Jump to content

Google Music


Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Bah, tenho que cancelar hoje o Spotify. Se calhar vou experimentar isto. É só 60 dias de grates que dá?

O normal é 30 dias mas vai à página principal do Google Play Music e vê se te aparece um banner a dizer 60 dias grátis.
Link to comment
Share on other sites

Aparece-me os 60 dias. Diz que dão os 6 meses a quem tivesse comprado um Nexus 6.


http://www.boards.ie/vbulletin/showthread.php?t=2057385028

 

Aqui diz que se tiverem um cartão de crédito associado ao Google Wallet e forem à tab Music do Youtube aparece esse banner. Eu não tenho o meu Google Wallet desatualizado, pode ser disso.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Depois de usar algum tempo, vantagens:

 

- O Radio. É a melhor feature do Google Music. Dá 15-0 ao do Spotify.

- Provavelmente por ser no browser, mas a navegação é muito rápida.

- A nível de Library tem playcounts, género e permite editar a música que se adicionou.

 

Desvantagens:

- Não tem aplicação desktop dedicada, o que resulta em coisas como não guardar o volume de som.

- Está muito desorganizado.

- Tem playcounts mas depois não dá para sincronizar com nada.

- Não tem histórico.

- Falta-lhe a parte social. Nem que seja só a de seguir artistas.

 

Não usei o youtube music key, e da app pouco também.

Link to comment
Share on other sites

Engraçado, eu achei a rádio mil vezes pior que a do Spotify lol.

 

Aquilo pegou-me num género musical que eu tenho em minoria na minha biblioteca, e fez-me uma playlist exclusiva só com artistas desse género. Não me impressionou nada, mas tenho que dar mais oportunidades.

 

Para já, o Spotify continua a ser o player de eleição, mas se continuam com o massacre da desktop app, a Google tem aqui uma opção viável, sem dúvida.

Link to comment
Share on other sites

Quando vou pelo I'm feeling lucky é capaz de de pegar num género e seguir por ali. Quando ponho radio a partir dum artista ou música é quando noto que este é superior.Pelo menos dá-me sempre coisas do género que quero ouvir. Além de os botões de thumbs up/down realmente funcionam, ao contrário do spotify que insiste em pôr-me o raio dos Munford and sons.

 

Para pagantes este está fora de questão que subscrevi os dois meses grátis e quando acabar são 10€.

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...
  • 4 weeks later...
  • 5 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.