Jump to content

29ª Jornada


Recommended Posts

O Porto empatou a 3 no dragão porque foi mais um jogo para encher e descomprimir, mas é sempre bom ver que não é batido o record o Benfica do Jimmy Hagan, mesmo com um Porto de outro mundo.

Como não é batido?... o Porto não perdeu....

Não é batido porque o Benfica do Hagan empatou 2 jogos e venceu todos os outros... o Porto acabou de empatar o 3º.

B)

Na altura o campeonato da 1ª divisão tinha o mesmo número de equipas que existe agora?

Tinha minha cobra venenosa.

O record do Benfica com o Hagan são 30 Jogos 28 Vitórias e 2 empates

Em 1972/1973, com Jimmy Hagan, o Benfica tornou-se o único clube português a terminar o campeonato sem derrotas, contabilizando 28 vitórias – 23 consecutivas – em 30 jogos, empatando dois. Nesse mesmo ano, Eusébio foi o melhor marcador europeu com 40 golos, naquela que foi a sua penúltima época como jogador do Benfica. A equipa marcou 101 golos, ultrapassando a marca dos 100 apenas pela segunda vez na sua história.

Volta lá para a toca. :P

Só perguntei porque era pertinente, julgava que teria mais duas. :hypo:

@Cardoso - :serenade:

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Bem, cheguei à pouco do estádio e só tenho dizer que os adeptos do Sporting são do melhor que há, época vergonhosa, nenhum troféu e mesmo assim mais de 35 mil espectadores :scp:

Quanto ao jogo em si um dos piores que vi o Sporting fazer esta época, equipa apática, sem dinâmica, sem atitude, lembro-me de muito poucas oportunidades de golo ou quase nenhumas, sempre que era preciso sair para o ataque ficava tudo parado ninguém se mexia, era frequente ver 4 ou 5 jogadores do Sporting a subir a passo ainda no meio campo defensivo quando a bola já estava no ataque.

Depois os que estavam no meio campo atacante não se mexiam, ninguém se desmarcava, quem tinha a bola não tinha nenhuma linha de passe.

Individualmente o Matias esteve super desastrado, não acertou uma, Djalol igual a si próprio, teve umas boas arrancadas mas inconsequentes. Cedric esteve bem, mal o Couceiro ao meter Carriço e Sapater, devia ter jogado só um com o Valdes de início.

O Vitória não fez nada por merecer ganhar mas fez o seu jogo e foi premiado, parabéns pela manutenção.

Agora é obrigatório ganhar em Braga.

Link to comment
Share on other sites

Ouvi falar em 1 penalty por marcar a favor do FCP e que o 3-2 para o Paços foi em fora-de-jogo.

Pena que agora estes erros de arbitragem já não deve contar...para alguns. Por aqui, tudo tranquilo.

Se calhar é porque os jogos deram à mesma hora e cada um ficou a ver o seu clube... :-

E antes que venhas falar em resumos, tb não vi quase nenhum rival a comentar o penalty por assinalar sobre o Luisão no jogo da semi-final em Braga. Acho mesmo que foste o único a falar nisso.

De resto boa primeira parte do Benfica, gostei muito da exibição do Carole e do Coentrão, à excepção do mau teatro, ele devia ver uns vídeos do Falcão para aprender a sacar penaltys como deve ser.

Cardozo, o que dizer, molengão, pouco esforçado, mas quando tem (muito) tempo e (muito) espaço é um avançado temível.

Tb gostei do Jara hoje, a jogar simples e com cabecinha pode fazer-se um senhor jogador.

Tb não gostei do árbitro, num jogo tão calmo, teve que andar a mostrar amarelos ridículos a torto e a direito para se dar por ele.

Edited by gleal
Link to comment
Share on other sites

Não falava de comentários de rivais. Mas só convém que fique nos *.docs, mesmo que já esteja ganho. ;)

Quanto ao penalty sobre o Hulk, já vi imagens. Aceita-se que não tenha sido marcado.

Link to comment
Share on other sites

Acabado de chegar de Alvalade, só tenho a dizer: ENORME VITÓRIA!!! :scp: :go: :clap:

Manutenção garantida, pra semana é para fazer a festa de despedida do Azelha! :-..

Com esta vitória, passamos a Académica na classificação e podemos chegar ao 10º lugar (matematicamente é possível, mas é dificil, porque os 10º/11º/12º jogam todos em casa na última jornada). O Braga pode agradecer a ajudinha que lhes demos, na luta pelo 3º lugar. :P

Link to comment
Share on other sites

Ganhar em Alvalade... não me parece. O Sporting está mal e nós também, quanto muito dá empate.

Espero a derrota da Naval e do Portimonense, para ficar a manutenção garantida. :)

Não podias estar mais enganado! Cheguei agora de Alvalade, grande festa e a espaços jogamos muito bem. Pena aquele lance do Zeca na 1ª parte.

ng1156316.jpg?type=headline

Link to comment
Share on other sites

Acabado de chegar de Alvalade, só tenho a dizer: ENORME VITÓRIA!!! :scp: :go: :clap:

Manutenção garantida, pra semana é para fazer a festa de despedida do Azelha! :-..

Com esta vitória, passamos a Académica na classificação e podemos chegar ao 10º lugar (matematicamente é possível, mas é dificil, porque os 10º/11º/12º jogam todos em casa na última jornada). O Braga pode agradecer a ajudinha que lhes demos, na luta pelo 3º lugar. :P

ñ foi favor, foi retribuição... :)

Link to comment
Share on other sites

Ganhar em Alvalade... não me parece. O Sporting está mal e nós também, quanto muito dá empate.

Espero a derrota da Naval e do Portimonense, para ficar a manutenção garantida. :)

Não podias estar mais enganado! Cheguei agora de Alvalade, grande festa e a espaços jogamos muito bem. Pena aquele lance do Zeca na 1ª parte.

ng1156316.jpg?type=headline

Vê o meu comentário nesta página. :P

Acabado de chegar de Alvalade, só tenho a dizer: ENORME VITÓRIA!!! :scp: :go: :clap:

Manutenção garantida, pra semana é para fazer a festa de despedida do Azelha! :-..

Com esta vitória, passamos a Académica na classificação e podemos chegar ao 10º lugar (matematicamente é possível, mas é dificil, porque os 10º/11º/12º jogam todos em casa na última jornada). O Braga pode agradecer a ajudinha que lhes demos, na luta pelo 3º lugar. :P

ñ foi favor, foi retribuição... :)

Bem visto! :-..

Link to comment
Share on other sites

Jogo fraquinho do FCP.

No entanto acho que há um penalty por marcar sobre o Hulk... e o árbitro foi um autentico palhaço... mas prontos, é o habitual!

Link to comment
Share on other sites

Nunca seria batido...podiam fazer igual (28v 2e). Agora podem fazer 27v e 3e. É só isso.

Não é batido porque o Benfica do Hagan empatou 2 jogos e venceu todos os outros... o Porto acabou de empatar o 3º.

Ok, não sabia desse pormenor :-..

Fiquem lá com a bicicleta :P

Edited by Spak
Link to comment
Share on other sites

É o que dá ser Campeão muito cedo, a equipa acaba sempre por Descontrair. Ainda para mais estamos com duas finais nos próximos dias para final da Taça de Portugal e da Liga Europa.

Mas ainda continuamos invenciveis, a ver se não deixamos isso fugir no ultimo jogo :P

Link to comment
Share on other sites

É o que dá ser Campeão muito cedo, a equipa acaba sempre por Descontrair. Ainda para mais estamos com duas finais nos próximos dias para final da Taça de Portugal e da Liga Europa.

Mas ainda continuamos invenciveis, a ver se não deixamos isso fugir no ultimo jogo :P

Chegar ao fim invencível é o que interessa, se com 3 ou 4 empates é para o lado que durmo melhor.

Link to comment
Share on other sites

Chegar ao fim invencível é o que interessa, se com 3 ou 4 empates é para o lado que durmo melhor.

E duvido muito que o Maritimo estrague a festa da invencibilidade. Equipa que perde com o fraquinho Portimonense (que já desceu de divisão) em principio não tem pedalada para o FCP. Vão vencer na Mdeira e ficam com 27 vitórias e 3 empates.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.