Jump to content

"titanic" Será Lançado Em 3D Nos Cinemas Em 2012


Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

O aclamado épico de Hollywood "Titanic" chegará aos cinemas do mundo inteiro em versão 3D no próximo ano, anunciaram na quinta-feira (19) estúdios de Hollywood e o diretor James Cameron.

Sucesso comercial e de crítica, o filme lançado originalmente em 1997 será relançado em 6 de abril de 2012, em tempo para marcar o centésimo aniversário do dia em que o navio-cruzeiro zarpou da Inglaterra, em 10 de abril de 1912, disseram a Paramount Pictures, a Twentieth Century Fox e a Lightstorm Entertainment.

"Há uma geração inteira que nunca viu 'Titanic' como o filme foi feito para ser visto, na tela grande. E este será um 'Titanic' como você nunca o viu: digitalmente remasterizado em resolução 4K e cuidadosamente convertido em 3D", disse Cameron em comunicado divulgado pelos estúdios e distribuidores.

O diretor acrescentou: "Com a contundência emocional intacta e as imagens mais potentes que nunca, será uma experiência épica tanto para os fãs do filme quanto para quem nunca antes o viu."

Estrelado por Leonardo DiCaprio e Kate Winslet, "Titanic" recebeu 11 prêmios Oscar, incluindo o de melhor filme e melhor diretor para Cameron.

O filme rendeu mais de 1,8 bilhão de dólares nas bilheterias mundiais e durante anos deteve o recorde de maior bilheteria da história, até ser superado pelo blockbuster em 3D "Avatar" (2009), também de James Cameron, cuja bilheteria total passou de 2,7 bilhões de dólares.

Fonte

Eu até era capaz de voltar ao cinema para ver isto em 3D. Mas dúvido muito que o vá fazer. E isto por duas razões:

- Muito poucos são os filmes em 3D que vale a pena ver, os efeitos 3D são fracos, a diferença por vezes mal se nota.

- Pior do que isso é o facto do Titanic de James Cameron precisar de ir a estúdio para o converterem em 3D. Normalmente nessas situações o resultado final ainda costuma ser pior.

Vamos ver o que vão eles conseguir com o Titanic 3D. Pode ser que exista uma pequenina hipótese de finalmente fazerem algo de jeito porque ver Titanic em cinema e num 3D competente deve ser um espectáculo visual poderoso.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.