Jump to content

Domingos Confirma Saída Do Sc Braga


catxaporra
 Share

Recommended Posts

Domingos confirma que está de saída

Ponto final no tabu. Domingos Paciência confirmou esta tarde que vai deixar o SC Braga no final da época. «Os adeptos vão compreender a minha não continuidade», diz.

A conversa com os jornalistas versava sobre a final da Liga Europa, mas, perante a insistência, Domingos acedeu a revelar o seu futuro.

«Os adeptos vão compreender e perdoar a minha não continuidade no Braga. Sempre fui honesto na forma de trabalhar e abordar os assuntos. Sei que os adeptos compreendem a minha decisão, que está tomada e bem tomada», referiu, realçando: «Estou muito grato pelo carinho e reconhecimento que recebi».

«O que disse não é novidade para ninguém. Vocês [jornalistas] estão fartos de falar sobre o assunto. O próprio presidente [António Salvador] abordou o tema no final do jogo com o Benfica, quando disse que eu iria ter saudades do Braga», recordou.

th_down2.gif

in abola.pt

Link to comment
Share on other sites

Se o braga perde o 3º lugar contra o sporting, nem a ida à final da LE o salva duma assobiadela.

Admito que me irritou por fazer coisas qd smpr o critiquei. Não me deixa saudades, porque acredito k a força da nossa equipa está no presidente. Mas que tenha sorte qb no futuro.

Link to comment
Share on other sites

Não acredito. No Braga há duas coisas: doping e bilhetes grátis. Por isso qualquer Miguel Garcia joga o triplo, fáciiiiil. Vão continuar a ser o 4º grande.

:facepalm:

Link to comment
Share on other sites

sou sincero. Só queria que fosse para o Sporting e que não fizesse nada de especial.

Só iria dar razão sobre a força do braga estar no presidente e não no treinador.

Fez o que nunca nenhum fez no Braga, mas não deixa saudades. Tá bem então.

Tenho consciência tranquila. Nunca escondi k ñ gostava dele. No ano passado fomos segundos e passei uma temporada a apontar defeitos no braga. Disse que só mudava de ideia se ele me calasse com um título nacional. Falhou, ficou em segundo. Este ano quando o braga andou mal ñ critiquei, mas frisei que só me calava com um caneco internacional.

Espero seriamente que não pense ser novamente segundo.

Veremos onde o Braga vai parar se não arranjarem outro treinador na linha do Jesus e do Domingos.

Dp do jesualdo tivemos uma sucessão de treinadores até ao Jesus e não foi por isso que falhamos muito. Haverá sempre um ano mau, temos que nos mentalizar disso, que no caso do braga, pode atirar a equipa para a metade inferior da tabela, mas depois virá nova epopeia.

O braga irá novamente testar soluções de treinadores para os 3 grandes, por isso não deve ser complicado escolher.

Link to comment
Share on other sites

Eu não sei porquê mas acho que o domingos não vai para o sporting, vai sair tal como já confirmou mas não vai ser para o sporting.

Confirmado no Sporting desde as eleições. O MIguel Cardoso (Adjunto do Domingos) é meu conhecido e confirmou-me isso!

;)

Link to comment
Share on other sites

2 boas épocas não fazem deles 4º grande, ainda vão ter de comer muita canja de galinha para lá chegarem, não acredito que cheguem.

Então o que é que faz de nós 4º grande? Estarmos constantemente a terminar campeonatos à frente dos outros? Termos mais gente no estádio que os outros? Chegarmos onde os outros nunca sequer sonharam em chegar na Europa?

Nã... o 4º grande é um dos falidos que metem 500 pessoas no estádio, mas que ganharam o campeonato há 70 anos atrás... :funny:

Link to comment
Share on other sites

Então o que é que faz de nós 4º grande? Estarmos constantemente a terminar campeonatos à frente dos outros? Termos mais gente no estádio que os outros? Chegarmos onde os outros nunca sequer sonharam em chegar na Europa?

Constantemente????? :blink:

É que se formos a ver por títulos ainda vos falta ultrapassar muita gente,as classificações no campeonato pouco ou nada interessam, não dão títulos nem ficam para a história, a final da Liga Europa é apenas isso, é uma final, não é um título, o Boavista chegou às meias ainda nem há 10 anos. O Boavista foi campeão ainda nem há 10 anos. E se formos por aí o Boavista teve pelo menos dois segundos lugares no passado recente. O que é que vocês ganharam no passado recente? NADA!!! Nem uma taçita para amostra!!!

Mas pronto vá, sou eu que sou demasiado "agarrado" à estatística e à história...

Link to comment
Share on other sites

Eu não sei porquê mas acho que o domingos não vai para o sporting, vai sair tal como já confirmou mas não vai ser para o sporting.

Confirmado no Sporting desde as eleições. O MIguel Cardoso (Adjunto do Domingos) é meu conhecido e confirmou-me isso!

;)

Sendo assim então já acredito mais :-..

Apesar de achar que o sporting não é, de longe, a melhor opção para ele, para isso mais valia manter-se em braga.

Link to comment
Share on other sites

Então o que é que faz de nós 4º grande? Estarmos constantemente a terminar campeonatos à frente dos outros? Termos mais gente no estádio que os outros? Chegarmos onde os outros nunca sequer sonharam em chegar na Europa?

Constantemente????? :blink:

É que se formos a ver por títulos ainda vos falta ultrapassar muita gente,as classificações no campeonato pouco ou nada interessam, não dão títulos nem ficam para a história, a final da Liga Europa é apenas isso, é uma final, não é um título, o Boavista chegou às meias ainda nem há 10 anos. O Boavista foi campeão ainda nem há 10 anos. E se formos por aí o Boavista teve pelo menos dois segundos lugares no passado recente. O que é que vocês ganharam no passado recente? NADA!!! Nem uma taçita para amostra!!!

Mas pronto vá, sou eu que sou demasiado "agarrado" à estatística e à história...

Obviamente a existir um 4º grande esse é o Boavista.

B)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.