Jump to content

Cinavia


JonyPaul
 Share

Recommended Posts

Bem pessoal anda ai uma nova protecção nos filmes com o nome de Cinavia

Provavelmente ja ouve mais pessoal a ter este problema, especialmente se usarem media servers

Tipo o que acontece e que enquanto se ta a ver o filme ele para o áudio e diz que não da mais áudio porque este esta protegido pela Cinavia

Outros filmes nem chega sequer a deixar ver

Isto como e óbvio não acontece se for visto no computador mas por exemplo com o media server ligado a ps3 ou mesmo um dvd que tenhamos gravado para la esse filme acontece isto ao tentar reproduzi-lo :dumb: :dumb: :dumb:

Ja tive a pesquisar pela net e ha muitas pessoas chateadas com isto, dizem que não demorara muito ate sair uma maneira de dar a volta mas ate agora ainda não encontrei nada :ranting:

Alguém tem ideia de como resolver isto??

Link to comment
Share on other sites

Isso já me aconteceu também, precisamente a ver um filme gravado em DVD-Video na PS3. Experimenta sacar outra release ou então não há volta a dar.

Y ja ouvi dizer que se nao tiveres a PS3 ligada a net que não da esse prob

Mas para mim que tenho meo e uso o ps3 media server para ver os filmes na da muito jeito tar a desligar a net visto que as tvs ficam sem imagem :dumb: :dumb: :dumb:

Link to comment
Share on other sites

Para isso acontecer os DVD, Blu-ray players tem que estar equipados com o sistema de protecção da Cinavia os que não tiverem não tem problemas por isso tenham cuidado com o upgrade de firmware de DVD, Blu-ray players e PS3.

Segundo o site do DVDFav eis uma lista de players e filmes que tem a protecção da Cinavia.

Blu-ray/media players que usam Cinavia:

* Sony Playstation 3 (PS3) firmware 3.10 or higher

* Pioneer BDP-V6000

* Marantz UD5005

* LG BDP550 (firmware: 8.31.283.C)

* Denon DBP-1611UD

Blu-ray discs:

* The Losers (Warner Brothers, Jul 20, 2010) (English track only)

* The Karate Kid (Sony, Oct 5, 2010) (most of the tracks)

* The Other Guys (Sony, Dec 14, 2010) (English track only)

* Resident Evil: Afterlife 2D (Sony, Dec 28, 2010) (English track only)

* Resident Evil: Afterlife 3D (Sony, Dec 28, 2010) (English track only)

* Salt (Sony, Dec 21, 2010) (English track only)

* The Social Network (Sony, Jan 11, 2011) (English track only)

* Takers (Sony, Jan 18, 2011) (English track only)

DVD discs:

Takers (Sony, Jan 18, 2011) (English track only)

mais informações podem ser lidas no site do DVDFav Aqui:

Edited by mx101
Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...

Comprei recentemente um sistema 5.1 Blu-ray da Samsung, o HT-H4500R, e deparei-me hoje com este "Cinavia". Já tinha visto alguns filmes no aparelho sem problemas, mas hoje, com o 22 Jump Street da Sony, apareceu a mensagem de erro e fiquei sem som. Existe algum workaround? Alguma conversão que se possa fazer aos ficheiros?

 

A release que eu tentei ver foi esta:

22.Jump.Street.2014.720p.BluRay.x264.DTS-RARBG
Link to comment
Share on other sites

 

Comprei recentemente um sistema 5.1 Blu-ray da Samsung, o HT-H4500R, e deparei-me hoje com este "Cinavia". Já tinha visto alguns filmes no aparelho sem problemas, mas hoje, com o 22 Jump Street da Sony, apareceu a mensagem de erro e fiquei sem som. Existe algum workaround? Alguma conversão que se possa fazer aos ficheiros?

 

A release que eu tentei ver foi esta:

22.Jump.Street.2014.720p.BluRay.x264.DTS-RARBG

 

podes converter a track de audio para AC3, agora não sei como ficão os canais de som se 5.1 ou é downmixed para Stereo

 

Eu também de vez em quando tenho "codec de audio não suportado" mesmo podendo ler ficheiros com track DTS devido a firmware alterado

 

uso este programa, é tudo automático e dependendo do tamanho do filme demora 15-30minutos, se calhar há programas mais rápidos mas este nunca me deixou ficar mal

 

http://www.videohelp.com/tools/MKV2AC3

Link to comment
Share on other sites

eu tenho este stress quando vejo na ps3 usando o pc como server

 

o que faço é sacar outra release

 

 

Ou vais mudando a data da consola ao longo do filme que tens mais 20min de som!! :rezingao:

 

A minha soluçao para isso foi comprar um raspPI

Link to comment
Share on other sites

 

eu tenho este stress quando vejo na ps3 usando o pc como server

 

o que faço é sacar outra release

 

 

Ou vais mudando a data da consola ao longo do filme que tens mais 20min de som!! :rezingao:

 

A minha soluçao para isso foi comprar um raspPI

 

nem pensar nisso, é muito mais fácil sacar outra release

Link to comment
Share on other sites

Não tenho stresses nenhuns na ps3, dá tudo sem problemas. Vocês têm CFW? Acho que quase todas tiram essa proteção .

atenção que não tenho CFW e sim ele remove

eu uso o universal media player e ligo à ps3

Link to comment
Share on other sites

há uns tempos vi um post qualquer sobre um programa que removia o cinavia (qualquer coisa "ranger" acho, não tenho a certeza)

talvez valha a pena dar uma olhada

Vi isso, o que faz é substituir a audio track do teu ficheiro por uma versão AC3 ranhosa...

Link to comment
Share on other sites

Eu de qualquer forma como comprei o rasPI e pus xbmc, prefiro de longe isso ao que fazia antes com media center da ps3

A única diferença que vejo é teres os scrappers todos direitinhos das séries e filmes, porque de resto o showtime na PS3 faz mais ou menos o mesmo. Até plugin tem para ir buscar legendas automaticamente ao opensubtitles.
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.