Jump to content

Zé Pedro Deu Entrada No Hospital Para Transplante De Fígado


Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Zé Pedro dos Xutos vai ser submetido a um transplante de fígado.

Os Xutos & Pontapés deixaram um comunicado à imprensa.

COMUNICADO

Como é do conhecimento geral desde há muito tempo que o nosso companheiro ZÉ PEDRO se debate com problemas de fígado, pelo que se encontrava em lista de espera para um transplante. O momento chegou finalmente, e O ZÉ PEDRO deu entrada no hospital, com o fim de dar início a todos os exames necessários para o tão esperado transplante.

Nós estamos com ele, e pedimos a todos que mantenham a calma e respeitem este momento tão especial na sua vida. Semanalmente serão informados de tudo o que se for passando, através da nossa página oficial.Sempre que quiserem poderão entrar em contacto com o nosso escritório ou com a assessoria de imprensa que vos fornecerão todas as informações relativas à evolução dos acontecimentos.

Por vontade do ZÉ PEDRO , e de todos os restantes elementos da banda, os concertos dos XUTOS&PONTAPÉS continuam na estrada de acordo com a agenda. Durante este período ZÉ PEDRO será substituído pelo seu rodie pessoal Tó Zé, ex-guitarrista dos RAMP.

Por agora nada mais temos a comunicar. O ZÉ PEDRO está calmo e confiante.

FORÇA COMPANHEIRO !

Por acaso não tenho bem a noção se este transplante será dos mais complicados mas espero sinceramente que tudo corra bem.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Já há um ano e tal e foi internado de urgência com uma hemorragia no estômago e desde então diz que já nem álcool. Neste caso não deve ser um situação de urgência e sim premeditado.

Mas ele deve saber melhor que ninguém que não lhe espera um resto de vida muito saudável. lol

Link to comment
Share on other sites

Não tenho pena nenhuma, e espero que não tenha tido tratamento preferencial para o transplante.

Ele é uma pessoa adulta, e teve o dinheiro e os contactos para evitar cair nesta situação.

Se o fígado se deteriorou por causa do estilo de vida, então é mais do que justo que qualquer outra pessoa em lista de espera com um estilo de vida não propício a causar danos no fígado tenha preferência, ao invés de todas as pessoas que causaram o dano ao fígado por abuso de substâncias.

Tirando os sentimentalismos, por ser quem é, se estivessem no comité de ética de transplante, provariam um transplante de fígado para alguém que sabem q foi o estilo de vida que levou que causou aquilo, ao invés de o aprovarem para outro?

Edited by panayotopoulos
Link to comment
Share on other sites

O Rui Veloso é o maior bêbado que aí anda. Quase todos os concertos dele, se o fizerem soprar no balão terão uma surpresa. Não há génios sem manhas. Uns é droga, outros é álcool...

Link to comment
Share on other sites

Não tenho pena nenhuma, e espero que não tenha tido tratamento preferencial para o transplante.

Ele é uma pessoa adulta, e teve o dinheiro e os contactos para evitar cair nesta situação.

Se o fígado se deteriorou por causa do estilo de vida, então é mais do que justo que qualquer outra pessoa em lista de espera com um estilo de vida não propício a causar danos no fígado tenha preferência, ao invés de todas as pessoas que causaram o dano ao fígado por abuso de substâncias.

Tirando os sentimentalismos, por ser quem é, se estivessem no comité de ética de transplante, provariam um transplante de fígado para alguém que sabem q foi o estilo de vida que levou que causou aquilo, ao invés de o aprovarem para outro?

EPAAH! essa questão tem muito que se lhe diga mas vou responder com uma frase do special one: "Não se nega água a ninguém!" ;)

Link to comment
Share on other sites

Não tenho pena nenhuma, e espero que não tenha tido tratamento preferencial para o transplante.

Ele é uma pessoa adulta, e teve o dinheiro e os contactos para evitar cair nesta situação.

Se o fígado se deteriorou por causa do estilo de vida, então é mais do que justo que qualquer outra pessoa em lista de espera com um estilo de vida não propício a causar danos no fígado tenha preferência, ao invés de todas as pessoas que causaram o dano ao fígado por abuso de substâncias.

Tirando os sentimentalismos, por ser quem é, se estivessem no comité de ética de transplante, provariam um transplante de fígado para alguém que sabem q foi o estilo de vida que levou que causou aquilo, ao invés de o aprovarem para outro?

EPAAH! essa questão tem muito que se lhe diga mas vou responder com uma frase do special one: "Não se nega água a ninguém!" ;)

Sem dúvida: mas entre 2 pessoas a morrer a desidratar, se uma está a desidratar porque andou no ecstasy, e outra está a desidratar porque já não bebe água há muito tempo, de certeza que não ia dar água ao pastilhado, e deixar o outro morrer, porque provavelmente mais tarde o pastilhado ia precisar de água de novo, privando outros mais necessitados desse bem ;)

Agora se o fígado for doado por conhecidos ou amigos, exclusivamente para ele, aí já sou indiferente: tem o dinheiro, os recursos, pode fazer o que bem entender ;)

Link to comment
Share on other sites

O Rui Veloso é o maior bêbado que aí anda. Quase todos os concertos dele, se o fizerem soprar no balão terão uma surpresa. Não há génios sem manhas. Uns é droga, outros é álcool...

Hás-de me dizer o que é que o Steven Hawkings consome que eu tb quero.

Link to comment
Share on other sites

O Rui Veloso é o maior bêbado que aí anda. Quase todos os concertos dele, se o fizerem soprar no balão terão uma surpresa. Não há génios sem manhas. Uns é droga, outros é álcool...

Hás-de me dizer o que é que o Steven Hawkings consome que eu tb quero.

medicação para esclerose lateral amiotrófica :-..

Link to comment
Share on other sites

O Rui Veloso é o maior bêbado que aí anda. Quase todos os concertos dele, se o fizerem soprar no balão terão uma surpresa. Não há génios sem manhas. Uns é droga, outros é álcool...

Fail, maior que Jorge Palma não é de certeza.

Espero que corra tudo bem ao Zé Pedro :y:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.