Jump to content

Transferências Futebol Português - 11/12


catxaporra
 Share

Recommended Posts

Ui, não queremos o RIcardo, estamos com os padrões muito altos

Confesso que também não me consegui conter. Está bem que é o Ricardo mas por favor, estamos a falar do Setúbal, não de uma equipa que almeje sequer lutar pelos lugares europeus...

Link to comment
Share on other sites

O mesmo Vitória de Setúbal que ainda há uns anos vos ganhou uma Taça de Portugal e num passado até nem muito distante vos ganhava sempre no Bonfim chegando mesmo a golear-vos?

Link to comment
Share on other sites

Adriano assina pela equipa de Oliveira de Azeméis

Por ABOLA

Adriano está de regresso ao futebol português. Depois de passagens por Nacional, FC Porto e SC Braga, o avançado brasileiro assinou por uma época com a Oliveirense, equipa que milita na Liga Orangina.

Aos 32 anos o avançado promete realizar uma boa época.

«Venho com intuito de trabalhar muito e poder fazer uma época muito boa e golos. Acredito que ainda continuo a fazer o que gosto e tenho muita vontade de fazer golos esperando poder ajudar com a minha experiencia e trabalho. Acredito que os adeptos vão exigir-me mais, até pelo que já fiz, mas isso dá-me mais força e mais vontade e determinação», disse Adriano em conferência de imprensa.

«Tal como na vida passamos por situações que não são agradáveis mas tenho a minha cabeça no lugar e sempre dei a volta por cima. Agora é aproveitar esta oportunidade e vamos vencer», afirmou, referindo-se ao período em que esteve uma época sem jogar.

Nos últimos anos Adriano actuou no futebol brasileiro, representando o Sport e o Santo André.

Link to comment
Share on other sites

Ui, não queremos o RIcardo, estamos com os padrões muito altos

Confesso que também não me consegui conter. Está bem que é o Ricardo mas por favor, estamos a falar do Setúbal, não de uma equipa que almeje sequer lutar pelos lugares europeus...

Não gosto do Ricardo, existe algum problema com isso?

Link to comment
Share on other sites

Olhei agora mesmo com mais pormenor para a capa do jornal O Jogo e por lá se diz que Jorge Mendes está a tentar trazer Hugo Almeida por troca com Cardozo, que vai assim para o Besiktas. E esta noticia assusta-me... a concretizar-se acho que vamos definitivamente ficar a perder... alguns falam muito mal de Óscar Cardozo mas a verdade é que tem uma boa média de golos... e não estou a ver Hugo Almeida a fazer melhor do que Cardozo, nem parecido... :(

Link to comment
Share on other sites

Adriano assina pela equipa de Oliveira de Azeméis

Por ABOLA

Adriano está de regresso ao futebol português. Depois de passagens por Nacional, FC Porto e SC Braga, o avançado brasileiro assinou por uma época com a Oliveirense, equipa que milita na Liga Orangina.

Aos 32 anos o avançado promete realizar uma boa época.

«Venho com intuito de trabalhar muito e poder fazer uma época muito boa e golos. Acredito que ainda continuo a fazer o que gosto e tenho muita vontade de fazer golos esperando poder ajudar com a minha experiencia e trabalho. Acredito que os adeptos vão exigir-me mais, até pelo que já fiz, mas isso dá-me mais força e mais vontade e determinação», disse Adriano em conferência de imprensa.

«Tal como na vida passamos por situações que não são agradáveis mas tenho a minha cabeça no lugar e sempre dei a volta por cima. Agora é aproveitar esta oportunidade e vamos vencer», afirmou, referindo-se ao período em que esteve uma época sem jogar.

Nos últimos anos Adriano actuou no futebol brasileiro, representando o Sport e o Santo André.

Este gajo podia ter ido tão longe se não fosse burro... -_-

Link to comment
Share on other sites

Fdx, vê-se mesmo que os adeptos dos grandes aqui do fórum só olham para os seus clubes. O Diego foi considerado o MELHOR GUARDA-REDES DA LIGA PORTUGUESA na época passada e o SEGUNDO MELHOR JOGADOR DA LIGA, apenas atrás do Hulk. Para que queremos nós o Ricardo?! Se o Diego sair, tudo bem... agora se ficar, não precisamos do Ricardo para nada! A menos que ele queira vir aquecer o banco... ^_^

Adriano assina pela equipa de Oliveira de Azeméis

Por ABOLA

Adriano está de regresso ao futebol português. Depois de passagens por Nacional, FC Porto e SC Braga, o avançado brasileiro assinou por uma época com a Oliveirense, equipa que milita na Liga Orangina.

Aos 32 anos o avançado promete realizar uma boa época.

«Venho com intuito de trabalhar muito e poder fazer uma época muito boa e golos. Acredito que ainda continuo a fazer o que gosto e tenho muita vontade de fazer golos esperando poder ajudar com a minha experiencia e trabalho. Acredito que os adeptos vão exigir-me mais, até pelo que já fiz, mas isso dá-me mais força e mais vontade e determinação», disse Adriano em conferência de imprensa.

«Tal como na vida passamos por situações que não são agradáveis mas tenho a minha cabeça no lugar e sempre dei a volta por cima. Agora é aproveitar esta oportunidade e vamos vencer», afirmou, referindo-se ao período em que esteve uma época sem jogar.

Nos últimos anos Adriano actuou no futebol brasileiro, representando o Sport e o Santo André.

Este gajo podia ter ido tão longe se não fosse burro... sleep.png

Oliveirense?!?! :blink:

Link to comment
Share on other sites

Olhei agora mesmo com mais pormenor para a capa do jornal O Jogo e por lá se diz que Jorge Mendes está a tentar trazer Hugo Almeida por troca com Cardozo, que vai assim para o Besiktas. E esta noticia assusta-me... a concretizar-se acho que vamos definitivamente ficar a perder... alguns falam muito mal de Óscar Cardozo mas a verdade é que tem uma boa média de golos... e não estou a ver Hugo Almeida a fazer melhor do que Cardozo, nem parecido... sad.png

Já agora fica a notícia:

Almeida por Cardozo

Adeus ponta-de-lança, olá ponta-de-lança. O Benfica está a negociar com o Besiktas a troca de Cardozo por Hugo Almeida, sabe O JOGO. O negócio está a ser conduzido em Istambul pelo empresário Jorge Mendes e poderá fazer chegar à Luz mais alguns milhões de euros, além do avançado internacional português.

A saída de Cardozo é um cenário há muito em cima da mesa, mas Luís Filipe Vieira nunca recebeu uma proposta que o satisfizesse - o Dínamo de Kiev chegou a propor 15 milhões de euros, mas o líder dos encarnados foi sempre exigindo valores bem acima deste número. No mínimo, Vieira queria 25 milhões de euros pelo passe do paraguaio. Agora, com o envolvimento de Hugo Almeida na transferência, a verba a receber pelo Benfica seria, necessariamente, inferior.

A troca de pontas-de-lança permitiria aos encarnados também libertar mais uma vaga de estrangeiros - neste momento, o clube não tem espaço para inscrever todos os futebolistas do plantel nem na Liga dos Campeões nem na Liga portuguesa. Com Hugo Almeida, o Benfica poderá, inclusivamente, voltar ao mercado para reforçar a equipa com jogadores estrangeiros.

Ao que foi possível saber, as próximas horas serão decisivas. Cardozo deverá ainda jogar na quarta-feira frente ao Trabzonspor, precisamente na Turquia, aquela que poderá ser a sua casa nas próximas temporadas. No Besiktas, iria encontrar os portugueses Simão, Quaresma, Manuel Fernandes e Bebé, bem como o ex-benfiquista Sidnei, todos representados por Jorge Mendes.

Hugo Almeida, de 27 anos, fez parte da sua formação no FC Porto. Transferido em 2006 para o Werder Bremen, mudou-se para o Besiktas em Janeiro por dois milhões de euros. Desde então participou em 20 jogos, divididos entre campeonato (12), taça (6) e Liga Europa (2), tendo apontado oito golos

Eu não me importava nada desde que o Benfica recebesse pelo menos 15-18M€ pelo Cardozo. O Hugo Almeida só custou 2M€ há meio ano portanto esse era o máximo que eu o avaliava.

Assim ficávamos com uma solução portuguesa para o banco e podíamos usar o dinheiro para comprar sangue fresco para o ataque, como por exemplo o Bryan Ruiz (foi falado há uns tempos).

Link to comment
Share on other sites

Eu não me importava nada desde que o Benfica recebesse pelo menos 15-18M€ pelo Cardozo. O Hugo Almeida só custou 2M€ há meio ano portanto esse era o máximo que eu o avaliava.

Assim ficávamos com uma solução portuguesa para o banco e podíamos usar o dinheiro para comprar sangue fresco para o ataque, como por exemplo o Bryan Ruiz (foi falado há uns tempos).

Preferia que viesse o costa-riquenho. Parece-me mais matador que o Almeida, embora esteja a falar de performances dele no campeonato Belga e Holandês. E tb é ligeiramente mais novo do que o Hugo Almeida. Mas parece que Bryan Ruiz apenas foi uma contratação do CM, até já o tinham dado como certo na altura.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

@abola

Javier Balboa contratado

Javier Balboa, jogador que rescindiu contrato com o Benfica, é o novo reforço do ataque do Beira-Mar. Há cerca de cinco dias que os aveirenses estavam atentos ao desenrolar do processo do extremo, que foi uma das contratações da era Quique Flores.

Pelo seu concurso, os encarnados pagaram ao Real Madrid 4 milhões de euros, mas Balboa nunca justificou esse avultado investimento, acabando por ser sucessivamente emprestado ao Cartagena e Albacete.

Balboa deverá ser apresentado terça-feira, no Estádio Municipal de Aveiro.

Link to comment
Share on other sites

Olaleye cumpre testes médicosPor ABOLA

O avançado nigeriano Samson Olaleye, que chega a Braga por empréstimo do At. Madrid, cumpre hoje os habituais testes médicos, necessários para se vincular ao clube bracarense.

O jogador que deu nas vistas no Campeonato do Vietname tem à sua espera contrato válido por uma época, por cedência do At. Madrid, que não pôde proceder à sua inscrição na Liga espanhola devido ao excesso de extra-comunitários.

Link to comment
Share on other sites

@abola

Javier Balboa contratado

Javier Balboa, jogador que rescindiu contrato com o Benfica, é o novo reforço do ataque do Beira-Mar. Há cerca de cinco dias que os aveirenses estavam atentos ao desenrolar do processo do extremo, que foi uma das contratações da era Quique Flores.

Pelo seu concurso, os encarnados pagaram ao Real Madrid 4 milhões de euros, mas Balboa nunca justificou esse avultado investimento, acabando por ser sucessivamente emprestado ao Cartagena e Albacete.

Balboa deverá ser apresentado terça-feira, no Estádio Municipal de Aveiro.

:lol:

Olaleye cumpre testes médicosPor ABOLA

O avançado nigeriano Samson Olaleye, que chega a Braga por empréstimo do At. Madrid, cumpre hoje os habituais testes médicos, necessários para se vincular ao clube bracarense.

O jogador que deu nas vistas no Campeonato do Vietname tem à sua espera contrato válido por uma época, por cedência do At. Madrid, que não pôde proceder à sua inscrição na Liga espanhola devido ao excesso de extra-comunitários.

Vietname?! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Acho que também há ou houve um treinador Português por lá.

Foi sim senhor, trata-se do Henrique Calisto. Esteve 7 anos no Gach Dong Tam Long An (curiosamente, foi fundado no ano 2000, quando o Boavista foi campeão, e o emblema é extremamente semelhante). Depois treinou a selecção do Vietname por mais 3 anos. Agora está no Muang Thong Utd da Tailândia, que esta época contratou o bem conhecido Robbie Fowler.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.