Jump to content

Samsung Galaxy Nexus


Revenge
 Share

Recommended Posts

That would be huge, adorava ter um phonepad :)

Mas o objetivo disso é o tablet ser só o ecrã e o processamento ser feito todo no telefone?

Se for como o anunciado phonepad, é exactamente isso

Andas com O telemóvel e se precisares do tablet acoplas o telefone.

Fala-se também que vem com usb host de origem sem modificações no kernel como acontece agora :)

Link to comment
Share on other sites

Mas o objetivo disso é o tablet ser só o ecrã e o processamento ser feito todo no telefone?

Sim. O Tablet é apenas a Case, o Ecrã e a Bateria. Colocas o telemóvel na parte de trás do tablet, e ficas com um tablet em que basicamente a mesma coisa que o teu telemovel.

E o Android 4.0, é a fusão entre o Gingerbread e o Honeycomb, o que só vem dar mais sentido à coisa.

Link to comment
Share on other sites

Nexus Prime Specs

Android 4.0 Ice Cream Sandwich

9mm thin

4.65-inch 1280 x 720-pixel Super AMOLED HD with curved glass

TI OMAP 4460 dual-core Cortex A9 processor clocked at 1.2GHz

1GB of RAM

32GB of built-in storage

5-megapixel camera on the back, 1.3-megapixel in the front

1080p HD video capture support LTE/HSPA depending on carrier

Wi-Fi a/b/g/n

NFC

1,750 mAh battery

<_<

Para além do ics. :nomegusta:

é sem dúvida o topo, mas fiquei desiludido, esperava mais

Edited by Perks
Link to comment
Share on other sites

Nexus Prime Specs

Android 4.0 Ice Cream Sandwich

9mm thin 4.65-inch

1280 x 720-pixel Super AMOLED HD with curved glass

TI OMAP 4460 dual-core Cortex A9 processor clocked at 1.2GHz

1GB of RAM

32GB of built-in storage

5-megapixel camera on the back, 1.3-megapixel in the front

1080p HD video capture support LTE/HSPA depending on carrier

Wi-Fi a/b/g/n

NFC

1,750 mAh battery

dry.png

Para além do ics. :nomegusta:

Esperava mais

O processador é de 1.5Ghz, só se vier downclocked, mas não me acredito muito nesses 1.2Ghz.

De resto, trás o suficiente para ser o smartphone com o melhor hardware do mercado quando sair.

E o Super Amoled HD vai ser uma novidade.

Link to comment
Share on other sites

Li isso agora mas como sendo Galaxy Nexus. Nome alternativo ou gafe?

Samsung Droid Prime vai ser o nome a ser lançado pela versão da Verizon.

Tudo o resto é Nexus Prime.

Galaxy Nexus nunca tinha ouvido falar.

Link to comment
Share on other sites

é sem dúvida o topo, mas fiquei desiludido, esperava mais

Topo o tanas... 4.65 ja ta mais para tijolo que telemovel...

Isso é muito subjectivo. Depende se o ecrã ocupa o telemovel todo ou não. Por exemplo, o iPhone 4 tem ecrã pequeno de 3.5", mas depois tem muita área sem ecrã. Já este nem sequer botões físicos vai ter, ou seja, o ecrã deve ocupar toda a área disponível.

Não deve ser maior que o Galaxy S2.

Link to comment
Share on other sites

é sem dúvida o topo, mas fiquei desiludido, esperava mais

Topo o tanas... 4.65 ja ta mais para tijolo que telemovel...

Isso é muito subjectivo. Depende se o ecrã ocupa o telemovel todo ou não. Por exemplo, o iPhone 4 tem ecrã pequeno de 3.5", mas depois tem muita área sem ecrã. Já este nem sequer botões físicos vai ter, ou seja, o ecrã deve ocupar toda a área disponível.

Não deve ser maior que o Galaxy S2.

claro q e - tive a testar o nexus s, e com o galaxy SII ao lado, o nexus s parecia um anao...

Comprei tb um dell streak para um colega - 5polegadas - em que aquilo ja e maior que a palma da mao - portanto, 4.65 polegadas ja ta mais perto de tijolo, do que do Galaxy SII q ja e um pouco largo para andar no bolso a vontade...

Link to comment
Share on other sites

é sem dúvida o topo, mas fiquei desiludido, esperava mais

Topo o tanas... 4.65 ja ta mais para tijolo que telemovel...

Isso é muito subjectivo. Depende se o ecrã ocupa o telemovel todo ou não. Por exemplo, o iPhone 4 tem ecrã pequeno de 3.5", mas depois tem muita área sem ecrã. Já este nem sequer botões físicos vai ter, ou seja, o ecrã deve ocupar toda a área disponível.

Não deve ser maior que o Galaxy S2.

claro q e - tive a testar o nexus s, e com o galaxy SII ao lado, o nexus s parecia um anao...

Comprei tb um dell streak para um colega - 5polegadas - em que aquilo ja e maior que a palma da mao - portanto, 4.65 polegadas ja ta mais perto de tijolo, do que do Galaxy SII q ja e um pouco largo para andar no bolso a vontade...

O Dell Streak além das 5" tem uma boa área sem ecrã ;)

Link to comment
Share on other sites

O Rev tem razão o sensation tem um 4.3 e é mais pequeno que o galaxy s ( sei porque foi essa bolsa que comprei para ele :-..)

Se for bem aproveitado nem se nota O ecrã maior, embora ache que para mim um ecrã maior que 4.3 não tenho dedos que chegue ao ecrã todo só com uma mão

Só testando

Link to comment
Share on other sites

é sem dúvida o topo, mas fiquei desiludido, esperava mais

Topo o tanas... 4.65 ja ta mais para tijolo que telemovel...

Isso é muito subjectivo. Depende se o ecrã ocupa o telemovel todo ou não. Por exemplo, o iPhone 4 tem ecrã pequeno de 3.5", mas depois tem muita área sem ecrã. Já este nem sequer botões físicos vai ter, ou seja, o ecrã deve ocupar toda a área disponível.

Não deve ser maior que o Galaxy S2.

claro q e - tive a testar o nexus s, e com o galaxy SII ao lado, o nexus s parecia um anao...

Comprei tb um dell streak para um colega - 5polegadas - em que aquilo ja e maior que a palma da mao - portanto, 4.65 polegadas ja ta mais perto de tijolo, do que do Galaxy SII q ja e um pouco largo para andar no bolso a vontade...

O Dell Streak além das 5" tem uma boa área sem ecrã wink4.gif

obrigado... a area das costas.... mas isso n conta.

Link to comment
Share on other sites

Olha que o facto de ser 5M, pode não querer dizer muito

O IPhone 4 era 5 e dava corrida a alguns 8

Eu não percebo nada de câmaras mas acho que nem sempre mais MP é sinônimo de melhor

Link to comment
Share on other sites

Obviamente, muito mais importante que os MP's são as lentes usadas. Olha o exemplo agora do iPhone 4S, apenas um aumento de 3 MP, mas alterações na lente e com f2.4 de abertura que vão fazer toda a diferença, aliás, provavelmente vai ser um tlmv com uma camara que tira melhor fotos e grava HD do que muitas máquinas.

B)

Link to comment
Share on other sites

Mais specs que vão contra as anteriores

1.5GHz dual-core processor,

PowerVR SGX543MP2 GPU - ao invés do SGX540 :D

8MP rear shooter with 1080p video capture

2050mAh battery

Global-ready

Agora sim, que máquinão :clap:

Link to comment
Share on other sites

Mais importante do que as lentes (diga-se que numa coisa tão pequena não há grande espaço de manobra para bons vidros) é o sensor, que em telemóveis é demasiado pequeno. Os MP não dizem rigorosamente nada e 5 já é mais que suficiente para um telemóvel. Aliás, mais MP só se traduz em piores fotos se o sensor se mantiver igual...

By the way...

NP22.jpg

Edited by Nazgulled
Link to comment
Share on other sites

Qual a vantagem dessa porra ser curva?

Se meteres no bolso de trás das calças adapta-se ao contorno por exemplo :-..

Mais a sério "top to bottom" o telemóvel fica mais pequeno e penso que é só essa a vantagem

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.