Jump to content

Nomes Europeus


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Eu não disse que havia mais estas ou aquelas. O que disse é que, actualmente, está a haver uma invasão de Matildes e Marias que mete nojo...

Essa história de pôr os nomes da moda nos filhos mete-me impressão...

O meu, por acaso, até vai ter um nome "beto", mas apenas porque é meu nome e do meu pai... <_<

Link to comment
Share on other sites

Tens mesmo nome de beto, verdade seja dita. Não fosse o :rezingao: e o Archie já te tinha saltado para cima.

Não é esse, mas o segundo e acho que esse não conheces... :rezingao:

Link to comment
Share on other sites

Tens mesmo nome de beto, verdade seja dita. Não fosse o :rezingao: e o Archie já te tinha saltado para cima.

Não é esse, mas o segundo e acho que esse não conheces... :rezingao:

Estou à espera.

Link to comment
Share on other sites

Tens mesmo nome de beto, verdade seja dita. Não fosse o :rezingao: e o Archie já te tinha saltado para cima.

Não é esse, mas o segundo e acho que esse não conheces... :rezingao:

Estás a falar do nome artístico é ?

Dinis, a foda do lar !

Edited by Gizbo
Link to comment
Share on other sites

Aqui acho que até há mais Marias que em Portugal lol e claro calhou-me uma !!! Mas concordo com o camurso (nem acerdito que acabei de dizer isto lol !!) isto de por os nomes da moda tb me mete impressão , tipo Matilde , Beatriz , Constança , Santa Maria and so on ...

Link to comment
Share on other sites

Aqui acho que até há mais Marias que em Portugal lol e claro calhou-me uma !!! Mas concordo com o camurso (nem acerdito que acabei de dizer isto lol !!) isto de por os nomes da moda tb me mete impressão , tipo Matilde , Beatriz , Constança , Santa Maria and so on ...

Santa Maria? :blink:

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Gonçalo, Salvador, Beatriz, Inês, Matilde, Guilherme, Dinis(z), Afonso, Frederico, Martim, etc, etc, etc...

<_< Dá vontade, mesmo, de pegar na caçadeira...

Que é feito dos Joãos, Carlos, Brunos, Antónios, Pedros, etc, etc, etc deste país?

@NOX: Nunca mais repitas a façanha! <_<

Edited by camurso_
Link to comment
Share on other sites

Gonçalo, Salvador, Beatriz, Inês, Matilde, Guilherme, Dinis(z), Afonso, Frederico, Martim, etc, etc, etc...

<_< Dá vontade, mesmo, de pegar na caçadeira...

Desculpa lá mas estás a meter num mesmo saco nomes que não o merecem... :rezingao:

Link to comment
Share on other sites

Gonçalo, Salvador, Beatriz, Inês, Matilde, Guilherme, Dinis(z), Afonso, Frederico, Martim, etc, etc, etc...

<_< Dá vontade, mesmo, de pegar na caçadeira...

Desculpa lá mas estás a meter num mesmo saco nomes que não o merecem... :rezingao:

Touch a nerve? :-..

Curiosamente, deixei os meus dois nomes próprios de fora porque, apesar de muita gente dizer que são, não os considero "queques", excepto, talvez, o segundo que foi o que mencionei antes.. :-

Link to comment
Share on other sites

Não digas mal do nome que tens pah. Oh, John Smith. :-..

Also, não percebo a embirrância com esses nome ditos queques. Um primo meu deu agora o nome de Santiago ao filho e até acho giro.

Link to comment
Share on other sites

Mas isto tudo são modas. A moda, agora, é ter filhos, ao contrário do que acontecia há coisa de dez anos atrás, lembro-me bem que era raro o "famoso" que tinha filhos/os apresentava publicamente/era visto com eles...

Um exemplo caricato desta merda de moda de nomes é o caso de uma gaja que trabalha comigo que tem como nome de família Castro. E deu o nome à filha Inês (de) - o "de" não deixaram... -_-

Usam os filhos como montras para se mostrarem... <_< Patético...

Link to comment
Share on other sites

Um primo meu deu agora o nome de Santiago ao filho e até acho giro.

Mais um... Nos dois ultimos meses duas amigas minhas deram esse nome aos filhos... buuuh

Não há mal nenhum em gostar, e se é do gosto dos pais, nada nem ninguém a ver com isso.... mas por acaso, pra mim, a moda dos nomes é uma coisa irritante sim....

Edited by Ana Picasso
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.