Jump to content

O Último A Sair


catxaporra
 Share

Recommended Posts

o problema com este programa é que a maioria da populaça nao vai perceber o gozo que é.

Yap, basta ler os comentários no Facebook. É só rir, que gente tão estúpida! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Epá, muito sinceramente, não achei mesmo piada...

Percebo a crítica que querem fazer e o baile que querem dar, essas coisas todas, mas infelizmente não me consegui rir assim tanto. Se calhar sou eu que não tenho um sentido de humor tão refinado.

Link to comment
Share on other sites

Epá, muito sinceramente, não achei mesmo piada...

Percebo a crítica que querem fazer e o baile que querem dar, essas coisas todas, mas infelizmente não me consegui rir assim tanto. Se calhar sou eu que não tenho um sentido de humor tão refinado.

Olha que não és o único...

Link to comment
Share on other sites

Pronto lá está a associação entre quem não gosta do programa e quem gosta de reality shows. Será que é por isso que tanta gente gosta do programa? Para se poder distanciar do rebanho descerebrado que papa os big bredas todos?

Enfim, da minha parte estou descansado.

Vão ao topic casa dos segredos (por exemplo) e vejam lá quantos posts fiz e qual o conteúdo deles. Eu cheguei à gala e nem sabia quem eram os concorrentes... Ptt a partir daí, caguei.

Como já disse, percebo perfeitamente o programa e onde quer chegar. Não é assim tão difícil, sabem? Agora a questão é que em termos de fazer rir (que é o que interessa), na minha opinião, falha bastante. Posso ter opinião? Ou tenho mesmo que adorar o programa e achar genial?

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Lufadas de ar fresco na nossa tv muito formatada pelas massas? Gosto e agradeço que venham mais!

Se tiver qualidade, o Nogueira e o Unas...então não parem de vir.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Acho que está a começar a repetição do Episódio de Domingo na RTP :clap:

é de mim ou este icon :clap: já num é animado :lol:

Edited by Perks
Link to comment
Share on other sites

num está a dar o episódio completo, mas vamos lá a ver

É animado :P

Que panca, no meu PC não se mexe, no telemóvel tá tudo ok

Strange

A luciana Abreu subiu imenso na minha consideração

A Sra é uma lady, a gritar Pinto da Costa a plenos Pulmões

Edited by Perks
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.