Jump to content

Numero Estranho


@Varnave
 Share

Recommended Posts

Boas ;)

Andam-me a mandar sms do seguinte nº 92 404 27 75, já me ligaram 1x mas ninguem falou...ja liguei de volta mas vai parar às opçoes de tarifarios da tmn!!

WTF?!?! :dumb:

Alguem ja teve alguma situação semelhante?

Link to comment
Share on other sites

Boas ;)

Andam-me a mandar sms do seguinte nº 92 404 27 75, já me ligaram 1x mas ninguem falou...ja liguei de volta mas vai parar às opçoes de tarifarios da tmn!!

WTF?!?! :dumb:

Alguem ja teve alguma situação semelhante?

Já é estranho aparecer o número a não ser que a pessoa não saiba fazer "chamada anónima".

Eu no teu caso não estaria muito preocupado porque esse alguém se quiser realmente algo em concreto apenas terá de dizer o que pretende. Eu não me preocuparia com o silêncio. E no teu caso nem ligaria de volta. Como depreendo tu não conheces o nº em questão, logo quem quer que seja, se voltar a dar sinal de vida, que diga o que pretende...

Link to comment
Share on other sites

é que eu nem sou TMN, por isso haja guita pa tanta sms que mandam por dia! Caguei pa eles entao :-..

É o melhor....

Se ainda desse para bloquear números individualmente... isso por vezes daria bastante jeito..

Mas não dá. Podes bloquear mas assim ninguém te liga... portanto, olha, é deixar esse alguém se fartar ou então que tenha a coragem de dizer o que quer. Na volta até é um engano... já me aconteceu enviarem sms por engano... basta colocar um número mal e ... sms enviado por engano.

Link to comment
Share on other sites

é que eu nem sou TMN, por isso haja guita pa tanta sms que mandam por dia! Caguei pa eles entao :-..

É o melhor....

Se ainda desse para bloquear números individualmente... isso por vezes daria bastante jeito..

Mas não dá. Podes bloquear mas assim ninguém te liga... portanto, olha, é deixar esse alguém se fartar ou então que tenha a coragem de dizer o que quer. Na volta até é um engano... já me aconteceu enviarem sms por engano... basta colocar um número mal e ... sms enviado por engano.

wow, acabei de aprender duas coisas.

Tens mais alguns conselhos impossiveis, ou dicas a la captain obvious?

:-.. :-..

Link to comment
Share on other sites

wow, acabei de aprender duas coisas.

Tens mais alguns conselhos impossiveis, ou dicas a la captain obvious?

:-.. :-..

Não me digas que nunca pensaste em bloquear determinado número? Eu já tive algumas situações mais ou menos chatas em que se desse para bloquear era o que eu faria. Assim tive que os derrotar pelo cansaço... 14.gif

Link to comment
Share on other sites

Já me aconteceram situações semelhantes e o que faço é atender, não desligar e pousar o telefone. Quem ligou, que desligue, se tiver amor ao dinheiro...

Link to comment
Share on other sites

Tb tive um episódio desses.

Andaram-me a ligar montes de vezes durante o dia e nada. Houve uma vez que deixei o tlm pousado com a chamada a contar. Nesse dia, uma sexta, lá para as 2h da manhã telefona o mesmo gajo outra vez e aí já lhe apeteceu mais falar. Começou a perguntar se a minha mãe estava e cenas do género, mesmo à puto.

Estava em casa de um amigo meu, mais uma data de malta e ficou tudo a olhar para mim de boca aberta a responder às cenas dele e a chamar-lhe cenas 1000x pior. O gajo passou-se da marmita e ameaçou-me porrada, eu ri-me e gozei ainda mais com ele. A partir daí, saiu uma carrada de coisas indecifráveis que eu interrompia com cenas tipo "a tua mãe", "chupa-mos", etc... Ele desligou.

Nunca mais ouvi nada do gajo, já lá vai um ano.

Link to comment
Share on other sites

O meu aparecia o número, mas caguei de alto... Falo todos os dias com montes de pessoal que não conheço de lado nenhum, ptt nunca ia descobrir que era, mas provavelmente a pessoa que falou comigo sabia quem eu era.

Link to comment
Share on other sites

Para quem tem android penso que é possível bloquear números individualmente. ;)

Apps:

https://market.android.com/search?q=block+numbers&so=1&c=apps

eu sou android 2.1, qd chegar a casa vou testar, e depois digo alguma coisa

Thanks ;)

Em android procuras nas definições, se não tiveres existem no market apps para bloquear numeros

Link to comment
Share on other sites

Para quem tem android penso que é possível bloquear números individualmente. ;)

Apps:

https://market.android.com/search?q=block+numbers&so=1&c=apps

eu sou android 2.1, qd chegar a casa vou testar, e depois digo alguma coisa

Thanks ;)

Em android procuras nas definições, se não tiveres existem no market apps para bloquear numeros

Nas definições não encontrei nada por isso saquei esta aplicação e pus o numero na black list, pa chamadas e sms...a ver se funciona ;) Thanks a todos :clap:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.