Jump to content

Dominion: Dinosaurs Versus Aliens


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Depois de «Men in Black 3», Sonnenfeld vai colocar aliens e dinossauros em guerra

Barry Sonnenfeld não consegue viver sem histórias que envolvam extra-terrestres, e depois de filmar o terceiro filme dos «Homens de Negro» (Men in Black), o cineasta já tem em mente continuar no género, mas desta vez adicionando dinossauros ao enredo.

Segundo o site Deadline, Sonnenfeld vai-se juntar a Grant Morrison, criador de bandas-desenhadas, para criar uma novela gráfica e um filme intitulado «Dominion: Dinosaurs Versus Aliens». O guião e a novela serão trabalhados por Morrison, enquanto Sonnenfeld realiza o filme.

Para o realizador, juntar dinossauros e extra-terrestres é um tema fascinante, que junta duas das suas grandes paixões da infância e da idade adulta.

Será no trabalho em banda-desenhada que a história começará, mostrando uma secreta guerra pré-histórica, quando extra-terrestreas invadem o planeta e terão de lidar com os dinossauros, que são muito mais inteligentes do que aquilo que se apregoa. Espera-se agora que esta novela esteja já completa no final do ano, prevendo-se para 2012 o início dos trabalhos da versão cinematográfica.

:lol:

Fiquei curioso. :y:

Link to comment
Share on other sites

Spoiler: os aliens ganham

Espero bem que não!

A falta de originalidade em Hollywood começa a ser ridícula.

Não há motivo para precisarem de ser originais, não precisas de ir muito longe, nesta mesma secção há diversos tópicos de reboots em que fica muita gente satisfeita.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.