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Hitman: Absolution


Mini0n
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É preciso mandar essa boca para os fanboys que se queixam e choram que ah e tal, não é o silent assassin. O próprio trailer mostra as duas vertentes: cowboy e ninja. Mas claro que o realce é no show-off.. é o que fica melhor para a promoção. Para mim, é-me igual.

Vai ser mais um para juntar à colecção.

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  • 4 weeks later...

Esse é o trailer que vai ser apresentado pela E3, esqueci-me de dizer.

E claro que pelas redes sociais, já estão os fanboys todos a chorar porque não é o conceito de Hitman que querem. Devem ser os mesmos que diziam que o Max Payne 3 ia ser uma borrada só porque o Max rapou o cabelo e saiu de NYC.

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Não é o conceito? Então que conceito queriam? Não acompanhei muito o Hitman mas a ideia que tenho é que é um pouco de stealth action...

Segundo parece, queriam stealth a 100% lol.. Ou seja, esse mesmo vídeo, mas sempre com o Hitman a matar todas sem nenhuma se aperceber que ele está ali. Enfim.. Querem tudo.

Eu acredito que o jogo vai ter uma boa mistura das duas componentes. Já se viu por um vídeo de gameplay que está aqui que só naquele nível na biblioteca, vamos ter que ser muito stealth e sneaky, mas que depois pode desenrolar-se numa situação mais cinemática e com maior acção.

Não vejo problema, mas já se sabe como são os fanboys.. conservadores.

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O hitman é um dos meus jogos preferidos de sempre. Ainda me lembro de passar tardes e tardes do secundário para jogar o Hitman 1 e o Hitman 2 e tanto passava uma missão sem matar ninguém, como passava outra que matava toda a gente. Houve uma do Hitman 1, em que matei literalmente mais de 100 gajos de snipper, era uma que se passava numa base de um traficante de droga, algures na Colômbia... xD

Até o próprio Metal Gear Solid ou o Splinter Cell não são de todo 100% Stealth.

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No primeiro Hitman eram poucas as missões que dava para passar sem ser 100% silent assassin. Quanto mais Hitmans saíram, mais fácil ficou, porque mais fácil ficou de passar as missões tudo ao tiro.

Eu pessoalmente preferia que só desse para acabar as missões sem nunca ser detetado, mas se querem fazer assim, também é jogável. São sempre experiências diferentes, e cada um pode jogar como quer.

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No primeiro Hitman eram poucas as missões que dava para passar sem ser 100% silent assassin. Quanto mais Hitmans saíram, mais fácil ficou, porque mais fácil ficou de passar as missões tudo ao tiro.

Eu pessoalmente preferia que só desse para acabar as missões sem nunca ser detetado, mas se querem fazer assim, também é jogável. São sempre experiências diferentes, e cada um pode jogar como quer.

Eu pessoalmente gosto é de correr tudo a tiro 14.gif

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No primeiro Hitman eram poucas as missões que dava para passar sem ser 100% silent assassin. Quanto mais Hitmans saíram, mais fácil ficou, porque mais fácil ficou de passar as missões tudo ao tiro.

Eu pessoalmente preferia que só desse para acabar as missões sem nunca ser detetado, mas se querem fazer assim, também é jogável. São sempre experiências diferentes, e cada um pode jogar como quer.

Eu também curtia esse aspecto, mas em certas alturas era muito seca. Às vezes ter que esperar minutos só para que um guarda desse meia volta. É em parte, uma das razões pela qual a saga Hitman não me marca tanto como outras.

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  • 1 month later...

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