Jump to content

Samsung Galaxy Nexus


Revenge
 Share

Recommended Posts

Rev who cares o ecrã xptoamoled 720p?

é mais uma feature "à lá iphone" tipo o "retina display", sinceramente vais ver filmes naquilo?

O developer phone devia ser sempre o topo como foi o 1º Nexus e o ponta de lança do sistema Android.

Para isso era meter o melhor hardware do mercado e deixar os developers brilhar, não era andar a capar processadores a 1.2 e a meter o mesmo GPU do 1º galaxy.

Para mim era fácil, metam a desenvolver aquilo, alguma empresa genuinamente interessada em desenvolver o Android tipo SE ou LG e livrem-se da Samsuck

Just my 2 cents ;)

Link to comment
Share on other sites

Para mim era fácil, metam a desenvolver aquilo, alguma empresa genuinamente interessada em desenvolver o Android tipo SE ou LG e livrem-se da Samsuck

Por isto posso depreender que a HTC não estará "genuinamente interessada em desenvolver o Android" ?

Link to comment
Share on other sites

A HTC tem rabos de palha com a microsoft, por cada android vendido tem que lhes pagar um fee de +-10USD

Acho que tem alguma coisa a ver com o sense que tinha sido licenciado para a plataforma Windows Mobile, mas não tenha a certeza, acabou acho eu por ser um acordo extra julgamento

não sei até que ponto de pode meter nessas guerras, isto tudo apesar de ser o maior vendedor de windows phones :P

Link to comment
Share on other sites

Rev who cares o ecrã xptoamoled 720p?

é mais uma feature "à lá iphone" tipo o "retina display", sinceramente vais ver filmes naquilo?

O developer phone devia ser sempre o topo como foi o 1º Nexus e o ponta de lança do sistema Android.

Para isso era meter o melhor hardware do mercado e deixar os developers brilhar, não era andar a capar processadores a 1.2 e a meter o mesmo GPU do 1º galaxy.

Para mim era fácil, metam a desenvolver aquilo, alguma empresa genuinamente interessada em desenvolver o Android tipo SE ou LG e livrem-se da Samsuck

Just my 2 cents wink4.gif

Podes meter o processador do teu Sensation a 1.8, que esse OMAP a 1.2 dá lenha no teu ;)

Além disso o do iPhone está apenas a 800Mhz, ou seja, bem capadinho lol

E dizes isso do ecrã, porque só compras HTC :P

Link to comment
Share on other sites

Duvido muito da coça, já testei o CM7 e underclocked limpava facilmente um stock S2. normalmente limpando o Sense a história é diferente embora o OMAP seja mais rápido em velocidade pura tem o problema dos cores sincronizados

Quanto tempo tu andas com o processador ao maximo seguido?

Mas volto a dizer mas para que raio interessa isso renderizar o UI um cagagésimo de segundo mais rápido e com uma qualidade de ecrã 5 estrelas se depois apanho com a caca do touchwiz

(eu até ando com o meu underclocked e muitas vezes com um core desligado coisa que esse já não dá :P )

Eu quero é um telefone que me dê prazer explorar e brincar e mexer e brickar (sim também acontece :P ) mas com um look porreiro e se me encher do sense mudo -_-

e continuo a dizer o telefone do AOSP devia ser o topo, pelo menos no dia que sai :-.. e esse pode ter um processador 5 estrelas mas 720 puxado por um SGX540 vai se cagar todo para acompanhar um iSuck ;)


image0011.jpg

Link to comment
Share on other sites

Parece que o 1º Leak é o verdadeiro

1.2 OMAP 4460, GPU SGX540, 32Gb sem slot SD, 4.65' dry.png

E o nome não vai ser Nexus prime sad.png

Só se safa o ICS

A montanha pariu um rato, parece a Apple e andávamos nós a gozar o lançamento do Iphone5 lol

O Samsung Galaxy S3, sai passado pouco tempo. E estou com a impressão que a Samsung fez isso de proposito para o S3 ser a verdadeira bomba e não o nexus.

Já se tinha visto isso com o Nexus S, e o Galaxy S2. Onde o S2 é muito mais potente.

seja como for, esse prpcessador OMAP é dos melhores que existe. E o novo ecrã Super Amoled HD vai ser revolucionário.

Vai fazer pipocas e tirar cafés? :trollface:

Link to comment
Share on other sites

Larry Page sobre o Ice Cream Sandwich: "You won't believe what we managed to get done in this release"

Salivating

">
" type="application/x-shockwave-flash" width="580" height="357">


So... Samsung galaxy Nexus :unsure:

galaxy-nexus-device.jpg

Link to comment
Share on other sites

Galaxy Nexus.

In a tweet sent out a few hours ago, @docomo stated that it would be "among the fastest" to launch the handset, when it becomes available in November.

Para tirarem a duvida cá fica a imagem do twitter

galaxy-nexus-docomo1.png

Como toda a gente pode ver no twitter, já há confirmação sleep.png

Problem? trollface.gif


e um anúncio confirma as specs

pzKONQ1.jpg

4.7-inch HD Super AMOLED display (possibly rounded up from the rumored 4.65)

1.2GHz OMAP4460 Processor (likely underclocked from 1.5GHz)

Ice Cream Sandwich will indeed be Android 4.0

Galaxy Nexus is the official name

Edited by Perks
Link to comment
Share on other sites

O OMAP 4460 é de origem a 1.5Ghz, estranho fazerem underclock. Nada que depois não se reponha nos 1.5, ou ate mais.

Seja como for, estou mais interessado no Ice Cream Sandwich do que no próprio telemovel.

Sai este, e é uma questão de tempo, e sai outro melhor. O que realmente interessa saber é as novidades do SO, e os requisitos mínimos... Tenho esperanças que a comunidade faça Port para o P500 14.gif

Link to comment
Share on other sites

É o 1º tablet com 4.0? harhar.gif

O teu tópico é mais abaixo ranting.gif

Vai lá comentar o 4G harhar.gif

4G? Faz-me uma falta.... :P

Galaxy Nexus is the official name

tijolo assentava melhor...

É o 1º tablet com 4.0? harhar.gif

4.7 sleep.png

O android pá!

Edited by systemoff
Link to comment
Share on other sites

É o 1º tablet com 4.0? harhar.gif

O teu tópico É mais abaixo ranting.gif

Vai lá comentar o 4G harhar.gif

4G? Faz-me uma falta.... :P

Nesse ponto tens razão, quando as licenças em Portugal finalmente estiverem atribuídas já vamos no iPhone 10

Link to comment
Share on other sites

Galaxy S2 -- 125.3 x 66.1 x 8.5mm, 116gm

Leak

Nexus. -- 136 × 68 × 8.8mm (11.5mm thickest part), 135gm


Just in time for tonight's big announcement from Google and Samsung, a video has been discovered that appears to be promotional material for NVIDIA's fabled Tegra 3 processor, formerly known as Kal-El.

">

" type="application/x-shockwave-flash" width="580" height="357">

Whether this video and the ICS/Nexus announcement are related is yet to be seen, but we do know that ASUS CEO Johny Chan is supposed to appear at tonight's event in Hong Kong, and that ASUS is supposedly including the Tegra 3 in their Transformer 2 tablet.

Here it is

230_Galaxy_Nexus_SignuUp.jpg

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.