ;)

Eu sou Portista ferrenho, e esta época não festejei na Rua nenhum dos títulos do Porto. E como eu, muita mais gente. Já houve alturas que ia sempre festejar... Por exemplo, quando o Porto ganhou a Taça Uefa a primeira vez com o Mourinho, fui festejar.

E isso é uma coisa natural. Quando se ganha poucas vezes, mal ganhamos, é uma euforia de todo o tamanho e vai tudo para a Rua.

Repara por exemplo no Boavista quando foram Campeões, os gajos encheram o Porto lol Porque todos os Boavisteiros sem excepção, saíram à rua.

Se o Benfica fosse Campeão ano após ano, achas que os festejos eram sempre iguais aos que tu viste na época passada? Claro que não eram ;)

Mas atenção que tenho a noção, que por muito que o Porto queira, nunca vamos meter na rua, nem de perto sequer, tantos adeptos como vocês metem.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.