Jump to content

Samsung Galaxy Nexus


Revenge
 Share

Recommended Posts

não sei

o Gajo que fez esse site,


http://nexusprimer.tumblr.com/
[/CODE] trabalha para o facebook
[CODE]
https://www.facebook.com/ck

Com é que ele ia ter acesso a um produto google

Link to comment
Share on other sites

O facto de ser curvo acho que é por ser mais natural de segurar do que se fosse só uma bandeja. Além de que, sendo o ecrã consideravelmente grande, deve facilitar também no uso só com uma mão.

E é mais bonito. =p

Link to comment
Share on other sites

Mais specs que vão contra as anteriores

1.5GHz dual-core processor,

PowerVR SGX543MP2 GPU - ao invés do SGX540 biggrin.png

8MP rear shooter with 1080p video capture

2050mAh battery

Global-ready

Agora sim, que máquinão clap.gif

Melhor esperar pelas Specs oficiais no dia 11. wink4.gif

Será o Prime?

Se for, não me parece que o ecrã tenha os 4.65" que falavam.

Já agora, aqueles 3 botões que se vê no fim, não são botões... se repararem fazem parte do ecrã, o que significa que ate se pode mudar a aparencia deles ;) Eu por exemplo não gosto da aparência deles como está na imagem lol

ygdt.jpg

E agora o vídeo:

">
" type="application/x-shockwave-flash" width="580" height="357">

Link to comment
Share on other sites

O telemóvel é muito bonito, pena é o preço dessas máquinas...Muito muito caras.

Um iPhone 4, no eBay, arranja-se a quanto, mais ou menos?

Também o achei muito bonito, e aquele ecrã com resolução HD deve ser qualquer coisa.

Mas não é pro meu bolso... Hoje em dia com um Smartphone de 200€, faz-se tudo o que se faz com esses. iPhones 4 e HTC Sensation, Galaxys, Nexus Primes etc etc... São muito bonitos e tal, mas para mim não compensa.

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Parece que o Nexus Prime foi adiado de Outubro para Novembro.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Diz-se por ai, que o funeral do Steve Jobs é a 11 de Outubro. Como tal a Google adiou a Keynote do Nexus Prime e Android 4.0 que estava marcada para esse dia.

Link to comment
Share on other sites

Parece que o Nexus Prime foi adiado de Outubro para Novembro.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Diz-se por ai, que o funeral do Steve Jobs é a 11 de Outubro. Como tal a Google adiou a Keynote do Nexus Prime e Android 4.0 que estava marcada para esse dia.

Se é o funeral dele ou não não sei, mas acredito piamente que seja uma forma de demonstrar respeito e ao mesmo tempo, inteligentemente e com pensamento investidor, aguardar um pouco mais e depois sim lançar o produto.

Nestes momentos a irracionalidade é um factor preponderante, e toda a gente sabe pela história, que existe após a morte de alguém consagrado, um hype em torno de tudo o que é da mão de quem acabou de falecer, escritores, actores, cantores, tudo é exemplo por demais explorado, logo, há que deixar resfriar os ânimos e depois sim, avançar no mercado tentando marcar a sua posição. Acresce que até pode ser visto como uma dupla vantagem, esperam a passagem do hype que referi e ficam mais próximos da época natalícia, aproveitando outro grande factor irracional para potenciar as vendas.

cool.png

Link to comment
Share on other sites

Parece que o 1º Leak é o verdadeiro

1.2 OMAP 4460, GPU SGX540, 32Gb sem slot SD, 4.65' <_<

E o nome não vai ser Nexus prime :(

Só se safa o ICS

A montanha pariu um rato, parece a Apple e andávamos nós a gozar o lançamento do Iphone5 lol

Link to comment
Share on other sites

Parece que o 1º Leak é o verdadeiro

1.2 OMAP 4460, GPU SGX540, 32Gb sem slot SD, 4.65' dry.png

E o nome não vai ser Nexus prime sad.png

Só se safa o ICS

A montanha pariu um rato, parece a Apple e andávamos nós a gozar o lançamento do Iphone5 lol

O Samsung Galaxy S3, sai passado pouco tempo. E estou com a impressão que a Samsung fez isso de proposito para o S3 ser a verdadeira bomba e não o nexus.

Já se tinha visto isso com o Nexus S, e o Galaxy S2. Onde o S2 é muito mais potente.

seja como for, esse prpcessador OMAP é dos melhores que existe. E o novo ecrã Super Amoled HD vai ser revolucionário.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.