Jump to content

Fora Da Box, Com Gato Fedorento

catxaporra
 Share

Recommended Posts

4c7e239b.jpg

logo-facebook-small.jpg

A 'Fora da Box' é uma mini-série de humor com episódios de 30 minutos e a partir dos quais nascem todas as campanhas publicitárias da marca, avança a PT. O elenco será liderado pelos Gato Fedorento e "conta a história do dia-a-dia no escritório Meo e da sua equipa, nomeadamente do director executivo Jaime (Rui Unas) e das quatro mentes super-criativas Ricardo, Zé Diogo, Tiago e Miguel", adianta. O sócio da Partners, agência que escreve os anúncios, Tomás Froes, afirma que a mini-série é um conteúdo humorístico que "vai viver em multiplataforma", ou seja, tem um canal, vai estar presente na Internet, redes sociais, 'backstage' e nas lojas. Para a produção publicitária, cujo primeiro episódio estreia esta terça-feira, foi construído um estúdio de 1600 metros quadrados, com 11 cenários, uma equipa constituída por 60 profissionais, com coordenação criativa da Partners e produção da Garage. As campanhas Meo 'Fora da Box' estarão noutros suportes publicitários, como rádio, imprensa, internet, exterior (mupis) e lojas.

• 6 months later...

Segundo o RAP (tive aulas com ele no ano passado), não são eles que escrevem os anúncios. Ele diz que chegava lá, lhe davam as falas e ele fazia. Quanto ao Fora da Box não sei porque ainda não existia mas duvido que sejam eles..

Eu diria que grande parte de tudo que se tem passado em todos os episódios tem mãozinha deles. É que o humor, falas, etc, é mesmo típico deles. Como é que não são eles a escreverem os anúncios? Tens a certeza que não era um sósia do RAP dastinger? :-..

Eu diria que grande parte de tudo que se tem passado em todos os episódios tem mãozinha deles. É que o humor, falas, etc, é mesmo típico deles. Como é que não são eles a escreverem os anúncios? Tens a certeza que não era um sósia do RAP dastinger?

Lolol, tenho :-..

Opá, por um lado acho normal os guionistas quererem pôr um toque de Gato Fedorento no que escrevem (caso não sejam mesmo os Gato a escrever). Por outro, não me admirava nadinha que o RAP tivesse dito isso para se "proteger" de tão mau que aquilo é. A verdade é que quase toda a gente (turma de 80/90 pessoas) achou o que ele disse sobre o assunto, muito estranho.

Btw, era uma cadeira de Introdução ao Argumento e a matéria dedicada à escrita de humor foi ele que deu (quatro aulas).

Eu não acho que seja mau, mas a qualidade tem decrescido. Achei que o primeiro episódio estava muito bom, os seguintes, tem momentos.

Mas ya, é um bocado estranho isso...

Estou com o Figos.. Não consegui ver mais de metade e nem sequer esbocei um sorriso a ver aquilo. Achei mesmo mau :shut:

Segundo o RAP (tive aulas com ele no ano passado), não são eles que escrevem os anúncios. Ele diz que chegava lá, lhe davam as falas e ele fazia. Quanto ao Fora da Box não sei porque ainda não existia mas duvido que sejam eles..

Andas na UCP?