Jump to content

Aumento No Meo Satelite


Donovan
 Share

Recommended Posts

Viva, ontem recebi a factura mensal do MEO Satelite e reparei que esta vinha com um aumento de 5,20€.

Mandei mail para o 16200 para saber porquê, eis a resposta:

Caro Hélder Nascimento,

Obrigado pelo seu contacto.

No seguimento da sua exposição, verifico que relativamente a facturação o aumento de Eur 5 deve-se ao facto de um desconto que teve activo até dia 01/04/2011, não sendo possível a sua renovação.

A minha questão é: o que devo fazer?

Link to comment
Share on other sites

Viva, ontem recebi a factura mensal do MEO Satelite e reparei que esta vinha com um aumento de 5,20€.

Mandei mail para o 16200 para saber porquê, eis a resposta:

Caro Hélder Nascimento,

Obrigado pelo seu contacto.

No seguimento da sua exposição, verifico que relativamente a facturação o aumento de Eur 5 deve-se ao facto de um desconto que teve activo até dia 01/04/2011, não sendo possível a sua renovação.

A minha questão é: o que devo fazer?

E isso é verdade, têm um desconto de 5€ por período limitado. Quando aderiste ao serviço isso estava lá implícito ;)

Podes telefonar para lá e dizer que não comportas o aumento de 5€, e que mudas de operador se não te devolverem o desconto.

Mas nada te garante que te devolvam.

Link to comment
Share on other sites

Oh pensava que me ias ensinar técnicas para regatear :-..

A tecnica é a mesma para todos os operadores. Dizes que mudas de operadora, e por norma, se não quiserem perder o cliente, aceitam ;)

Link to comment
Share on other sites

Oh pensava que me ias ensinar técnicas para regatear :-..

A tecnica é a mesma para todos os operadores. Dizes que mudas de operadora, e por norma, se não quiserem perder o cliente, aceitam ;)

Ok, mais logo vou telefonar.

Link to comment
Share on other sites

Como te disseram atrás, liga e diz que a concorrência tem preços melhores se aumentarem estes 5€. Se confirmares no site da concorrência e forneceres valores ainda melhor, eles sabem bem se há concorrência mais barata ou não.

Como é a primeira vez que vais pedir eles devem renovar o desconto por mais 12 meses. Comigo foi assim mas na altura a Zon tinha uma grande promoção portanto o meu desconto total foi de 15€.

Se ligares do fixo da Meo as chamadas são gratuitas portanto não gastas.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

este mês a minha factura da MEO ADSL tb veio com um aumento de €10 devido a ter terminado uma campanha qq de desconto.

A minha mãe meteu os pés ao caminho, foi à PT e pronto, desconto prolongado, pq não convém perder um cliente.

E pronto, lá veio a correcção para os €49 habituais.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.