Jump to content

O Último A Sair


catxaporra
 Share

Recommended Posts

Vocês gostaram mesmo da cena da tribo? =/ Eu achei mesmo mau..

Parti-me a rir com aquilo e não só. Fiquei mesmo curioso para ver como raio é que eles se vão safar.

Link to comment
Share on other sites

Passei os olhos por uma revista qualquer que a minha mãe trouxe, e parece que perderam muito peso e vão processar a produtora. Só a Josefina Castelo Branco é que ficou toda contente, perdeu 6 kilos

Link to comment
Share on other sites

Passei os olhos por uma revista qualquer que a minha mãe trouxe, e parece que perderam muito peso e vão processar a produtora. Só a Josefina Castelo Branco é que ficou toda contente, perdeu 6 kilos

Alguem desistiu?

É que há muitos ali que eu não os vejo a chegar ao fim.

Link to comment
Share on other sites

Não vi, que pena... :lol:

Estadia de Marco na casa durou pouco mais que dois minutos.

Marco Borges foi o último a entrar na casa... e o primeiro a sair.

Ao entrar na casa para ficar a conhecer os outros concorrentes, Marco "apanhou" Bruno Nogueira a falar mal dele. Recordava o momento em que o ex-concorrente da primeira edição do Big Brother deu um pontapé noutra concorrente e foi expulso da casa da Venda do Pinheiro.

"Esse gajo é uma besta", comentava Bruno, "um caga tacos que batia em mulheres!"

Marco não achou piada à conversa e partiu imediatamente para a violência, agredindo Bruno com um pontapé.

Depois seguiram-se insultos mútuos até que o "Este sou eu" teve de intervir: Marco recebeu ordem de expulsão da casa.

As raparigas, visivelmente transtornadas, despediram-se de Marco e lamentaram não ter tido mais tempo para o conhecer.

Bruno ainda tornou a levantar a voz para o concorrente expulso, mas Marco acabou por deixar a casa sem mais conversas e/ou agressões para com qualquer um dos outros concorrentes.

Edited by Spak
Link to comment
Share on other sites

Sim, a RTP costuma pôr todos os seus conteúdos online. Não tarda deve aparecer. :y:

Já está no On-Demand do RTP Play mas até agora ainda não meteram por lá a 1ª emissão. Mas naturalmente vai aparecer tudo por lá.

Link to comment
Share on other sites

Estava a ver os três em zapping, pois não queria perder nenhum. O da TVI já vi o que queria ver e não vou ver mais.

Tenho de ver se saco o Último a sair e ver do início ao fim, pois aquilo parece ser mesmo brutal e não quero deixar de ver o Peso Pesado apesar dos momentos "Querida Júlia"...

Link to comment
Share on other sites

RTP Play?

Sim, RTP Play. E o On-Demand por canal tem programas que nunca mais acabam. Devem ser ao todo milhares de horas em emissão.

Só o Telejornal, por exemplo, já ia em Dezembo de 2009 e entretanto desisti. Tem todos os Telejornais, de todos os dias até ontem.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.