Jump to content

Hell's Kitchen


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Epá, acho nojento a forma como as pessoas são ali tratadas.

Sempre fui educado a respeitar os outros e esse programa vai contra os meus valores.

Querem algo com classe, vejam o Masterchef na Sic gaja.

Link to comment
Share on other sites

:lol: Pensava que iam gozar comigo e afinal há bué gente a ver...

É coisa que valha a pena tentar arranjar, ou esta season 8 foi a melhor?

Tiago, a primeira vez que vi aquilo, pensei o mesmo que tu. Depois apercebi-me que dali vai sair um gajo para ser cozinheiro, e tem de ser de topo (não é tipo Roberto, atenção, é mesmo de topo).

Estão a dar-lhes uma oportunidade de mostrarem o que valem e de fazerem as coisas como deve ser. Verdade seja dita, há ali merdas de bradar aos céus!

Link to comment
Share on other sites

:lol: Pensava que iam gozar comigo e afinal há bué gente a ver...

É coisa que valha a pena tentar arranjar, ou esta season 8 foi a melhor?

Tiago, a primeira vez que vi aquilo, pensei o mesmo que tu. Depois apercebi-me que dali vai sair um gajo para ser cozinheiro, e tem de ser de topo (não é tipo Roberto, atenção, é mesmo de topo).

Estão a dar-lhes uma oportunidade de mostrarem o que valem e de fazerem as coisas como deve ser. Verdade seja dita, há ali merdas de bradar aos céus!

Comecei a ver na sicradical quando começou senão me engano era a quarta, foi a que gostei mais mas todas têm os seus momentos.

Edited by WormMeteor
Link to comment
Share on other sites

Eu vejo o Hell's Kitchen para ver o stress da malta e o gajo a passar-se da carola. Claro que aquilo é tudo papelão do gajo e os concorrentes sabem disso, embora pareça que estão a ser maltratados, o gajo é um coração de manteiga.

Agora se é para aprender alguma coisa de cozinha, MasterChef all the way! A propósito, vai haver versão Portuguesa do MasterChef. ;)

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Epá, acho nojento a forma como as pessoas são ali tratadas.

Sempre fui educado a respeitar os outros e esse programa vai contra os meus valores.

Querem algo com classe, vejam o Masterchef na Sic gaja.

És um menino de coro tu! :-..

@ MIni0n - Gozar com o quê... aquela merda é brutal mas claro ali não se aprende nada, é mais show-off do outra coisa!

Link to comment
Share on other sites

@ MIni0n - Gozar com o quê... aquela merda é brutal mas claro ali não se aprende nada, é mais show-off do outra coisa!

Homem que é Homem não vê programas sobre cozinha. :-..

Eu curto isto porque curto os gajos terem de interagir uns com os outros e depois claro que dá merda.

Desta season acho é que o vencedor devia ter sido o que perdeu. <_<

Só encontro a season 6 nas news inter, a ver se a saco para ver como está. :y:

Link to comment
Share on other sites

Aqui em casa é prato principal todos os dias às 11h30, ou melhor era. Por acaso comecei a ver na season 03 e segui tudo até ao fim.

Esta última season deve ter sido das mais fracas em termos de concorrentes.

Agora saquei foi os Nightmare para ir vendo.

Link to comment
Share on other sites

Eu ja tinha visto ate a season 9 antes de sequer ter começado a dar na sic radical

Quase todas as series que tenham o Gordon são simplesmente xelentes :-..

Aconselho vivamente verem também o Kitchen Nightmares :clap: :clap: :clap:

Link to comment
Share on other sites

Gajos a verem programas de cozinha... :facepalm:

Estás enganado. Programa de cozinha é o Australiano. Eu vejo um programa onde um gajo está constantemente a berrar e a insultar os "aprendizes", tal como se fosse na recruta da tropa.

Link to comment
Share on other sites

Gajos a verem programas de cozinha... :facepalm:

Estás enganado. Programa de cozinha é o Australiano. Eu vejo um programa onde um gajo está constantemente a berrar e a insultar os "aprendizes", tal como se fosse na recruta da tropa.

Mantenho o que disse. Gajo que é gajo nunca veria um programa que tem "kitchen" no título. :-..

Link to comment
Share on other sites

Kitchen Nightmares é provavelmente o melhor formato, porque o gajo salva literalmente paletes de restaurantes que serviam "tudo" menos o que se podia chamar de comida! (é provável que depois de verem este programa, mudem de atitude cada vez que entrarem ou que escolhem um restaurante!)

Hell's Kitchen tb vejo, mas não regularmente

Link to comment
Share on other sites

Vejo o Hell's Kitchen, mas gosto mais do Kitchen Nightmares. O conceito de chegar a um restaurante a cair de podre e ao fim de uma semana pôr aquilo a funcionar melhor é interessante. Mas gosto mesmo é de ver o Gordon Ramsey a descascar nos cozinheiros a dizer-lhes que a comida que fazem não vale uma merda LOL.

Mesmo que tudo isto seja fake, diverte muito. :-..

Link to comment
Share on other sites

Atenção que ele não é coração de manteiga nenhum. Ele é mesmo assim no dia a dia. Apenas com a família não é.

Estamos a falar de um gajo que ficou milionário à custa de ser como é, e não de um papelão montado.

Fortuna avaliada em 180 milhões de dólares.

Link to comment
Share on other sites

Neste formato gosto mais deste chama-se Chef Academy e é com o Novelli um genio da cozinha 3 estrelas Michelin e tb é passado da marmita !! o Gordon tb é bom ...

Edited by NOX
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.