Jump to content

Panasonic Apresenta Maior Tela Hd Do Mundo


Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

41513.jpg

Com quase 1.440 metros quadrados, tela está instalada no autódromo de Charlotte, nos Estados Unidos, e será exibida ao público no próximo dia 21.

A Panasonic apresenta para o público no próximo dia 21 aquela que está sendo considerada a maior tela HD do planeta. Com 1.440 metros quadrados, a tela de 60 metros de largura por 24 metros de altura está instalada no autódromo de Charlotte, nos Estados Unidos.

A tela será uma das atrações da Top Gear 300, espécie de corrida das estrelas reunindo alguns dos principais pilotos da NASCAR. Além de exibir imagens em tempo real da corrida, o telão mostrará uma apresentação do piloto Dale Earnhardt Jr. controlando um simulador de pista, chamado iRacing.

Exibindo imagens em 720p, o dispositivo é grande o suficiente para ser visto a partir de três pontos do autódromo. Será que dá para imaginar como seria jogar video game em uma tela como essa?

Fonte

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.