Jump to content

Que Nome Escolher...?

BooM
 Share

27 members have voted

1. 1.

Recommended Posts

Devido a uma já longa discussão resolvemos levar as coisas votos... E eu lembrei-me aqui do forum ... :fnf:

Apelo uns segundos do vosso tempo para chegarmos a uma decisão.. Já só falta o nome para começar a andar com as coisas...

Basicamente é um projecto de música maioritariamente electrónica e o motivo da discussão é o nome do projecto....

Aceitam-se sugestões obviamente

e agradece-se os segundos perdidos só para dar o voto e resolver esta questão de uma vez por todas ! Obrigados a todos. :D

Edited by BooM

Com as escolhas fornecidas, só o Anonymal é que mexeu comigo.

cancering = não vai dar muita vontade de ouvir isso.

Nulo = same as above.

E=Mass*Creation^2 = muito comprido e difícil de decorar, claro em abreviado dá E=MC², mas sendo assim parece musica de betinhos da fisica.

LoveLock = David Guetta BS, não penso que seja a vossa onda.

Anonymal = mix de Anonym e Animal, gosto disso, porquê, não faço a mínima ideia, mas gosto, para um som tipo minimal até bate bem.

These are just personal opinions... Não quero dizer que as outras escolhas sejam merda, simplesmente não encaixa tão bem no vosso trip do meu ponto de vista.

LoveLock vai levar com piadola.

Era mais em homenagem ao gajo da Teoria de Gaia ... Tinha que ter um nome abichanado...

Já agora se calhar convém dizer que não é para uma banda.. É uma espécie de uma editora. :-..

Edited by BooM

LoveLock vai levar com piadola.

Era mais em homenagem ao gajo da Teoria de Gaia ... Tinha que ter um nome abichanado...

Já agora se calhar convém dizer que não é para uma banda.. É uma espécie de uma editora. :-..

still Anonymal

e=mass nao me parece boa ideia, e mt grande e pa preguiçosos e terrivel :P

eclectronic e a minha sugestão

Por acaso muito bom, mas acho que já existe esse nome com um C daqueles ... De qualquer maneira meto e nem que se mude uma coisinha qualquer depois..

Anonymal sem hesitar, nem percebo muito bem a dúvida!

eclectronic = faz lembrar leclerc / remete para pimba

LoveLock = gay

cancering = cancro

nulo = 0

e*mass(e não sei não sei que +) = demasiado complexo