Jump to content

Bridesmaids (2011)


Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

BridesMaids (2011)

leamichedellasposaposte.jpg

IMDB.COM

CRITICAS

TRAILER OFICIAL

RED BAND TRAILER

Existe um filme que tem feito bastante furor no Festival SXSW (na cidade texana de Austin). Chama-se BridesMaids (A Melhor despedida de Solteira, em português) e estreia hoje nos E.U.A

Já chamado de The Hangover feito por mulheres, BridesMaids só estreia em Portugal dia 7 de Julho, apesar de estrear uma semana antes do Hangover 2 nos E.U.A,que estreia em Portugal no próximo dia 2 de Junho.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Bem, talvez esteja aqui a comédia do Verão. Isto em termos de critica, claro.

O filme apenas estreou ontem nos E.U.A mas entretanto já aparece no Rottentomatoes com 134 criticas. E uns "fabulásticos" 90%.

Só para se ter uma ideia o The Hangover em 2009 obteve 79% em 214 criticas.

No Metacritic o BrideMaids tem 76% (37 criticas). O Hangover obteve 73% (31 criticas).

E mais importante do que as notas de BridesMaids, a desconhecida Kristen Wiig pode ter tido neste filme o papel que a levará ao estrelato, isto pelo que se lê por essa internet fora.

Link to comment
Share on other sites

Looks nice.

Also, Ricky Gervais female version?

Não sei, talvez, o que eu sei (pelo que tenho lido) é que o trailer nem chega a fazer juz ao filme, que pelo que li é daquele tipo de comédias que tem gags por minuto. E sendo o filme grandinho, cerca de 2 horas e 5 minutos realmente é de uma pessoa ficar a salivar de expectativa. E pelo que pude apurar desanganem-se aqueles que pensam que isto é filme de mulheres, sobre mulheres e para mulheres.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Perdoem-me os users anti-números da 7ª arte mas isto merece ser referido.

O BridesMaids atingiu a pomposa percentagem de 90% no Rotten. 181 a favor e apenas 21 contra. Para quem não está muito acostumado a seguir as percentagens no Rotten digo desde já que não é muito frequente aparecerem comédias com estes valores por lá. Tem tudo para ser a comédia do Verão em termos de valores no Rotten. E a coisa não se altera muito se olharmos para os números da percentagem dos users anónimos que gostaram do filme, 85% em 44900 votos.

Isto (quase) me obriga a duas coisas: as expectativas naturalmente vão subir (e muito) e este não me escapa a uma ida ao cinema. A partir de dia 7 de Julho.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.