Jump to content

Strauss-Kahn Arrest: Imf Head Detained At Rikers Island


Lancer
 Share

Recommended Posts

A partir do momento em que ele se demitiu do cargo e desistido das presidenciais já tinham atingido o objectivo. A vida politica dele morreu ali.

Ele deve estar muito preocupado, desde de que se livre da prisão. Com o dinheiro que tem, e as influências não tenho muita pena dele. Não será na política, arranja "tacho" noutro lado. Houve há um tempo uma sondagem feita em França que mesmo perante este caso, ainda uma boa percentagem de franceses dizia que ele devia de voltar à política.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

E ele deveria voltar à politica porque é simplesmente o único gajo que se aproveita politicamente falando (todos nós temos demónios em nós, ele tem aquela panca por sexo bruto, será ele o único?). Se os sócios do PS tivessem-no elegido para se apresentar nas presidenciais no lugar da Segolène Royal (nunca da vida tinha o que era preciso para gerir a França), ele certamente tinha ganho face ao Sarkozy.

Houve um debate televisivo entre o DSK e o Sarkozy antes das eleições do PS e nesse debate o DSK destruiu o Sarkozy, mas os francius do PS, espertos como são, elegeram a Segolène no lugar do DSK.

(em francês, mas não é bem preciso perceber a lingua para ver que o DSK está a dar na boca do Sarkozy e o outro nem responde)

E foi pura e simplesmente por medo do DSK que o Sarkozy puxou cordéis para por o DSK no FMI e assim ter a certeza que ele não ia fazer barulho durante o 'reinado' do Sarkozy, e é também por isso que acho muitíssimo estranho esta história acontecer por mero acaso a coincidir com as presidenciais francesas, onde o Sarkozy quer se apresentar novamente, sabendo que muita gente ficou desiludido com ele.

Mas está tudo em ordem, o DSK está desacreditado, agora só falta bombardear os telejornais com insegurança e as ovelhas voltam a elegê-lo, all ends well...

Para mim é mesmo o único que se aproveita, é o único que leva a politica a sério, e tem bastante a cabeça fria, também houve o Jospin, mas esse era um pouco betinho e amuou e desistiu logo na primeira derrota.

Eu nem consigo ver este caso como ele é apresentado, para mim não passa daqueles golpes sujos que os políticos sabem tão bem utilizar.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Imagens de vigilância de hotel sugerem golpe contra Strauss-Kahn

Divulgados vídeos de Strauss-Kahn e da empregada, alegadamenet violada pelo ex-presidente do FMI, no Sofitel minutos após a alegada agressão.

Um vídeo de Dominique Strauss-Kahn e Nafissatou Diallo momentos após a alegada agressão sexual está a gerar polémica, já que sugere que violação pode mesmo ter sido um golpe.

O canal de televisão francês BFM revelou ontem imagens das câmaras de segurança do Hotel Sofitel, em Nova Iorque, mostram Dominique Strauss-Kahn a deixar o hotel.

Cerca de meia hora depois a empregada do hotel sai de um elevador e conversa com outros dois funcionários. Nafissatou Diallo gesticula como se estivesse a demonstrar como teria ocorrido o ataque de Dominique Strauss-Kahn.

Depois da explicação, um funcionário telefona para a polícia, altura em que informa as autoridades sobre a alegada agressão sexual.

É pelas 13.35 horas que decorre um momento que tem dado que falar nos meios de comunicação franceses. Os dois seguranças deslocam-se para uma área reservada, na qual dançam e se abraçam, como se estivessem a comemorar algo.

O jornalista americano Edward Jay Epstein teve acesso a estas imagens e há duas semanas publicou um artigo na revista The New York Review of Books, no qual escreveu que a atitude dos funcionários era de comemoração de um golpe bem sucedido contra Strauss-Kahn.

fonte

Estive a ver o vídeo. Realmente, a ser verdade esta teoria da conspiração... :facepalm:

Link to comment
Share on other sites

Não me parece que seja teoria da conspiração, a mim pareceu-me bem claro desde o início que foi tudo orquestrado, o facto do gajo ser um machão garanhão sem juízo ajudou à festa.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.