Jump to content

Transferências Futebol Português - 11/12


catxaporra
 Share

Recommended Posts

O Éder já aqui anda com carro novo.... que dizem estar apreendido nas instalações da Académica como prova para queixa de aliciamento de empresários...

Hoje li que ontem lhe foi permitido ir à academia levantar os bens pessoais, bem como o tal carro dele que lá ficou retido dentro durante uns dias.

Não pode é voltar a entrar com ele na academia até o processo estar finalizado.

Confirma-se?

Sim.

E Coutinho, ele é que foi cabrão, não quis sair em Janeiro para não dar dinheiro ao clube, enquanto que houve um jogador que agora não me lembro que renovou em Janeiro para não sair do clube a custo zero.

Estás enganado. Houve uma proposta de x para o levar em Janeiro. O Clube quis x+y+z+xpto.

Ficou de mão a abanar.

Eu ouvi dizer que a primeira proposta que foi recebida foi uma nulidade, por isso é que pediram mais.

Link to comment
Share on other sites

Então mas ele vai para o Porto ou não ?

Eu até gostava do Eder, mas o problema é o nº de golos dele. Na Académica marca poucos. Num clube grande ia marcar mais, mas não sei se conseguia marcar um nº suficiente de golos.

Numa comparação com o Cardozo, o Eder é basicamente melhor em tudo lol. O problema é que não parece ter a mesma aptência para o golo.

Vai para o Porto.

Link to comment
Share on other sites

Então mas ele vai para o Porto ou não ?

Eu até gostava do Eder, mas o problema é o nº de golos dele. Na Académica marca poucos. Num clube grande ia marcar mais, mas não sei se conseguia marcar um nº suficiente de golos.

Numa comparação com o Cardozo, o Eder é basicamente melhor em tudo lol. O problema é que não parece ter a mesma aptência para o golo.

Olha que eu não estou tão certo disso. Nunca me esqueço do caso Hassan do Farense. Não deves estar recordado, eras muito novinho. No Farense era uma máquina de fazer golos, chegou a ser o melhor marcador do campeonato. Chegou ao Benfica e foi quase um deserto... acabou por sair... sem deixar saudades.

Se o Éder num clube mais pequeno, com uma menor pressão já tem uma média fraca, não deve ser num clube com muito maior pressão que de repente acorda para a realidade e começa a ser goleador. É que a exigência no SLB é muito maior que na Académica.

Só se for mais uma contratação para a super equipa do Benfica B, aí a pressão será menor... 14.gif

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Vocês os 2 não se lembram do que foi Hassan no Benfica lol.

http://vedetaoumarreta.blogspot.com/2008/07/n122-hassan-nader.html

@ Walt: conheces o estilo de jogo da Académica e do Eder?

Ele no Porto/Benfica não tinha de jogar assim. Podia ser muito mais fixo em vez de ter de andar a fingir que é ala.

Por exemplo numa comparação com o Kleber do Marítimo, não tem nada a ver. Muito superior em quase todos os aspectos do jogo jogado... mas marca menos golos.

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Foi um deserto no Benfica?? Oh homem... O tipo foi melhor marcador do campeonato a discutir até a ultima jornada com o Domingos.

Ao serviço do Benfica?

Foi no Farense, ele no Farense nos anos todos que lá esteve marcou mais de 100 golos no campeonato.

Link to comment
Share on other sites

Então mas ele vai para o Porto ou não ?

Eu até gostava do Eder, mas o problema é o nº de golos dele. Na Académica marca poucos. Num clube grande ia marcar mais, mas não sei se conseguia marcar um nº suficiente de golos.

Numa comparação com o Cardozo, o Eder é basicamente melhor em tudo lol. O problema é que não parece ter a mesma aptência para o golo.

Oi? Desculpa?

Link to comment
Share on other sites

Então mas ele vai para o Porto ou não ?

Eu até gostava do Eder, mas o problema é o nº de golos dele. Na Académica marca poucos. Num clube grande ia marcar mais, mas não sei se conseguia marcar um nº suficiente de golos.

Numa comparação com o Cardozo, o Eder é basicamente melhor em tudo lol. O problema é que não parece ter a mesma aptência para o golo.

Oi? Desculpa?

Que foi ?

Link to comment
Share on other sites

Estás a dizer que o Eder é melhor que o Cardozo?

Estou a dizer exactamente isto: "Numa comparação com o Cardozo, o Eder é basicamente melhor em tudo lol. O problema é que não parece ter a mesma aptência para o golo."

Eder tem melhor potencia de remate que o cardozo?

Link to comment
Share on other sites

Realmente eu agora é que me apercebi do que o P4rthen0n escreveu. Éder melhor em tudo que Cardozo?

Deve ser noutro planeta e não neste. Acho que o pé esquerdo de Cardozo e a sua média de finalização falam por si.

De que vale a um avançado ter muita técnica e rapidez se depois não consegue fazer o principal, que é marcar golos?

Prefiro 1000 vezes Cardozo com menos técnica, menos rapidez mas muito mais "matador".

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Estás a dizer que o Eder é melhor que o Cardozo?

Estou a dizer exactamente isto: "Numa comparação com o Cardozo, o Eder é basicamente melhor em tudo lol. O problema é que não parece ter a mesma aptência para o golo."

Vou assumir que estás mesmo a brincar...

Não tem melhor jogo de cabeça, não tem melhor jogo de pés, não tem melhor sentido posicional... tem se calhar mais força... fora isso...

Link to comment
Share on other sites

Eu por acaso confesso que quando acabei de ler, fui verificar se tinha sido mesmo o P4 a dizer isso. Como é que um PL pode ser melhor que outro em tudo e depois não marca mais golos que ele? Simplesmente não faz sentido.

Edited by Sem_Identidade
Link to comment
Share on other sites

Não tem melhor jogo de cabeça, não tem melhor jogo de pés, não tem melhor sentido posicional... tem se calhar mais força... fora isso...

O jogo de pés de Cardozo tb deixa a desejar, e pelo fisico e altura que ele tem até perde bastantes duelos com os defesas. Volta e meia lá está ele no chão. O jogo de cabeça dele tb não é famoso, embora tenha melhorado com o tempo. Agora se há uma coisa que ele tem é sentido posicional. Muito bom. Parece que está sempre no sitio certo, muitas vezes só para encostar, para fazer golos fáceis, mas a verdade é que muitos nem isso conseguem.

E o pé esquerdo dele é o seu ponto mais forte. Tivesse ele um pé direito igual e teríamos craque. Já há muito que não estaria no Benfica.

Link to comment
Share on other sites

Não tem melhor jogo de cabeça, não tem melhor jogo de pés, não tem melhor sentido posicional... tem se calhar mais força... fora isso...

O jogo de pés de Cardozo tb deixa a desejar, e pelo fisico e altura que ele tem até perde bastantes duelos com os defesas. Volta e meia lá está ele no chão. O jogo de cabeça dele tb não é famoso, embora tenha melhorado com o tempo. Agora se há uma coisa que ele tem é sentido posicional. Muito bom. Parece que está sempre no sitio certo, muitas vezes só para encostar, para fazer golos fáceis, mas a verdade é que muitos nem isso conseguem.

E o pé esquerdo dele é o seu ponto mais forte. Tivesse ele um pé direito igual e teríamos craque. Já há muito que não estaria no Benfica.

Jogo de pés é diferente de fintas e afins. Ambos não fintam um corno, no entanto o pé esquerdo do Cardozo vale golos e mais golos e mais golos. A facilidade de remate que ele tem é muito boa. O Éder... LOL

Link to comment
Share on other sites

Há aqui muita gente que não sabe ler, só pode.

Sim, o Eder é melhor em tudo, mas parece ter menos faro de golo. Problem? Abram os olhos.

É muito mais possante, tem muito melhor toque de bola, muito mais rápido e movel, sabe jogar melhor em equipa, sabe aguentar melhor a bola à espera que a equipa suba, tem um bom jogo de cabeça (certamente on par com o Cardozo, que não é nenhum fora de série no jogo aéreo), é agressivo a abordar os lances (o Cardozo é muito passivo e nos cruzamentos fica sempre nas costas do defesa à espera), tem muito mais técnica com ambos os pés e tem um domínio de bola superior.

Onde é que perde? Marca menos golos, que foi o que eu disse desde o início. O que eu também falei anteriormente é que em termos posicionais o Eder na Académica é obrigado a mover-se de uma forma completamente diferente daquilo que é de esperar do Cardozo (porque joga no Benfica). Portanto em termos posicionais não é possível comparar, até que ambos estejam em condições semelhantes.

Quem não vir isto, é porque ou não conhece o Cardozo ou não conhece o Eder. Não há alternativa.

Jogo de pés é diferente de fintas e afins. Ambos não fintam um corno

AH LOOOL

Agora está explicado. Não fazes a menor ideia de como é o Eder. :y:

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.