Jump to content

Hitman: Absolution


Mini0n
 Share

Recommended Posts

  • 1 month later...
  • 1 month later...

Vão dizendo ai como é que fizeram algumas das missões mais complicadas e em quais tiveram mais dificuldades (em spoiler).

Eu vi-me à rasca para fazer a do gang do Lenny e a do tribunal.

Na primeira acabei por matar o polícia que está em baixo, disfarçar-me, entrar pela janela, disfarçar-me de barbeiro. Mostrar-me ao Lenny e, quando ele pede para cortar o cabelo, pô-lo a dormir. Depois apanhei outro cá fora a mijar, garrote com ele e escondi-o. Depois acabei por encontrar o que está a grelhar a carne junto à porta de entrada e consegui mata-lo e esconde-lo sem ninguém dar por ela.

O problema foi chegar a esta sucessão de eventos. Tive sorte com o timing das coisas e foi só à 10a vez (praí) que estava a fazer a missão.

No tribunal foi entrar a disparar porque não consegui fazer as coisas doutra forma. Aliás, se alguém conseguir fazer isso doutra forma que me diga por favor porque fiquei mesmo na merda a tentar encontrar uma forma mais stealth de fazer essa parte.

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

Todas as versões saem dia 20. Saíram foi versões maradas :P

-----

Está acabado! Bastante difícil mas nada como um developer disse sobre os 20%. Só se o pessoal for muito mau gamer mesmo. Não consegui fazer algumas missões como gostaria mas está feito. Enorme jogo :god:

Link to comment
Share on other sites

Todas as versões saem dia 20. Saíram foi versões maradas :P

-----

Está acabado! Bastante difícil mas nada como um developer disse sobre os 20%. Só se o pessoal for muito mau gamer mesmo. Não consegui fazer algumas missões como gostaria mas está feito. Enorme jogo :god:

Fdx, já acabaste? Quanto tempo total de gameplay?

Edited by EsCk
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Tb já acabei... basicamente joguei sexta dps do jantar e sábado... Muito fácil... Não achei este Hitman tão desafiante como os outros, mas mais divertido em termos de kills e instinct

Edited by kEnZoViSkI
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Bem, este Hitman...vai lá vai. Muito bom com todos estes challenges e scores.

Longe vão os tempos do Codename 47 ou do Silent Assassin.

Para o pessoal que está a aí a dizer que acabou em 10 horas, toca a jogar no modo de dificuldade Purist. 14.gif

E se jogarem como um verdadeiro assassino silencioso, sem ser a metralhar tudo o que aparece à frente, demora mais. :namuche:

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Exemplo:

Logo no segundo contrato, King of Chinatown

Há tantas maneiras de matar o gajo...

Em vez de ir lá para cima e mandar-lhe com a sniper quando ele está alinhado com o drug dealer (o que depois chama a SWAT team e é o fim do mundo em cuecas), mais vale encontrar o Fugo Fish e envenenar o café ou a comida do King. Ou mesmo a droga.

- Sufoquei o polícia que guardava o carro e fiquei com a farda.

- Fui à bancada do Fugo e gamei um bocado

- Mais à frente na cozinha, troquei a farda de Polícia pela de cozinheiro.

- Dei a volta e procurei o prato que o King tinha encomendado.

- Envenenei.

- Depois foi só esperar.

Eram precisos uns 30k de pontos para fazer o unlock da próxima habilidade e desta forma fiz uns 119k. wink4.gif

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.