Jump to content

Apresentação


borralha
 Share

Recommended Posts

Ou é de mim ou o homem vai ficar com a sensação que isto é um forum sobre tendências sexuais 'alternativas'

Parece quando chega 'carne fresca' ao local de trabalho })

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Provavelmente o rapaz até já fugiu com medo, alguém o viu mais por aqui? :-..

O rapaz ainda cá está.

Edit:

Alguém me explica o interesse de não me permitirem ver os tópicos de classificados?

Não compreendo.....

Edited by borralha
Link to comment
Share on other sites

Acho que o objectivo é lógico, é para não se registarem users na comunidade apenas com o intuito de fazer negócios, visto que não é essa a filosofia deste fórum.

Link to comment
Share on other sites

Tenho aqui uns cd's bem fixes que queria "despachar" aum preço inacreditável...

Mas pronto... parece que aquilo é só para alguns :(

Acho que o objectivo é lógico, é para não se registarem users na comunidade apenas com o intuito de fazer negócios, visto que não é essa a filosofia deste fórum.

Resposta dada...

Depois de gatinhares, poderás caminhar pelo fórum...

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Boas, visto que criaram esta thread há pouco tempo aproveito também para me apresentar.

Chamo-me Tiago, conheci o FNF através do WormMeteor e do Vidolz que são meus amigos na vida real.

Já que aparentemente o clube é muito importante por aqui digo já que sou portista xD

Também tinha a dúvida porque não tinha acesso a algumas threads mas agora está explicado.

Cumps

Link to comment
Share on other sites

Acho que o objectivo é lógico, é para não se registarem users na comunidade apenas com o intuito de fazer negócios, visto que não é essa a filosofia deste fórum.

Olha que até tem pouco de lógico...

Uma vez que existe espaço reservado para classificados,só lá vai quem quer.

E não estou a ver qual o problema de existir um user que só participe nos classificados...

O que há de mal nisso?...

E para haver negócio não é suposto a intervenção de, pelo menos, duas pessoas?

Logo, pelo menos dois users sairiam satisfeitos. E tudo graças ao Fórum.

Edit: Sou portista. Não me lembro beber tanto champanhe como nestes últimos dias :)

Edited by borralha
Link to comment
Share on other sites

Estes últimos elementos, tudo boa gente.

Já se fazia uma petição... -_-

Atenção que não sou cigano nem marroquino... :)

Edit: Obrigado Kinas_ pela consideração.

Edited by borralha
Link to comment
Share on other sites

Acho que o objectivo é lógico, é para não se registarem users na comunidade apenas com o intuito de fazer negócios, visto que não é essa a filosofia deste fórum.

Olha que até tem pouco de lógico...

Uma vez que existe espaço reservado para classificados,só lá vai quem quer.

E não estou a ver qual o problema de existir um user que só participe nos classificados...

O que há de mal nisso?...

E para haver negócio não é suposto a intervenção de, pelo menos, duas pessoas?

Logo, pelo menos dois users sairiam satisfeitos. E tudo graças ao Fórum.

Edit: Sou portista. Não me lembro beber tanto champanhe como nestes últimos dias :)

O problema não é esse. O problema é que aqui ainda ninguém te conhece, como tal não sabemos se és honesto ou se podes tentar passar a perna a alguém.

À medida que vais participando já vamos tendo uma ideia do teu tipo de personalidade e etc... ;)

Link to comment
Share on other sites

As regras são muito claras para todos e não são discutíveis sobre essa área sequer. Toda a gente é bem vinda ao fórum desde que respeite as mesmas, se for alguém que apenas cá quer vir com o intuito de participar nos classificados então está no fórum errado.

B)

Link to comment
Share on other sites

Acho que o objectivo é lógico, é para não se registarem users na comunidade apenas com o intuito de fazer negócios, visto que não é essa a filosofia deste fórum.

Olha que até tem pouco de lógico...

Uma vez que existe espaço reservado para classificados,só lá vai quem quer.

E não estou a ver qual o problema de existir um user que só participe nos classificados...

O que há de mal nisso?...

E para haver negócio não é suposto a intervenção de, pelo menos, duas pessoas?

Logo, pelo menos dois users sairiam satisfeitos. E tudo graças ao Fórum.

Edit: Sou portista. Não me lembro beber tanto champanhe como nestes últimos dias :)

O problema não é esse. O problema é que aqui ainda ninguém te conhece, como tal não sabemos se és honesto ou se podes tentar passar a perna a alguém.

À medida que vais participando já vamos tendo uma ideia do teu tipo de personalidade e etc... ;)

Eu disse que queria “despachar” uns cd’s que aqui tenho.

O preço de cada cd é de 6 eur.

Estão todos novos e ainda selados.

Se pretendesse enganar alguém, ganharia com isso… 6 eur!

Bastava dizerem que algo correu mal e mais ninguém acreditaria em mim….

Enfim… parece-me que, com tantos receios, se passou algo por aqui muito estranho.

Foram enganados foi?....

Pronto… não volto a falar mais disto. Façam o que bem entenderem, apenas não entendo todas estas limitações.

Deve ser defeito meu "confiar sempre nas pessoas"...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.